33

1.3K 278 6
                                    

Ganso assado.

. . .

A loja ficou movimentada a manhã toda, com gente entrando sem parar. Yu Dameng era responsável pela cobrança dos pagamentos, enquanto Lin Cuifen e Ming Xu estavam ocupados embalando os pedidos. Os irmãos gêmeos ficaram de olho na área de testes de sabor para evitar que alguém pegasse mais do que deveria. Qiao Yuan e Ming Chen foram responsáveis pela introdução dos produtos. Qiao Yuan falou a maior parte do tempo e acabou com a voz rouca.

Yu Dameng serviu-lhe um copo de água. Qiao Yuan bebeu e sentiu uma sensação de garganta melhor. Ele disse: "Eu não esperava vender tão bem".

Os bolos de ovo e de fio de carne, que eram escassos, esgotaram-se mais cedo. As batatas-doces secas e as fatias de espinheiro eram originalmente feitas em quantidades limitadas e Qiao Yuan as vendia com desconto. As quinze libras que foram lançadas hoje estavam todas esgotadas. Os biscoitos de arroz e amendoim foram os produtos mais vendidos e vendidos rapidamente.

O doce de arroz e as panquecas eram os únicos que restavam, e ele estimou que estariam esgotados quando vendesse o segundo lote de bolinhos de ovo à tarde. Os pãezinhos de flores foram comprados por um criado da família Lu há uma hora.

Ming Chen perguntou: "Chefe, precisamos fazer mais?"

Qiao Yuan balançou a cabeça e disse: "Não, apenas prepare mais fio de carne e batata doce à tarde. O resto será preparado amanhã de manhã."

Todos estavam cansados, então não cozinharam ao meio-dia. Yu Dameng levou Yu Shanwen e Yu Shanwu para comprar comida. Eles compraram a sopa de carneiro e os pães achatados que Qiao Yuan elogiou muito, mas não pôde comer anteontem. Eles compraram um balde inteiro deles.

Qiao Yuan sabia o que estava pensando e apertou sua mão secretamente.

Ming Xu e Ming Chen também ficaram muito felizes. Desde que vieram para Yu Qiao Ji, eles poderiam comer tudo o que o chefe comesse. O patrão também disse que eles poderiam comer o quanto quisessem na loja, desde que não desperdiçassem. Ele também lhes deu vinte wen a cada dez dias para despesas de subsistência.

À tarde, Lin Cuifen viu que eles poderiam cuidar da loja e disse que primeiro levaria Liu Ge'er de volta para casa. Houve muitas tarefas acumuladas em casa nos últimos dias.

Qiao Yuan ficou preocupada e pediu a Yu Shanwen que voltasse com ela. "Mãe, você pode dizer aos aldeões que estamos comprando frutas vermelhas da montanha, a um wen por dois jin. Pegaremos a quantidade que eles tiverem - apenas certifique-se de dizer a eles para não lavarem as tâmaras, pois elas apodrecerão facilmente se o fizerem. E o amendoim e a batata-doce custam um wen por jin, compre duzentos jin de cada um primeiro."

A loja estava usando os produtos comprados na cidade do condado recentemente. Coisas como farinha branca ainda eram finamente moídas na loja de grãos, e ele tinha que comprá-las de lá. A aldeia tinha batata-doce e amendoim, e Qiao Yuan achou melhor deixar os moradores ganharem dinheiro primeiro.

Yu Dameng também teve que voltar para a ferraria para trabalhar. Qiao Yuan disse apressadamente: "Então você vai até a casa do açougueiro Zhang e compra sessenta jin de carne, apenas o lombo".

Três jin de carne produziam apenas um jin de carne de fio, e esses sessenta jin de carne eram suficientes apenas para fazer cem bolos de fio de carne.

Ming Xu foi até a cozinha dos fundos para se preparar para fazer fio de carne. Ming Chen olhou para o sol e pensou que Meng Bei deveria voltar em breve, então foi se preparar para fazer bolos de ovo. Qiao Yuan e Yu Shanwu estavam vigiando a loja e descascando amendoins ao mesmo tempo.

Transmigrado para o Marido do Ferreiro [PT-BR]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt