CAPÍTULO 13

771 68 24
                                    


___ Eu só vou falar uma vez , mãe. Pare de gastar seu tempo e seu dinheiro tentando me separar da Simone! Eu sei que você mandou a Tereza ir atrás de mim naquele restaurante, sendo que você foi a única pessoa para quem contei que jantaria lá. E também mandou a Moly dar em cima de Simone! __ e Soraya fez uma pausa para ouvir o que a mãe dela estava falando. __ Nem venha com esse papinho de que só quer o meu bem! Aliás , você nunca se importou comigo e agora ainda quer acabar com meu casamento. Mas saiba que eu confio na minha mulher e ela confia em mim, então nos deixe em paz! E outra coisa, eu só quero um filho se for com ela. __ e encerrou a chamada.

Soraya estava muito vermelha e logo as lágrimas começaram a descer pelo seu rosto.

__ Me abraça, Simone... Eu preciso de você!__ pediu .

__ Vem cá, minha Coelhinha. __ puxei-a para meu colo.

__ Desculpa eu ter pensado que você estava me traindo , amor. Mas é que fiquei fora de mim quando vi aquela cena...

__ Está tudo bem, bebê. __ beijei seu rosto. __ Só não desconfia de mim nunca mais. Você é a única mulher que eu amo e desejo. __ completei. __ Eu jamais olharia para outra.

__ Eu prometo que nunca mais vou desconfiar de você , amor. __ falou me dando uma sequência de selinhos.

Então eu não perdi tempo e a beijei de verdade. Minha língua estava faminta e entrou na boca dela com urgência. Soraya correspondeu a cada uma das minhas investidas , e logo começou a desabotoar minha blusa. Como vi o rumo que as coisas tomariam , parei a mão dela.

__ O que foi , Lobinha? __ perguntou confusa.

__ Vou fechar a porta, Coelhinha. __ respondi tirando-a do meu colo. __ Já volto.

Depois de fechar a porta , voltei para o sofá e Soraya sentou novamente no meu colo. Em segundos estávamos nos beijando novamente , porém com mais intensidade.
O clima estava muito quente, então tiramos nossas roupas, e o jantar que esperasse. Naquele momento minha fome era de outra coisa.
Soraya estava tão louca de tesão que sua lubrificação escorria pelas coxas.

__ Eu preciso agora , Lobinha ... __ gemeu com a sugada mais forte que dei em um de seus seios. __ Me fode com força...

__ Senta na minha cara , gostosa! __ dei um tapa forte naquela bundinha deliciosa.

Como minha Coelhinha era uma putinha obediente, não demorou a fazer o que mandei. Enquanto eu me deliciava com meu docinho preferido, me masturbava com uma mão, e com a outra dava tapas e apertões naquela bunda suculenta. Como alguém podia ser tão deliciosa? Nenhuma das muitas mulheres com quem já transei chegavam aos pés de Soraya. Ela era tão perfeita na cama que faça para gozar só de vê-la tirando a roupa.
Eu amava o fato de ter feito Soraya mulher. Significou muito para mim ser a primeira e única a chupar sua boceta e a romper seu himem. Ela era só minha.

__ Que delícia! __ gritou alto antes de gozar gostoso na minha boca . __ Ahhhh ...

Percebendo que eu ainda não havia gozado, Soraya mudou de posição, formando um 69 por cima de mim. Enquanto eu bebia seu mel e apertava sua bunda , ela me chupava como se minha boceta fosse o sorvete mais gostoso do mundo. Depois introduziu seu dedo indicador na minha entrada e começou e meter sem dó.
Gemi feito louca e gozei , na verdade gozamos juntas. Agora o cheiro do nosso sexo caprichado tomava conta daquela sala e nós ficamos ali naquele sofá abraçadas aproveitando a companhia uma da outra.
Passamos um bom tempo assim , até que meu estômago começou a roncar .

__ Soraya ... __ chamei - a .

__ Não diga que quer mais boceta ... __ riu. __ Você acabou comigo.

__ Boceta eu sempre quero . __ respondi, passando a mão naquela boceta gostosa. __ Mas agora estou com fome de comida mesmo.

__ Então tira a mãozinha daí que eu vou esquentar nosso jantar.

__ Tá bom. __ esfreguei meus dedos no seu clitóris e depois comecei a chupa-los.

__ Eu também quero. __ disse a Coelhinha fazendo a mesma coisa comigo. __ Quero a sobremesa antes do jantar.

A cena dela chupando os dedos era tão carnal , tão erótica que eu poderia  muito bem passar a noite inteira assistindo.

...

O rizoto de camarão da dona Laura estava delicioso, principalmente acompanhado do vinho que Soraya escolheu. Eu estava  com bastante fome , então não tive dificuldade em comer a comida japonesa que pedi.

__ Quer um pouco, Coelhinha?

__  Não aguento mais nenhuma colher de comida. __ ela respondeu terminando sua taça de vinho. __  Aliás, a senhorita comeu demais e vai ter que correr na esteira quando chegarmos em casa.

__ Você não está podendo exigir nada . __ fiz um bico. __  Eu quem posso fazer  exigências, já que fui tão maltratada...

__ Você tem razão, minha deusa. __ ela concordou. __ Então diga suas exigências. Prometo que as cumprirei.

Então ela queria se redimir? Eu ia me aproveitar bem disso.

__ Eu quero te algemar  quando chegarmos no apartamento e  te foder do jeito que eu quiser. __ comecei . __ E quero que você faça meu almoço amanhã, e que se dedique apenas a mim o dia inteiro. Ou seja nada de trabalho!

__Você manda e eu obedeço com prazer. __ fez uma cara de safada.

...

E ela cumpriu mesmo todas as minhas exigências, e nossa estadia em Miami  foi uma verdadeira lua de mel. Eu dividia meu tempo entre trabalho , reuniões e transar com Soraya. Os dois últimos dias ficamos praticamente trancadas no quarto. Dona Laura sentiu tanta dó de Soraya , que até caldinho de carne ela fez para a menina não desfalecer. A velhinha não tinha um pingo de medo da patroa dela e batia na porta do quarto nas horas das refeições.
  Antes de viajarmos de volta para River City compramos alguns presentes para ela como forma de agradecimento pelo carinho que dedicou a nós durante os dias que estivemos em Miami.

...

____Você está  linda , minha Submissa. __ falei admirando minha baixinha linda de vestido branco curtinho e  a coleira dourada que comprei exclusivamente para que ela usasse naquela  festa.

__  Você que está deslumbrante minha Domme.  __ ela falou me dando um beijo quente

Sim ! Estávamos a caminho de uma festa BDSM.


NOTAS DA AUTORA:

Oi , amores 😘😘😘
Mais um capítulo feito com muito carinho para vocês. Não esqueçam de comentar, votar e me seguir.

Estão curiosos para saber como será essa festa???

Abraços Lady T ❤️

A LOBA  ( Simoraya)Where stories live. Discover now