31

1.4K 277 5
                                    

Treinamento.

. . .

Ming Xu e Ming Chen limparam a oficina sozinhos, enquanto Qiao Yuan correu para a ferraria.

Várias pessoas já estavam reunidas na entrada da ferraria. Ao vê-lo chegar, eles disseram: "Yu Fulang, você finalmente voltou. Viemos comprar panquecas."

Yu Dameng sussurrou para ele: "Você não está se sentindo bem hoje. É melhor não trabalhar. Você deveria descansar em vez disso."

Recusar o dinheiro que chega à sua porta é uma tolice! Qiao Yuan o empurrou de lado e sorriu para as pessoas que esperavam: "Desculpe a todos, estou atrasado por causa de algo hoje e não posso fazer tantos em pouco tempo. Se você estiver com pressa, pode vir amanhã. Se não estiver, que tal vir à tarde? Vou te dar mais um para cada pedido."

As pessoas ficaram um pouco infelizes ao ouvir isso, mas quando souberam que poderiam conseguir mais um, sentiram que não era grande coisa. Eles combinaram o horário e a quantidade com Qiao Yuan e foram para casa.

Vendo Qiao Yuan desconsiderar sua própria saúde assim, Yu Dameng ficou um pouco infeliz, baixando a cabeça de urso.

Vendo isso, Qiao Yuan segurou a cabeça e disse: "Oh, parece que estou com dor de cabeça".

Yu Dameng imediatamente esqueceu sua infelicidade e o apoiou de volta ao quintal, dizendo: "O remédio está quase pronto. Vou trazer para você beber."

Qiao Yuan: "..."

Ele levantou uma pedra e quebrou o próprio pé!

"Minha dor de cabeça passou."

"Seja bom e ouça."

Depois disso, talvez tenham sido as palavras do Dr. Zhou que se espalharam, cada vez mais gente vinha comprar panquecas à tarde. Qiao Yuan estava tão ocupado que ficou tonto. Quando ele finalmente terminou, sua cabeça doeu um pouco.

Yu Dameng massageou a cabeça e disse: "Por que não ficamos na loja esta noite?"

Yu Dameng teria problemas para ficar em Yu Qiao Ji esta noite, e de agora em diante ele não seria mais capaz de ficar lá facilmente.¹ Qiao Yuan fungou e se jogou nos braços de Yu Dameng agindo de forma fofa, "Eu quero ir para casa."

Coincidentemente, Zhao Shuisheng também precisava voltar hoje, então eles pegaram carona juntos.

Qiao Yuan estava sentado em sua espreguiçadeira bufando no corredor, enquanto Yu Dameng preparava remédios e cozinhava no quintal. Yu Dameng pediu-lhe várias vezes que fosse ao quarto deles, mas ele balançou a cabeça. Ele não queria ficar sozinho.

Quando estava doente, ele parecia especialmente frágil. Ele precisava ver Yu Dameng para se sentir à vontade.

Lin Cuifen ouviu de Yu Laoda que ele havia pegado um resfriado e correu para vê-lo.

Assim que ela entrou, viu Qiao Yuan sentado no corredor, aproveitando a brisa. Ela repreendeu Yu Dameng por um longo tempo: "É assim que você cuida de alguém?"

"Mãe, eu queria sentar do lado de fora." Qiao Yuan explicou rapidamente para ela.

Lin Cuifen olhou para sua aparência cansada e sentiu arrependimento em seu coração. "Eu deveria ter lhe dado as duas jaquetas leves acolchoadas que fiz antes. Esses últimos dias não foram tão quentes como antes, você deve ter pegado um resfriado por causa do frio da manhã e da noite e do excesso de trabalho."

"Mãe, geralmente não sinto frio." Ele estava vestindo três camadas de roupas por dentro e por fora. Onde ele precisava usar uma jaqueta leve e acolchoada?

Transmigrado para o Marido do Ferreiro [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora