【Capítulo 16.🍷】

141 49 0
                                    

Há momentos na vida em que a nossa vida – desculpem a redundância – está em perigo, mas no momento em que conseguimos continuar é como começar de novo.

E foi exatamente isso que aconteceu com Jimin. Cha Eunwoo, seu namorado perfeito, que sempre esteve lá para ele, decidiu acelerar a moto, colidindo de frente com um caminhão, o que fez com que Jimin corresse perigo de morte, mas ele sobreviveu, graças a uma pessoa que decidiu que ele poderia salvar sua vida, mesmo com os ferimentos que sofreu; Dr Jeon.

Agora, por causa de Lee Dongmin – ex-namorado dele – ele estava em perigo novamente, colocando em risco por um momento, não exatamente sua vida, apenas em parte, sua vida como uma pessoa normal, mas Jungkook decidiu que o melhor era impedi-lo de tornando-se um deles, e por causa disso, ele arriscou seu julgamento para salvar Jimin.

E com tudo isso o cheiro de álcool, desinfetante e remédio estava presente, além do som da máquina que contava seus batimentos cardíacos, ele abriu os olhos sentindo-se oprimido e até tonto.

"Você acordou." Sua voz saiu rouca, mas agradável

"Quem me trouxe?" Ele questionou assim que Taehyung se sentou. Aos poucos as imagens do ocorrido lhe vieram à mente.

"Jungkook e Yoongi." Ele respondeu simplesmente, ajeitando o cabelo.

"Onde eles estão?" Ele mordeu o lábio, queria ver Jungkook e ter certeza de que ele estava bem.

"Jungkook deve estar em sua mansão. Yoongi acabou de trazer você, me ligou e foi embora." ele explicou e Jimin assentiu.

"Que horas são?" Sua cabeça doía e ele preferiu mudar de assunto.

"Dez horas da manhã."

Jimin acenou com a cabeça movendo-se um pouco e estremeceu ao mover o braço, seu ombro direito doía muito, o que o fez imediatamente colocar a mão ali.

Ele sentiu pânico, pois se lembrou de como Eunwoo o havia mordido, depois uma forte dor e ele desmaiou, chegando ao ponto onde estava neste momento.

"Eu..."

"Não." Taehyung o interrompeu. Ele sabia o que ele queria dizer. "Jungkook tirou o veneno, você não será como... eles." Ele baixou o tom de voz, e Jimin se sentiu sobrecarregado.

"É por isso que ele não está aqui?" embora fosse uma pergunta, parecia mais uma afirmação. Taehyung assentiu. "Mas por quê?"

"Tem medo." ele suspirou, acomodando-se na cadeira. "Ele tem medo de te machucar. Ele teve que sugar seu sangue, bebeu dele e tem medo de não conseguir se controlar se te encontrar novamente."

"Jungkook não me machucaria." disse ele, até tentando se convencer.

"Não sabemos, Jimin. Pode ser perigoso."

"Mas..." ele parou, não queria insistir tanto, isso poderia ser chato para Taehyung, mas ele entendeu. "E Eunwoo, o que aconteceu com ele?"

"Morreu. E desta vez foi de verdade."

Jimin olhou para as mãos dele e suspirou, tanta coisa tinha acontecido em tão poucos meses que ele se sentiu oprimida e até confusa, pois se alguém tivesse dito a ele que tudo isso iria acontecer com ela, ela não acreditaria, ainda não acreditaria. acredite.

Mas por enquanto, ele só estava pensando em Jungkook. Jimin queria vê-lo e conversar com ele.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Jungkook caminhava pelos corredores do hospital, mesmo depois de tudo que aconteceu ele teve que continuar como se nada tivesse acontecido, pois tinha que trabalhar. Enquanto caminhava, ele se deparou com a sala onde Jimin estava.

Ele colocou uma das mãos na porta. Ele tinha a intenção de entrar e verificar se estava bem, mas seu raciocínio lhe dizia que não era uma boa ideia; Ao tirar o veneno do corpo de Jimin, ele sentiu que não conseguiria se conter, queria até continuar, e se não fosse por Yoongi ele teria feito isso.

Ele hesitou, mas realmente queria ver. Respirando fundo ele decidiu entrar, e encontrou Jimin olhando para seu celular, mas levantou o olhar no momento em que a porta foi aberta, engolindo em seco e sendo notado no momento em que a semente de Adam subia e descia, fazendo dizer a Jungkook que ele estava nervoso.

"Paciente Park. tentou relaxar a voz para não parecer desesperado ou algo assim. "Como você se sente?" ele perguntou, tentando fazer soar como um médico conversando com seu paciente.

"Bem." A voz dele saiu mais baixa do que ele imaginava. "Não quero fazer isso." ele murmurou, coçando a bochecha em sinal de nervosismo.

"Fazer que?" Ela olhou para ele confusa, se aproximando.

"Isso," Ele repetiu e olhou para ele novamente. "Que você e eu não nos conhecemos. Não quero fazer isso"

"É o melhor e..."

"Não." ele o interrompeu, franzindo a testa. "Jungkook, você e eu não somos estranhos e não quero que você finja que somos. Podemos tentar de novo, mas não quero fingir que não conheço você."

"Seu sangue..."

"Eu sei. Mas ainda quero tentar. Porque também sei que você não vai me machucar."

"Como você tem tanta certeza disso?"

"Só estou, então por favor, vamos tentar só uma vez. Pode funcionar." Ele insistiu e Jungkook sorriu. Eu não pude dizer não.

"Bom. Mas por enquanto você deve se recuperar, pensaremos nisso mais tarde, ok?"

"tudo bem." Jimin sorriu e Jungkook sentiu seu coração tremer sutilmente.

Talvez recomeçar tenha sido uma boa decisão para ambos. Eles tinham certeza disso.

 Eles tinham certeza disso

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Sweet Blood | Kookmin ✓Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum