sobrevivendo à corte

924 50 8
                                    

— É como se você fosse feita para isso!— Astória murmurava com as mãos juntas e enxugando uma lágrima. — Até não parece que viveu no meio de bárbaros.

É claro, eu aprendo rápido querida irmã.
— Esse troço me aperta toda. — Digo apontando para o espartilho e ela sorri.

— A beleza dói querida Sakura. — Bufo com seu comentário, como se nós mulheres precisássemos daquilo.

— Sabe, eu acredito que isso é como um instrumento  de tortura, torie. Não sente falta de ar? — Jogo o espartilho longe e me sento no sofá confortávelmente.

Ela bebe de seu chá e limpa os cantos da boca delicadamente.
— Estou acostumada sabe, viver meio ao desconfortável virou rotina. — Ela sorriu. — Se você não fosse encontrada eu seria a rainha e viveria desconfortável pelo resto da vida. — Seus olhos se focaram em mim. — Más você apareceu irmã.

Apesar de suas palavras serem doces e meigas ali eu notei veneno escondido, ela almejava o trono. Eu daria ele à ela se pudesse, más todos contavam comigo. Todos esperam que eu derrote aquele que amo, que eu o destrua para que eles possam viver em paz e.... ainda assim não consigo entender sua trairagem!

Eu só queria poder entrar em sua cabeça para saber sua real motivação e o por quê ele querer me matar.

***

SASUKE:

— Ele acordou? — Itachi perguntou, sua face era completo nojo e surpresa.

O homem estava em perfeito estado apesar dos milênios escondido, madara estava respirando.

— Não,  está dormindo. — Falei. — Más  não por muito tempo irmão.

Consegui sentir o poder dele fluindo em minhas veias madara era eu e eu era madara e no fim nós dois nos fundiriamos e teríamos o poder total e aquela maldita rainha cairia.

— Sasuke.... você está — Ele não terminou pois as chamas negras me envolveram e a loucura do poder total corria em minhas veias a ponto de meu rosto estar contraído e sangue sair de meus olhos, meu peito estava contraído em raiva, tristeza e ódio. Eles à tiraram de mim e a nossa vingança será feita meu amor....

Os olhos de madara se abriram de repente fazendo itachi cair no chão e a feição do homem era de puro ódio, os olhos dele estavam de um vermelho carmesim totalmente sombrio e da maca ele levantou enquanto sasuke  caiu desacordado no chão.

— MATAREI TODOS ELES! ELES IRÃO SENTIR A FORÇA DA MINHA IRÁ!— itachi se prontificou a ficar de pé e se curvou para o homem, era aquilo que seu povo fazia diante o rosto da morte.

Madara caminhou até a janela e olhou em volta, a sua cidade mudou muito desde os seus anos de glória e ele sorriu  pois com ele no governo seria melhor ainda só precisava se livrar de uma pedra em seu sapato.

— Más em que era maravilhosa estamos? — Sua excitação era evidente, ver tanta coisa nova e diferente.

— Estamos na época  da lua senhor.— Itachi murmurava enquanto colocava Sasuke na maca, seu corpo era pesado.— Onde os Haruno são poucos e se escondem nos destroços de iliria.

Madara sorriu e se inclinou para a sacada e levou sua mão em direção ao peito e então sussurrou:
— Vingarei você....

— Senhor... me diga, o que fará com sasuke? Meu irmão —

— Ele ficará vivo, nós iremos nos unir — Madara gargalhou. — Ele sou eu e nós somos indra.

Itachi sentiu o frio na barriga, ele sabia o que ele queria dizer más aquilo era quase impossível! Indra fundou os amaterasu más isso não queria dizer que ele reeencarnou em sasuke?

— Sei o que pensa,  e sim. Poucos sabem más a cada século ou ano indra reencarna em um amaterasu como punição para o seu erro do passado. E fui sua reencarnação mais forte, más com sasuke unido à mim itachi conseguiremos tudo! — Ele deu batidinhas em seu ombro. — Você é uma boa marionete e me guiará até os portões de iliria.

— Sim, senhor. — Itachi se curvou em respeito.

— Precisamos matar uma mulher asquerosa.

— Desculpe a pergunta senhor madara,  más por que ela? Sasuke devia matá-la para despertar o olho —

— Sim, más ele pode fazer isso com qualquer mulher Haruno. Nem todos sabem disso, más eu preciso da rainha legítima que assim como eu é uma reencarnação, e eu tenho certeza que é  a da vadia iduna.

— Mãe da sacerdotisa?

— Ela.... exatamente. — Madara começou a se vestir com roupas de guerra e prendeu o cabelo em um coque samurai. — Vamos para a guerra.

_________________

Olá gente! Segue aí o madara e o itachi:

MADARA:

MADARA:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ITACHI

ITACHI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
-A ESCRAVA DE SASUKE UCHIHA-Where stories live. Discover now