【Epílogo.🍷】

178 51 2
                                    

Jimin mexeu o ramyeon instantâneo que comprou naquela loja 24 horas com um pequeno sorriso e então, com seus pauzinhos, levou um pouco à boca.

"Eu estava pensando em algo mais romântico." A voz de Jungkook o fez alargar sutilmente o sorriso.

"Por que diz isso?" Ele largou a comida e olhou para ele. "Você não controla o clima, então não se preocupe com isso."

"Eu sei. Mas eu queria te levar para um lugar legal. Como a Ilha de Jeju."  ele suspirou enquanto comia seu ramyeon. "Não para uma loja 24 horas para evitar se molhar com a chuva." disse ele, olhando para fora e vendo como havia algumas pessoas andando na chuva persistente.

"Eu já te disse que isso não importa. Contanto que esteja com você, isso não me incomoda." ele confessou e Jungkook sorriu. 

Há uma semana, Jimin estava no hospital e conversou com Jungkook sobre recomeçar, por isso quando saíram do hospital decidiram começar a sair de vez em quando.

Embora o trabalho de Jungkook e o fato de ele não poder sair durante o dia – pelo menos não como uma pessoa normal – eles só saíam à noite, às vezes para jantar, ao cinema, ou apenas para passear.

Então Jungkook resolveu levar Jimin para a Ilha de Jeju, já que é um lugar legal, mas em troca começou a chover, e como não tinham para onde ir, acabaram naquela loja comendo ramyeon instantâneo.

"Eu não sabia que você poderia comer comida normal." Jimin comentou após alguns momentos de silêncio.

"Ah..." Jungkook riu. "Claro que posso, eu também preciso, no final ainda sou uma pessoa em parte. É que o sangue me mantém forte, você sabe." Ele se serviu de um pouco do soju que haviam comprado e bebeu, fazendo uma careta.

"Eu entendo." Ele assentiu e riu da cara do oponente. "Como você é exagerado, o soju não é tão forte assim." disse ele, com tom zombeteiro. Ele achou divertidas as caretas de seu oponente.

"Desculpe. Mas os anos passam, Jimin." disse ele, tentando imitar a voz de um homem mais velho, fazendo Jimin rir novamente.

"Quantos anos você tem?" Jungkook abriu a boca para responder, mas Jimin o interrompeu. "O verdadeiro, não aquele que você diz ter."

"Trezentos e quarenta e sete." ele respondeu, coçando a bochecha. Ele não gostava muito de falar sobre isso.

"Waoh... você está vivo há tanto tempo? Achei que você tinha cerca de cem anos, não sei." terminou o ramyeon e deixou-o em cima da mesa para beber um pouco de soju.

"Espero que isso não seja problema, hein." Ele ergueu uma sobrancelha, divertido.

"Para nada." ele sorriu igualmente "Quanto mais velha a passa, mais doce é a fruta." ele murmurou com um pequeno sorriso e um olhar travesso que fez Jungkook começar a rir.

"Deus, às vezes você é tão sem vergonha." Ele se inclinou para frente. "Mas eu gosto de você assim, sabe?"

"Eu sei." ele respondeu, sarcasticamente.

"Estou feliz que você decidiu continuar com isso." ele suspirou. "Espero estar com você na próxima vez."

"E posso me tornar como você?" Jungkook hesitou, mas poderia considerar.

"Pode ser. Mas futuramente, por enquanto vamos aproveitar, ok?" ele acariciou sua bochecha.

"Bom." Ele se inclinou um pouco para frente e uniu os lábios aos opostos.

E por esses pequenos momentos com Jungkook ele ficou grato por poder estar vivo, não sabia se seria para sempre, ou seria apenas momentâneo, mas fosse o que fosse ele iria viver e aproveitar ao máximo e ele tinha certeza de uma coisa, não se arrependeria de ter conhecido Jeon JungKook.

Fim.

Fim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sweet Blood | Kookmin ✓Where stories live. Discover now