【Capítulo 5.🍷】

171 57 0
                                    

Jimin pediu mais uma rodada de bebidas ao barman, que aceitou e saiu. Agora ele estava em um dos clubes mais movimentados do norte de Itaewon, junto com Taehyung e Chaeyoung, anteriormente com Ryujin, mas está  última teve que sair mais cedo devido a algo que aconteceu na casa dela, nada com que se preocupar.

Já se passaram duas semanas desde que Jimin recebeu alta, duas semanas desde que Eunwoo morreu e duas semanas desde que ele teve que retornar à sua rotina, embora isso não o incomodasse, pelo menos não totalmente.

Agora ele estava mais recuperado do acidente, podia se movimentar livremente, seu pé estava melhor, não era mais necessário descansar o dia todo, embora tivesse que se cuidar, e seu braço não tinha mais curativo.

Ele ainda estava de luto, que sabia que iria durar algum tempo, embora tentasse não se deixar dominar pela lembrança de tudo isso, tentando lidar com isso da melhor maneira.

Ele caminhou pela boate até o bar para pedir alguns drinks, tomou vários, e quando ouviu a música que ecoava por todo o lugar, decidiu ir ao centro, era uma de suas músicas favoritas, uma das músicas que ele gostava dançar ao máximo.

Ficar no centro para começar a dançar e balançar os quadris ao som da música, deixando-se levar em parte pela música e em parte pelo álcool em seu organismo.

Ele só queria se deixar levar por um tempo, esquecer tudo ao seu redor, mesmo que fosse por pouco tempo, só não se preocupar.

──────⊱◈◈◈⊰──────

O mais velho resmungava, preferia ficar em casa, no seu quarto, na sua cama confortável, possivelmente lendo um livro, e não a caminho de um lugar barulhento e cheio de humanos.

"Esse rosto está mudando agora." deu-lhe um empurrão sutil no ombro.

"Você sabe que eu odeio multidões, pessoas e sair." ele olhou para ele mal."

"Já. Mas Dongmin não pôde me acompanhar, decidiu que era melhor voltar para o Canadá." Ele olhou para seu oponente por alguns momentos. "Além disso, não vai fazer mal nenhum você sair do seu confinamento por um tempo, Yoon."

"Se for com você, vai me machucar, Jungkook." ele bufou, mantendo os olhos na estrada.

"Pare de reclamar por apenas cinco minutos, sim?"

Yoongi não respondeu, apenas voltou o olhar para o vidro da janela, ignorando completamente Jungkook, às vezes não entendia como conseguiu convencê-lo a sair de casa.

Depois de cerca de dez ou quinze minutos eles já estavam em seu destino, um clube movimentado ao norte de Itaewon, pois haviam decidido tirar alguns dias de férias após saberem que Yoongi estaria na cidade.

"Vamos, vai ser divertido." Estacionou o carro e olhou para o amigo. "hyung..." insistiu.

"Esta bem." suspirou, soltando o cinto. "Mas não sou responsável por fazer uma possível refeição rápida." Ele sorriu para ela, mostrando os dentes e com as presas à mostra.

"Hyung..." olhou mal para ele, isso não estava em seus planos. "Viemos aqui para nos divertir, como pessoas normais."

"É isso, garoto, não somos normais, nem mesmo gente." Ele saiu do carro e Jungkook ajeitou a jaqueta.

"Mas podemos passar despercebidos, agora, vamos." Ele deu um tapinha nas costas dele e Yoongi apenas assentiu andando.

Ao chegarem na entrada, um homem pediu a identificação e os dois mostraram para ele e então puderam entrar, ouvindo o volume da música, vendo gente dançando e bebendo.

"Vou pedir algo para beber, não se perca." disse ele para Yoongi, levantando um pouco a voz para poder ouvi-lo.

"Entendido." Ele respondeu olhando para todas as pessoas ali. "vou dar uma volta."

"Não vá longe." Yoongi assentiu e começou a andar.

Jungkook, por sua vez, foi até o bar pedir algumas bebidas para os dois, pediu um coquetel um tanto leve, pois não queria se embriagar tão facilmente, pois a noite estava apenas começando.

Ao receber as bebidas, ele pegou a sua e se encostou no bar esperando Yoongi aparecer, enquanto isso ele viu como algumas garotas, e até mesmo garotos, estavam olhando para ele e sorrindo, pois mesmo ele parecendo um tanto sombrio, ele era realmente atraente.

Ele manteve um pequeno sorriso sedutor por um tempo, até que desapareceu quando sentiu um cheiro familiar, que o fez estremecer. Ele tinha que encontrar Yoongi e partir o mais rápido possível.

Ele deixou sua bebida de lado assim como a de Yoongi, isso não era mais o que realmente o preocupava; Ele caminhou entre as pessoas procurando por Yoongi até localizá-lo e confirmar o que temia.

Yoongi não estava sozinho, ele estava com uma jovem de cabelos loiros, de estatura um tanto baixa, com aparência de sutil embriaguez e com um pequeno sorriso.

E ao lado dele estava um homem alto, de rosto definido, sorriso agradável, cabelos de um tom de azul um tanto opaco e com uma garrafa na mão.

Ele parecia bastante confortável com os dois.

Ele conhecia os dois, eles haviam visitado Park Jimin no hospital, eram amigos dele, e claramente aquele cheiro doce devia ser dele, ele estava lá, estava na boate também.

Um tanto nervoso ele se aproximou, inspirou o máximo que pôde e colocou a mão no ombro de Yoongi para chamar sua atenção. Assim que o fez, ele se virou para olhar para ele e sorriu levemente, ele estava tramando alguma coisa.

"Jeongguk, é bom ver você." Ele levantou a voz, parecendo um tanto eufórica. "Olha, conheci pessoas muito legais." ele olhou para os dois e sorriu para eles. "Ela é Chaeyoung e ele é Taehyung." Ele olhou para o garoto e manteve um sorriso um tanto sedutor no rosto.

"Muito prazer." ele murmurou com uma careta. "eu já os conheço, idiota." murmuro, atraindo Yoonhi e dizendo em seu ouvido. "Eles são amigos de você sabe quem, aquele do hospital."

"Ah..." ele olhou para Jungkook e inclinou a cabeça, voltando o olhar para eles. "Esse é Jeongguk, um velho amigo." ele o apresentou, apertando ainda mais seu ombro."

Taehyung e Chaeyoung se entreolharam, eles claramente sabiam quem era Jungkook, eles o viram algumas vezes no hospital, e vê-lo ali parecia estranho para eles.

Jungkook tinha um sorriso confortável e tenso, ele não queria estar ali e muito menos no momento em que sentiu o cheiro mais doce do sangue de Park Jimin mais forte.

Ele olhou para o lado e o observou dançando sensualmente, descuidadamente, movendo os quadris ao ritmo da música, que havia chamado sua atenção, quase o hipnotizou.

Talvez seu lado humano ainda estivesse com ele e, obviamente, ele iria tirar vantagem disso, então decidiu se aproximar.

Talvez seu lado humano ainda estivesse com ele e, obviamente, ele iria tirar vantagem disso, então decidiu se aproximar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sweet Blood | Kookmin ✓Where stories live. Discover now