baile de máscaras

584 39 12
                                    

Os olhos de madara estavam fixos em sakura sorrindo, abraçando e dançando  com o garoto uchiha. Madara sentia raiva, dor, rancor. Como ela poderia sorrir para alguém que havia a escravizado? Alguém que a fez sentir a dor da humilhação?

O copo de vidro se estilhaçou em sua mão fazendo com que cacos de vidro penetrassem em sua mão, sangue escorria dela e seu rosto era uma máscara fria.

— meu senhor, o ritual está pronto.— O ser esguio de neve e sombra se prostrou ao seu lado.

A quanto tempo ele mesmo não havia lutado contra eles? E por ironia do destino esses vermes estavam o servindo agora, por qual motivo? Era necessário.

Os deuses jogaram sua moeda a muito tempo e ele, ele faria jus ao nome que lhe deram certa vez.

O fantasma dos uchiha.

Isso o fez sorrir, madara não era de muitos sorrisos,há muito tempo  atrás, ele soube que sorrisos assim eram para os fracos que não sabiam de verdade alguma.

—  Obrigado, verme branco. — Ele disse sem tirar os olhos de sakura rodopiando nos braços do garoto. — Ela será minha finalmente, e não importa quem eu tenha que tirar do caminho para isso.

***

— O que houve? — Sasuke perguntou preocupado ao ver que sakura apertou os olhos.

—E-eu n-não sei... é como se algo estivesse me contando algo. — Ela colocou a mão na cabeça.

— Venha, vamos nos sentar. — Ele a conduziu até a varanda onde havia bancos.

Sakura se sentou e colocou as duas mãos nas testas.
— Sasuke... há vozes em minha cabeça

— Vozes? Madara entrou em sua cabeça?

— Não... ele não.  Sempre que estou perto dele, algo dentro de mim grita dizendo para que eu me afastasse. Ele sempre diz que eu vou me lembrar e quando ele diz isso uma voz grita "ela não sou eu meu amor!pare, deixe ela ir"

A expressão de Sasuke foi de confusão a raiva. E ele olhou ao redor e finalmente para dentro do salão. Madara estava lá, observando os dois e seres brancos feitos de neve com roupas negras olhavam os dois.

— Deixe-me morder você.

— Morder? — Ela o olhou confusa.

— Você é Haruno, o sangue Haruno é especial. E nós amaterasu dominamos coisas especiais, é um dom e um fardo.

Sem protestar, más achando a situação embaraçosa sakura se aproximou de sasuke e ele mordeu o lóbulo de sua orelha esquerda. Ela teve que conter o seu gritinho,  a quanto tempo não sentia seu toque?

Os olhos de madara se semi-cerraram ao ver aquela ação. Quem aquele moleque maldito pensava que  era?

O sangue brilhava nos lábios se sasuke e ele pode sentir em suas veias os poderes oculares se formarem, aquilo era momentâneo. Para ter o poder completo e eterno ele precisaria matar sakura, más ele não queria matar quem ele amava.

Os olhos onix se tornaram vermelhos e a medida que o sangue se instalava em suas veias os olhos ficavam cada vez mais carmesim.

Ele olhou ao seu redor e o poder que ela havia lhe dado poderia capturar as ações que as pessoas tomariam a seguir. Ele procurou por madara e os vermes, más antes sentiu as ações das outras pessoas.

-A ESCRAVA DE SASUKE UCHIHA-Where stories live. Discover now