【Capítulo 7.🍷】

173 50 0
                                    

Jimin estava arrumando o escritório, sentindo-se um pouco nervoso. Já fazia uma semana que ele não estava na casa – mansão – de Jungkook, onde percebeu que estava bem longe da cidade.

E agora, ele havia pedido um encontro para ela no estúdio por volta das dez e quinze da noite, agora Jimin estava apenas limpando e arrumando, esperando ele chegar.

Mas o nervosismo dele não se devia exatamente ao aparecimento de Jungkook, mas sim ao fato de Chaeyoung estar desaparecida há vários dias, até que avisaram que ela estava completamente desaparecida.

Isso o deixou nervoso, até o aterrorizou, pois eles não sabiam nada sobre ela, policiais tinham vindo interrogar ele, Taehyung e Ryujin, mas nenhum deles sabia nada sobre Chaeyoung, era como se a terra a tivesse engolido.

Enquanto terminava o pedido, ouviu a campainha avisando que alguém havia entrado. Olhou o relógio e percebeu que já era hora. Entre pegar, trocar as agulhas e fazer o pedido, o tempo havia se esgotado.

Ele saiu de seu escritório e encontrou Taehyung sentado no sofá de couro esperando, olhando com uma cara indiferente para Jungkook, que havia acabado de entrar na loja.

"Cheguei mais cedo?" Jeon perguntou sem sequer olhar para Taehyung.

"Não, bem na hora."  ele sorriu, nervoso "Vamos, entre."

Jungkook sorriu e caminhou em direção ao escritório de Jimin, que olhou para Taehyung, que permaneceu com uma cara séria, mais do que poderia imaginar.

"Porquê ele está aqui?"

"Ele é cliente, marcou consulta e... sabe, ele deve querer fazer uma tatuagem." Ele minimizou.

"Eu entendo." Ele assentiu lentamente, levantando-se. "Vou deixar Ryujin na casa dele e depois irei buscar você."

"Ah, ok, ainda tem que escolher o desenho e tudo mais, não tem pressa."

"Bom." ele olhou para a garota que saiu de seu escritório. "E Jimin, tome cuidado." ele avisou e Jimin assentiu, revirando os olhos.

"Eu sei, sou adulto." ele olhou para Ryujin. "Boa noite."

"Boa noite, opa." ela se curvou levemente antes de sair seguida por Taehyung.

Jimin suspirou para entrar em seu estúdio e fazer a tatuagem para Jungkook. Ao entrar ela o viu tirando a jaqueta que vestia enquanto arregaçava as mangas um pouco acima do cotovelo.

"Você pode se sentar." Ele falou e Jungkook assentiu obedientemente. "Sabe o que gostaria que eu fizesse?" perguntou ele, pegando um livro com vários desenhos. "Ou quer procurar um?"

"É uma coisa simples, na verdade." respondeu ele, tirando o celular do bolso da jaqueta. "É uma flor de tigre." disse ele, procurando em sua galeria a referida flor. "Essa." ele mostrou a ele e Jimin olhou para ela e depois para Jungkook.

"Eu vou, só preciso que você me diga onde." Ele pegou umas luvas pretas de látex e calçou.

"No braço." Ele mostrou o braço esquerdo. "Já faz algum tempo que queria fazer uma tatuagem, mas não sabia o que escolher, acho que seria uma boa ideia começar pela flor."

"Vamos Começar?" ele questionou, pegando um marcador preto.

"Sim. Eu sei que esse vai ser de graça, mas se der certo, volto para pegar outro." relatou ele, mantendo um sorriso maroto.

Jimin não disse mais nada, apenas assentiu e, com a permissão de Jungkook, pegou seu braço e começou a fazer um pequeno esboço de como seria a tatuagem que mais tarde ele marcaria com tinta em sua pele.

Sweet Blood | Kookmin ✓Where stories live. Discover now