minutos

329 25 5
                                    

A ardência que se sentia no peito era maior do que a dor que estava em seus membros, sakura estava a beira de um lago tentando projetar luz em suas mãos a mais ou menos quarenta minutos, a espirito sakura rodopiava e flutuava ao seu redor tomando formas grandes e pequenas zombando da garota.

— Se você  parar de me distrair talvez eu consiga!

A voz que se ouviu a seguir não era de homem nem mulher, nem um e nem dois:
— E se você parar de se bloquear talvez consiga sakura! Estamos aqui a praticamente uma hora, e desde quando você conseguiu conjugar luz? A guerra avança e nós estamos na mesma menina. — Ela se aproximou fazendo com que uma lufada de ar passasse por elas.— deixe eu te mostrar como se faz!

A espectro pegou as mãos de sakura e as juntou com as próprias mãos, e então fechou os olhos quando sakura gritou e a luz tão forte como as árvores à sua volta avançou para o fundo do lago e fizesse com que água chegasse até o céu que cobria o mundo.

- o que você irá enfrentar não vai aguardar você aprender a usar seu poder para derrotá-lo, ele virá assim que possivel.- a espectro meio transparente se afastou e olhou para o norte- o seu uchiha deve se preparar também, madara não está muito longe.

- como consegue? amar madara e lutar contra ele no exército inimigo?- a espectro suspirou e sorriu um momento depois.

- a verdade é que já estou morta e madara deveria estar ao meu lado no túmulo assim que fui enterrada, más a maldade e ganância do homem o fez esperar tempo demais vivo e morto para me ter novamente, me tirar da paz eterna. quero que ele aceite que nosso fim.... que só conseguiremos ficar juntos na morte e nada além.

sakura fitou a imagem de si mesma sonhadora e meio viva e meio morta, qual deveria ser a sensação? de perder o seu grande amor e saber que ele não aceitaria seu fim trágico, que você está morta e que nunca mais poderá ser a mesma? que não serão aqueles jovens felizes e sonhadores?

- pensei que não encontraria vocês.- sasuke falou em uma lufada de ar e sakura se virou, ela sabia que eles dois lutariam juntos até a morte se preciso, más nunca entregariam seu amor para um estranho que dizia que ela pertencia á ele.

- essa é a minha deixa, casal feliz.- a espirito se dissipou no ar deixando sasuke e sakura sozinhos.

— Ela é una graça. — murmurou sakura se virando para  sasuke que a olhava com um sorriso no rosto.— há algo que queira me dizer?

— Case comigo. — suas palavras vieram tão depressa que a fez sentir uma pontada no coração e ficar de boca aberta.— Me deixe reparar os erros do passado, me deixe fazer de você a rainha que habita minha cama, a rainha que habita o meu coração e mente.

— Sasuke.....— Seus olhos encheram de lágrimas enquanto suas mãos iam de encontro ao seu rosto, ela não conseguia dizer uma palavra. — Eu... sasuke eu...

Sasuke dobrou os joelhos e tirou de seu bolso um anel, um anel de casamento.

Aquele não era um anel comum, ele era adornado por imagens de fogo, água e folhas.

— O meu pai deu à minha mãe este anel.... Quando a pediu em casamento sakura — Ele engoliu em seco antes de terminar a frase. — Quer se casar comigo?

Sakura não pôde acreditar no que estava acontecendo com  ela.  Sasuke Uchiha, o homem que um dia ela odiava e no outro amava, estava a pedindo em casamento!

— Eu vou  entender se não quiser aceitar.... eu fiz... eu a humilhei muito no passado e.......

— Eu aceito! — Ela interrompeu sua fala. — Eu quero ser sua para sempre sasuke, eu amo você! E eu o quero mais do que jamais quis outro homem!

O coração de sasuke uchiha quase saiu pela boca quando ela disse essas palavras, ela o queria. O uchiha se levantou do chão e colocou o anel no dedo da mulher e depois encostou a testa na sua.

— Temos apenas alguns minutos para fazer nosso casamento meu amor.... estamos meio a uma guerra com um ancestral maluco. — Ela riu.

Mas antes que eles pudessem selar seus lábios em um beijo cálido, houve uma explosão que fez estremecer o chão em que pisavam.

— Sasuke!— Sakura gritou antes de se virar para ver de onde vinha tal coisa. E seus olhos se depararam com uma névoa preta e azul vindo di acampamento em que estavam alojados.

Isso só podia ser....

— Madara! Precisamos ver sua cópia! — Sasuke puxou sakura pelo braço enquanto os dois corriam para o acampamento.

Quando chegaram, se depararam com soldados completamente assustados e desorientados sem saber para onde olhar ou procurar. Sasuke se posicionou para ajudar seus homens e pedir informações sobre o que poderia ter acontecido, mesmo que ele soubesse quem estava por trás daquilo.

Sakura no entanto, começou a caminhar em direção a sua tenda que saia fumaça azul de dentro e quando ela a abriu, mais fumaça azul saiu de lá até que pudesse ver:

Havia uma faca e uma carta encima da mesa e um pedaço do vestido cintilante da espirito nele.

"Roubei de volta o que era meu
A minha rainha está em mãos seguras agora, querida criança.
Agora se quer sua irmã viva e salva, venha até mim para completar o ritual"

Madara... ele sequestrou sua irmã.... sakura não sabia o que sentia,  raiva, dor, angústia.

— Meu amor? — A voz de sasuke se fez presente,  e ela se virou para ele. Seu rosto molhado de lágrimas.

— Minha irmã.... Ele sequestrou a minha irmã!

____________

Demorou más voltei! Olá pessoal, desculpe pela  enorme demora. Vou me justificar:
Passei por um término difícil, e isso tirou toda a criatividade e alegria que eu tinha na escrita, más eu preciso terminar essa história e outras aqui pendentes.

Além disso, gostaria de dizer que esta história eu escrevi quando era uma menina de 14 anos e por isso tem algumas falhas,  na verdade tem muitas falhas nela kkkkk.

Más depois que terminar de escrever ela, irei reescreve-la para preencher algumas lacunas do tipo: o que aconteceu com naruto e hinata? E a guerra da areia? E os vikings?

Bem, por favor não desistam dessa história e nem dominada pelo bárbaro, que existe uma ligação forte com essa daqui  hihi.

-A ESCRAVA DE SASUKE UCHIHA-Où les histoires vivent. Découvrez maintenant