【Capítulo 1.🍷】

315 65 0
                                    


Jimin começou a acordar, observou tudo ao seu redor, encontrando as paredes brancas do quarto do hospital, além do cheiro de desinfetante e vazio do local.

Ele olhou para si mesmo, estava com a típica roupa branca de hospital, tinha vários cabos conectados no peito, seu braço direito estava enfaixado e no esquerdo ele tinha uma intravenosa, além disso ele podia sentir seu pé esquerdo estava enfaixado, mas ele não sabia se era apenas um curativo ou um gesso.

Ele olhou para a janela que estava coberta por uma cortina muito fina, mesmo sendo noite, ele não sabia há quanto tempo estava ali, mas começou a ficar alarmado quando se lembrou de Eunwoo, ele tinha que chamar á atenção de uma enfermeira, ele tinha que saber como estava o namorado.

Ao retirar o lençol que o cobria a porta se abriu. Ao se virar para olhar viu um homem alto, magro mas musculoso, com cabelos pretos penteados, olhos escuros e frios, pele pálida, lábios extremamente vermelhos, vestindo um jaleco, médico e alguns papéis na mão. Doutor Jeon, dizia seu crachá no lado esquerdo de seu jaleco.

"Paciente Park,"  ele disse com uma voz profunda. "Você está bem?" Ele perguntou se aproximando e ficando ao lado de Jimin.

"S-sim." gaguejou, surpreso com o quão imponente aquele homem parecia.

"Vejo que você já acordou," Suspirou verificando algumas coisas, notando que tudo estava normal. "Mas ainda terá que ficar alguns dias, está com uma torção grave no tornozelo esquerdo, além de um ferimento profundo no braço esquerdo. provavelmente ficará aqui por mais uma semana antes de receber alta." explicou ele terminando de ler o arquivo e olhando para Jimin que desviou o olhar.

"E como está o Eunwoo?" perguntou preocupado, isso era o que mais importava para ele.

"Estável, mas ainda não acordado," Ele respondeu pronto para sair. "Adeus, tenho outro paciente." Ele fez uma reverência para sair, mas foi parado por Jimin.

"Espere," Ele o parou e Jungkook se virou para olhar para ele ao que Jimin sentiu um arrepio percorrer seu corpo "Que horas são?"

"Vinte e três e dezessete." Ele respondeu, olhando para o relógio.

"Que? Quanto tempo estive aqui?"

"Foi trazido na quarta-feira e é sexta-feira."

"Ah... está bem." Ele se recostou melhor e JungKook assentiu e saiu.

JungKook continuou andando pelos corredores do hospital, encontrando alguns enfermeiros e enfermeiras que fizeram leves reverências até chegar ao seu consultório.

Chegando lá ele deixou os documentos sobre a mesa sentando-se, embora agora Jimin não tivesse mais nenhuma ferida exposta de onde o sangue jorrava como quando ele chegou, JungKook podia sentir seu cheiro doce, sentindo que ele iria enlouquecer. Ele tinha que encontrar uma maneira de testar seu sangue.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Jimin acordou novamente por volta das nove da manhã recebendo um check-up de uma das enfermeiras, ele estava bem, exatamente o que Jungkook havia lhe contado à noite.

A enfermeira deixou um café da manhã para ele, além de lhe dar a notícia de que teria visita, Jimin apenas respondeu positivamente e a enfermeira foi embora.

Sweet Blood | Kookmin ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora