【Capítulo 3.🍷】

235 60 0
                                    

Jimin viu algumas fotos suas com Eunwoo em seu celular, a noite havia chegado, e depois de chorar muito, ele conseguiu se acalmar, pelo menos um pouco.

Seus amigos estavam preocupados, principalmente Taehyung, pois já fazia muito tempo que ele não via Jimin daquele jeito, com um olhar avermelhado e abatido, como se nada importasse para ele.

Ele estava tão perdido em seu mundo que não percebeu que o médico da mudança de plantão entrou. Quando estava ao lado dele sentiu um arrepio percorrer seu corpo, a atmosfera havia esfriado, além de sentir como se algo estivesse por perto Doutor Jeon.

"Doutor." chamou ele com voz fraca. "Quando posso sair daqui?" Ele questionou, virando-se para olhá-lo e percebendo seu olhar brilhante sobre ele.

"Eu já te contei, paciente Park, em um ou dois dias." Ele parou de vê-lo e deu uma última olhada em seus sinais, notando que tudo estava em ordem.

"Você viu Eunwoo?" Perguntou ele, fazendo o médico olhar para ele novamente. "Meu namorado."

"Sim, quando ele chegou ao seu lado." Ele respondeu com seu tom frio.

"O idiota decidiu morrer antes de mim." Ele soltou uma risada seca. "E acho que a culpa foi minha." Ele olhou para o médico, que apenas o observava sem dizer nada, então decidiu continuar falando. "Embora eu não tenha pedido para ele dirigir rápido. Bem, acabou." ele suspirou e uma ideia se formou. "Posso ir comer alguma coisa com você?" ele perguntou, mas Jungkook permaneceu rígido.

"Comigo? Para onde? Você deve ficar aqui, paciente Park." ele disse, como se nada do que ele dissesse importasse para ele, ou como se ele não tivesse prestado atenção.

"Para o refeitório do hospital, estou com fome." Ele fez beicinho, mas o médico não se encolheu. "Por favor, só vou comer alguma coisa e depois volto. Será rápido." Ele perguntou e Jungkook revirou os olhos.

"Bom, mas deve ser rápido." Ele concordou, passando a mão pelos cabelos. Dongmin estava certo, Jimin é bastante insistente.

"Claro, doutor." Ele sorriu e levantou-se com cuidado para não cair.

Jimin manteve um pequeno sorriso ao sair do quarto, precisava esticar um pouco as pernas e queria comer algo diferente da comida do hospital.

Eles saíram da sala andando pelos corredores brancos e silenciosos do hospital, apenas com os passos deles e de alguns outros trabalhadores ali presentes.

Jimin olhou de soslaio para o Dr. Jeon, que caminhava ao lado dele em silêncio. Ele era mais alto do que ele podia ver da cama, bastante pálido, com olhos cor de mel, queixo forte, lábios pequenos e finos, uma verruga sob o queixo. ... estes e outro em seu pescoço - pelo menos o que ele podia ver - seu cabelo preto e um nariz grande, mas não muito grande. Além do que você pode notar, ele também é musculoso, com ombros um tanto largos. Bastante atraente e assustador, se você estiver se perguntando.

Quando chegaram na cafeteria Jungkook cumprimentou com um aceno de cabeça enquanto Jimin se aproximava para comprar algo, Jungkook foi se sentar enquanto esperava por Jimin e verificava algo em seu celular.

Ele esperava que – por pior que parecesse – aparecesse uma paciente, ele não tinha vontade de estar com Jimin, o cheiro do sangue dele, que é bastante doce, estava começando a tentá-lo.

Durante os vários anos que esteve vivo – ou algo parecido – ele nunca se sentiu assim em relação ao sangue de alguém, é verdade, às vezes ele atacava algumas pessoas, mas isso foi antes, ele não fazia mais isso, porque às vezes, com ajuda De um de seus amigos ele roubou algumas bolsas de sangue de doações, assim conseguiu se manter vivo, ou pelo menos era o que pretendia, embora agora que Jimin estava aqui fosse bastante difícil para ele.

Viu o jovem retornar e começar a comer um sanduíche de carne que havia comprado, junto com uma lata de Coca Cola, comendo em silêncio sob o olhar de Jungkook.

"Você trabalha aqui há muito tempo?" perguntou ele, pois não gostava de ficar calado e muito menos do jeito que o Dr. Jeon o olhava.

“Sim”, ele respondeu, não querendo conversar.

"Desde quando?" ele perguntou. Talvez fosse um pouco difícil.

"Cinco anos, talvez." Ele respondeu, não tinha certeza.

"Ah... posso saber quantos anos você tem?" Isso o intrigou, ele parecia bem jovem.

Trezentos e quarenta e sete, pensou ele. "26 anos." ele respondeu, indiferente.

"Nossa, você é mais novo que eu." Ele fez uma careta enquanto tomava um gole da Coca Cola, ele havia cortado o lábio sem querer. "Merda." rosnou ele, deixando a lata em cima da mesa.

"Desculpe-me, mas devo ir."  Ele se levantou abruptamente fazendo Jimin o olhar confuso. Ele não aguentava mais ficar alí. "Você sabe como voltar para o seu quarto, certo?" ele perguntou e Jimin assentiu. "Ok, eu tenho compromisso." Ele se curvou e saiu em passo rápido.

Jimin apenas observou aquele homem sair apressado, como se o estivessem perseguindo, era estranho, mas Jimin achou interessante, talvez fosse assim com ele porque eles não se conheciam.

E o fato é que ele tentou pensar no Dr. Jeon, para tirar Eunwoo de seus pensamentos, porque ele ainda não conseguia assimilar aquilo, queria que fosse apenas um pesadelo, então pensar em Jungkook o ajudou, em de certa forma, para não pensar muito na morte de Eunwoo.

Embora agora ele só quisesse sair de lá, enterrar o namorado e continuar com sua vida, mesmo que fosse difícil.

Mas ele não esperava que talvez, Dr. Jeon, seria aquele que começa a ser participante dele.

 Jeon, seria aquele que começa a ser participante dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sweet Blood | Kookmin ✓Where stories live. Discover now