11

2.3K 395 42
                                    

Livro de histórias.

. . .

Todo o incidente exauriu Qiao Yuan tanto fisicamente quanto mentalmente. Ele se sentiu um pouco desconfortável porque o dono original tinha que lidar com essa velha bruxa irracional todos os dias e ser intimidado por ela. Agora que estava vivendo confortavelmente na família Yu, ele sentia como se tivesse conseguido uma carona grátis.

Yu Dameng lavou várias tâmaras e as entregou a Qiao Yuan. Qiao Yuan os pegou e deu uma grande mordida.

Yu Dameng sentou-se ao lado da cama por um tempo e, de repente, disse com uma voz abafada: "Yuan Ge'er, não faça isso de novo no futuro."

Qiao Yuan estava deitado na cama e não conseguia alcançá-lo com a mão, então esfregou levemente o pé e disse aleatoriamente: "Quero uma espreguiçadeira".

Yu Dameng puxou o cobertor para ele e disse: "Vou a Wangjiawan pedir um ao carpinteiro de lá. Você descansa bem."

Quando Qiao Yuan viu Yu Dameng prestes a sair pela porta, ele o chamou. Com o rosto enterrado no travesseiro, ele falou com a voz abafada: "Yu Dameng, não farei isso de novo".

No futuro, pretendo viver uma boa vida com você.

Yu Dameng não disse nada, mas seus passos aceleraram. Yuan Ge'er pediu algo a ele pela primeira vez, e ele só queria trazê-lo rapidamente para oferecê-lo.

Surpreendentemente, a publicidade durante o incidente realmente funcionou. A Sra. Zhang cumpriu sua promessa e pediu trinta pedaços de bolo cozido no vapor com açúcar vermelho na chegada. Lin Cuifen até deu a ela duas peças extras, agradecendo por ter defendido Qiao Yuan antes.

A Sra. Zhang aceitou o gesto gentil e então pediu a Zhang Dabao¹ que trouxesse dois ossos grandes, dizendo que eles eram bons para fazer sopa de ossos e seriam perfeitos para Qiao Yuan comer. Através desta troca, as duas famílias tornaram-se ainda mais próximas.

A fragrância deste bolo cozido no vapor flutua pela aldeia há vários dias. Quando algumas pessoas ouviram falar da promoção compre dois e leve um de graça hoje, não conseguiram ficar paradas, com medo de perder, e vieram comprar uma após a outra. Felizmente, Lin Cuifen tem ajudado Qiao Yuan ultimamente e tornou-se muito hábil em fazê-lo, caso contrário, eles não teriam sido capazes de atender à demanda.

Quando Yu Dameng voltou da casa do carpinteiro, Lin Cuifen também o recrutou para ajudar. Demorou um pouco para ficar livre para acompanhar Qiao Yuan. "O carpinteiro Li disse que estará pronto em cinco dias. Paguei duzentos wen adiantado e pagarei outros duzentos wen quando retirarmos."

Tudo foi explicado com clareza e Qiao Yuan sentiu-se aliviado. Ele sorriu e agiu de maneira coquete com Yu Dameng, dizendo: "Você pode me ajudar a massagear de novo? Ainda dói."

. . .,

À medida que a tarde se aproximava, menos pessoas batiam à sua porta. A família finalmente teve algum tempo livre e sentou-se junta para contar o dinheiro que ganharam naquele dia. Yu Laoer vendeu duzentas peças, ganhando cento e sessenta wen. Eles também venderam mais de cem peças aos moradores, ganhando setenta e cinco wen.

Lin Cuifen ficou surpresa e pensou consigo mesma: "Em apenas alguns dias, Yuan Ge'er já ganhou quase um tael de prata. É como se tivéssemos trazido para casa um bebê dourado!"

Yu Dameng não sentiu nenhuma sensação de crise porque seu marido ganharia mais dinheiro do que ele no futuro, e também seguiu com alegria, dizendo: "Yuan Ge'er é realmente incrível".

Qiao Yuan apertou suavemente a grande mão de Yu Dameng por baixo da mesa.

Yu Dameng não entendeu e olhou para ele intrigado.

Transmigrado para o Marido do Ferreiro [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora