44

1K 244 16
                                    

Mudança.

. . .

A tentativa de Qiao Yuan de fazer panela quente foi muito bem-sucedida e recebeu elogios unânimes da família Yu.

"Esse sabor é muito satisfatório, faz com que as pessoas se sintam aquecidas e aconchegantes depois de comer."

"O caldo é claro e delicioso, a sopa é boa para beber."

Qiao Yuan acenou com a cabeça e anunciou solenemente: "Então, a seguir, estou planejando abrir um restaurante de panela quente ".

O Velho Yu hesitou por um momento. "É bom ter no inverno, mas não seria muito quente no verão?"

"No verão, passaremos a vender churrasco e espetos de panela fria."

O churrasco era fácil de entender, o Velho Yu não sabia o que eram espetos de panela fria, mas vendo a confiança de Qiao Yuan, ele não questionou mais. Seu genro sempre foi hábil nos negócios e tinha garantia de não perder dinheiro.

Toda a família Yu expressou seu apoio, conversando e rindo enquanto continuavam a elogiar os vários pratos. Apenas Qiao Wangshi estava em conflito, seu coração subindo e descendo enquanto ela cambaleava em estado de choque.

"Estou ocupado abrindo minha loja, então mamãe e eu discutimos o assunto e decidimos nos mudar para a casa que aluguei recentemente na cidade do condado." Qiao Yuan pegou algumas almôndegas para Qiao Wangshi e olhou para ela com expectativa: "Vovó, por que você não vem comigo e fica um pouco? Vou levá-la para conhecer a cidade do condado."

Qiao Wangshi quis recusar instintivamente, mas vendo os olhos brilhantes de Qiao Yuan, ela hesitou por um momento.

Liu Ge'er levantou-se e correu para o lado de Qiao Wangshi com barulho, deitando-se em seu colo, indo para ajudar: "Vovó Qiao, você deveria ir".

Já fazia muito tempo que alguém não precisava dela assim. Os olhos de Qiao Wangshi ficaram ligeiramente úmidos e ela assentiu com lágrimas nos olhos.

Quando os membros da família Yu viram que ela concordava, todos ficaram muito felizes e Qiao Yuan secretamente fez sinal de positivo para Liu Ge'er.

Como esperado do querido tesouro de sua família!

Naquela noite, Qiao Yuan arrumou suas coisas. A roupa de cama e os utensílios ali já estavam preparados, então ele só precisava levar algumas roupas para trocar.

Yu Dameng entrou depois de lavar a louça do lado de fora e viu seu pequeno marido correndo em volta do baú e da cama, parecendo muito caseiro. Um sorriso surgiu inconscientemente em seu rosto.

Qiao Yuan viu isso e o repreendeu: "Por que você está sorrindo? Venha e ajude!"

Yu Dameng coçou a cabeça e seu sorriso ficou ainda maior. Ele caminhou até o baú, mas não tinha intenção de pegar as roupas que Qiao Yuan tirou do baú. Em vez disso, ele olhou para ele com um olhar direto.

Qiao Yuan sentiu seu rosto esquentar com o olhar dele, "O que você está fazendo?"

Yu Dameng se aproximou lentamente e abaixou a cabeça para beijar os lábios de seu pequeno marido.

. . .

A família Yu tinha muitas pessoas, e um carro de boi não era suficiente para eles. Yu Dameng levantou-se cedo e negociou com Wang Chefu, o carroceiro da vila vizinha, e o contratou para essa viagem por quinze wen.

Se eles considerassem apenas o número de pessoas e bagagens, só precisariam gastar dez wen, mas teriam que concordar em deixar o carroceiro pegar pessoas ao longo do caminho. Isso não seria apenas lotado, mas também desconfortável se eles encontrassem alguém que conhecessem e tivessem que conversar mais. Agora que tinham dinheiro em casa, não precisavam ser tão frugais, e quinze wen para reservá-lo para essa viagem era o ideal.

Transmigrado para o Marido do Ferreiro [PT-BR]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant