【Capítulo 2.🍷】

241 65 2
                                    

Jimin abriu os olhos, piscando repetidamente, acostumando-se com a luz que entrava pelas cortinas brancas do quarto do hospital.

Ele percebeu que ainda estava no hospital, suspirou, não era um pesadelo, era a realidade dele. Ele sentiu um pouco de dor nas laterais do corpo enquanto tentava se mover, o que o fez fazer uma careta e reclamar.

Com muito cuidado, ele conseguiu sentar na cama e não ouviu passos, possivelmente não havia enfermeiras ou médicos por perto, era a hora dela procurar por Eunwoo, já que ele estava bem e queria saber o estado do namorado dele.

Ele abriu a porta do quarto e olhou nos corredores, notando um médico ou enfermeira andando ao longe, ele voltou e esperou ele passar, mas o mesmo homem abriu a porta do quarto e viu Jimin do lado ... da porta, e ele sorriu levemente para ele.

"Paciente Park, você vai a algum lugar?" ele perguntou com a voz suave.

"Eu..." ele mordeu o lábio. Aquele homem não se parecia com o Dr. Jeon, talvez ele pudesse ajudá-lo. "...meu namorado, não me contaram nada sobre ele, e eu queria saber como ele está."

"Ah entendo."  ele sorriu para jimin. "Vá sentar, farei o check-up geral e posso te ajudar, se quiser, procurar seu namorado."

Jimin obedeceu, diligentemente, deitando-se na cama e o médico se aproximou, aferindo seus sinais vitais e verificando se estava tudo bem, e estava mesmo.

"Você quem é?" ele perguntou, pareceu-lhe bastante agradável.

"Doutor Kim Seokjin," ele sorriu para ela novamente. "Por quê?" questionou ele, anotando o que tinha visto.

"É diferente do Dr. Jeon." ele disse e Dr. Kim olhou para ele franzindo a testa "Dr. Jeon foi quem me tratou."

"Ah... Jeongguk, sim, é algo estranho, mas não se preocupe, no começo é assim, depois não é mais, já estou acostumado," Ele encolheu os ombros. "Você está bem, mais alguns dias e pode ter alta."

"Obrigado, Dr. Kim." Ele inclinou levemente a cabeça. "Posso ver meu namorado agora?" ele questionou entusiasmado.

"Me diga seu nome."

"Cha Eunwoo." Ele respondeu ansioso e SeokJin olhou para ele, erguendo uma sobrancelha.

"Já volto, vou perguntar sobre ele."

Jimin ficou sozinho novamente olhando para o teto do hospital, ele só esperava que o que Taehyung havia lhe contado fosse verdade, e que em breve ele pudesse ver Eunwoo, já que ele havia sido o mais afetado.

Enquanto esperava, a porta foi aberta e ele sorriu levemente ao notar Ryujin e Chaeyoung entrando na sala, embora não parecessem muito felizes.

"Como você está?" Chaeyoung perguntou em voz baixa.

"Bem, o Dr. Kim disse que eles poderiam me dar alta em alguns dias. Ah, e ele também vai procurar Eunwoo nos arquivos, quero vê-lo." Ele explicou, mantendo o sorriso e Ryujin fez uma careta.

"Sobre isso..."  ela hesitou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

"Que? Eunwoo ainda está estado grave sério? Taehyung me disse que estava melhor agora." Ele olhou para eles preocupado e os dois se entreolharam e Ryujin assentiu.

"Jimin..." ChaeYoung começou, em um tom inseguro. "Você desmaiou há dois dias devido à perda de sangue," Ela suspirou e caminhou até o lado da maca. "E é verdade, Eunwoo estava bem..."

"Estava? Chae, por que você fala no passado?"

"Jimin…" RyuJin falou dessa vez. "… Eunwoo morreu." disse ela, vendo o rosto do mais velho mudar. "Ontem à noite o deixaram para morrer. Aparentemente na cirurgia que fizeram, fizeram algo errado e ele teve um vazamento interno." ela continuou mesmo quando Jimin parecia não estar mais prestando atenção. "O sangue atingiu seus pulmões e ele morreu por afogamento." ela finalizou com uma voz baixa e Chaeyoung a abraçou.

Sweet Blood | Kookmin ✓Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum