a fonte

656 39 4
                                    

Havia uma fonte adornada por pinturas de sol e lua, ela jorrava água como nunca e as pessoas que passeavam por perto olhavam curiosas para quem estava atrás da fonte.

Dois jovens, uma de cabelo rosa claro e outro de cabelos negros e longos. Estavam sorrindo, como se fossem recém-casados.

— Você será a mais bela das noivas. — Ele sussurrou em seu ouvido, sua voz rouca de desejo.

— Não seja bobo! A mais bela das noivas foi minha mãe, declarada a rainha da beleza e flores de inverno. — ela gargalhou enquanto terminava sua pintura em aquarela.

O jovem alto e esbelto se levantou fazendo com que a garota com capuz azul e marcas em sua testa o acompanhasse com os olhos curiosos. Ele caminhou até onde as rosas vermelhas faziam caminho e avaliou cada uma delas e então pegou uma que estava escondida, uma rosa branca.

Com seus poderes ele fez movimentos com as mãos e todos os espinhos caíram e então levou a rosa até o seu nariz e a inspirou, abriu os olhos e olhou para a sacerdotisa que tanto amava e estendeu a bela flor para a menina.

— Uma rosa branca pura em meio as vermelhas impuras, você é ela. Aceite querida, isso firma nosso noivado e eu a declaro rainha da primavera e do sol!

Sakura abriu os olhos e os apertou conforme a luz do sol invadia sua visão, a cegando de alguma maneira. Ela tossiu e se apoiou nos cotovelos para olhar ao redor, não era o seu quarto era uma tenda.

Suas vestes ainda eram as mesmas de antes e.... ela se lembrou do que ocorreu! Madara havia a capturado, ele estava drenando cada centímetro de sua essência e.....

— Você acordou! — uma voz de espectro pronunciou a fazendo cambalear e olhar para o lado.

— Más que porra.....

A forma azul era igual a ela, más a risada era estridente. Era quase transparente, más era visível e usava uma espécie de capuz... e as marcas na testa.... era a mulher do sonho!

— Sim sim, eu sou você e não... eu não sou você. — A garota sorriu. — O seu uchiha nos trouxe, te salvou a tempo! Um garoto romântico eu acredito— Suspirou apaixonada e sakura fechou os olhos e os coçou e olhou de novo.

— Quem é você? — Conseguiu falar.

A mulher revirou os olhos e flutuou até sakura.

— Meu nome é sakura, o mesmo que o seu. — ela piscou e se sentou na mesma cama que a mulher. — Está na hora de descobrir tudo sobre ele

— Ele? — Sakura franziu o senho para o eu azul dela.—você quer dizer madara, certo?

A espectro tombou a cabeça para o lado e olhou para um ponto qualquer na tenda.

— Madara era o príncipe herdeiro dos amaterasu naquela época.... — ela finalmente a encarou.— ele era diferente, uma pessoa divertida! Foi mandado em uma missão ao meu reino, a peste invernal consumia seu reino e eu era a única que podia ajudar de alguma maneira.

— E então?

— A peste invernal não era o único problema, os vermes invernais eram.

Vermes invernais... pensou sakura.
— Os mesmos do dia do baile...— Falou pensativa e a espectro fez uma careta.

— Agora ele os domina, os seres que tanto nos tiraram... servem ele agora. O rei fugaku deve se revirar em seu tumulo agora, saber que o filho se aliou aqueles seres... Só para me ter de volta.— ela pegou as mãos de sakura. — Você  sou eu e ao mesmo tempo não é, o que ele ia fazer contigo era tirar sua essência para me trazer de volta, eu sou sua essência e ele a tirou um pouco, a fonte... a fonte é a resposta, lá poderá me colocar dentro de ti novamente e então não morrerá.

Sakura se esquivou e tossiu, tossiu sangue.
— Eu vou morrer? — A ideia da morte era algo que a agradava e dava medo ao mesmo tempo. — Diga, ele vai nos procurar?

— Até no inferno se possível, madara nunca foi de desistir de algo! E agora que estou um pouco viva... a esperança dele cresce. — Ela coçou a cabeça. — Vocês tem que treinar muito, madara tem os vermes invernais agora, e eles são muito perigosos! Mas o seu uchiha tem um poder dentro dele... algo que pode ser capaz, de resistir a eles. Más você, sakura, você é a única que pode derrotar meu amado madara.

— Você quer que eu mate seu amor?

— Ele... ele não é mais o mesmo, é alguém diferente. Mudou muito, o tempo faz isso. E quando eu morri... uma parte dele morreu também, seu amor e luz. Então eu preciso que o derrote com o fogo haruno que só resta em você e seu  irmão sasori, e em mim... eu os ajudarei.

— Nos ajudará? Madara é alguém cheio de truques... ele manipula bem, muito bem.

— A guerra se aproxima querida, esteja preparada!

-A ESCRAVA DE SASUKE UCHIHA-Onde histórias criam vida. Descubra agora