45

1.1K 219 11
                                    

Aberto para negócios.

. . .

Entretanto, mulheres com vasta experiência de vida têm muitas maneiras de lidar com as coisas. Elas não precisavam que Qiao Yuan as mandasse embora no dia seguinte.

"Eu combinei com a tia You e a tia Zhang do beco. Elas são frequentadoras assíduas do local e nos levarão até lá mais tarde. Vá em frente e faça seu trabalho".

Qiao Yuan viu que Lin Cuifen e Qiao Wangshi estavam usando roupas lindas que normalmente não usavam, e seus cabelos também estavam muito arrumados. Ele não pôde deixar de ficar feliz e encheu cada um delas com um saco de prata quebrada que havia preparado com antecedência. "Coma bem, beba bem, divirta-se e não economize dinheiro."

Qiao Wangshi tentou recusar, mas foi persuadida por Lin Cuifen: "Tia, vai ferir os sentimentos da criança se você não aceitar".

Qiao Wangshi olhou para os olhos ansiosos de Qiao Yuan e depois olhou para Lin Cuifen, que a persuadia sinceramente o tempo todo. Ela não resistiu mais e aceitou.

Qiao Yuan esperou até que eles saíssem da porta com risadas e sorrisos, e então deu um suspiro de alívio. "Espero que a vovó possa ser feliz."

"Ela vai." Seu marido estava muito preocupado ultimamente, e Yu Dameng sentiu pena dele e acariciou suavemente seus cabelos.

Qiao Yuan esfregou a palma da mão aleatoriamente, sorriu e se jogou nos braços de Yu Dameng. Ele se arrependeu: "Há muitas pessoas em casa, e não é fácil se aproximar".

Yu Dameng abraçou seu marido com força com uma mão e brincou com seus dedos com a outra. Ele concordava muito com as palavras do marido.

Eles se entreolharam e Yu Dameng o levantou diretamente pelos quadris e o levou de volta para o quarto.

. . .

Qiao Yuan voltou para Yu Qiao Ji com o rosto ainda vermelho.

O grande urso estúpido que havia se tornado iluminado estava ansioso e habilidoso na cama. Qiao Yuan sentiu que suas pernas estavam fracas e bufou, e então pensou em Yu Dameng, que foi punido por ele com o rosto cheio de creme de neve com aroma de jasmim, e achou engraçado.

Ele merece ser punido por não ter escutado!

Qiao Yuan balançou a cabeça e continuou seu trabalho. Ele já havia pedido a Yu Dameng para informar a agência sobre a contratação de uma empregada para Qiao Wangshi. Eles trariam uma pessoa adequada para ele quando encontrassem uma, então ele não precisava se preocupar com isso.

Ele agora estava fazendo um plano de negócios para o restaurante de panela quente e também pensando em como vender os fogões e o carvão alveolar na grande feira do dia quinze.

Ao vê-lo tão concentrado, adicionando notas aqui e ali, Chu Li curiosamente deu uma olhada e exclamou: "Por que todas as suas palavras estão sem traços?"

Ele não tinha escolha, pois realmente não sabia como escrever caracteres tradicionais!

Qiao Yuan inventou aleatoriamente uma desculpa: "São apenas abreviações para eu mesmo entender".

Chu Li achou que fazia sentido e lamentou: "Se ao menos os caracteres fossem realmente tão simples quanto você os escreveu".

Dessa forma, ele poderia economizar muito esforço quando fosse punido por copiar livros!

Qiao Yuan: "..."

Enquanto os dois discutiam, Pei Yin chegou.

Chu Li não pôde deixar de contar a Pei Yin sobre a coisa engraçada que acabara de acontecer. Não havia necessidade de evitá-lo. Qiao Yu mostrou abertamente a Pei Yin os caracteres chineses simplificados que acabara de escrever. Pei Yin acidentalmente viu o esboço original do fogão que Qiao Yuan havia desenhado e perguntou surpreso: "O que é isso? Um fogão?"

Transmigrado para o Marido do Ferreiro [PT-BR]Where stories live. Discover now