CAPÍTULO 31

607 58 18
                                    


  Samara não gostou nadinha de ser acordada fora de hora e foi toda emburrada para a cozinha. Soraya percebeu e disse que não precisava da ajuda dela para o bolo , sendo assim eles podiam voltar a dormir. Mas eu insisti e logo estávamos todos na cozinha , separando os ingredientes que usaríamos no bolo.

___Você tem um batalhão de empregados , Simone. __ falou Samara , enquanto começava a misturar a massa. __   Será que não pode chamar nenhum para fazer esse bolo?

__  Já quer  pular fora , sogrinha? ___ perguntei dando uma risadinha. __  O neto é seu!

__   Não é isso , Simone. __ bufou. __  É só que  você podia chamar uma de suas empregadas para ajudar .

__   Eu tenho os melhores funcionários , e tenho certeza que não  se recusariam a acordar de madrugada  para fazer esse bolo. __ respondi . __ Mas quero  que esse seja um momento em família, então vamos rápido com o bolo. Sua filha e seu neto não gostam muito de esperar.

  Soraya que esperava sentada em um cadeira perto do balcão, estava ouvindo nossa conversa e não se conteve , começou a chorar. Eram os hormônios da gravidez.

__ Não quero mais que vocês ajudem no bolo... __ falou olhando para os pais. __Voltem para o quarto e vão dormir. Eu ajudo a Simone...

__ Viram o que fizeram , seus desnaturados? __ me irritei. __ Saíam daqui ! Foi uma péssima ideia pensar que podíamos contar com vocês para alguma coisa.

  Me aproximei de Soraya e a abracei. Ela estava toda triste.

__ Me desculpe , querida. __ pedi , espalhando beijos pelo seu rosto. __ Isso tudo é culpa minha, mas não se preocupe. Eu vou fazer um bolo de milho delicioso para minha barrigudinha.

__ Está me chamando de gorda? __ perguntou , chorando mais alto. __ Me diz!

Eita que a mulher estava brava!

__ Claro que não , minha deusa! __ respondi, me ajoelhando e segurando a mão dela. __ Você está linda! Foi só um apelido carinhoso para grávida. Me perdoe , por favor...

__ Está falando sério? __ levantou uma sobrancelha.

__ Claro , minha vida!

__ Então, está perdoada. __ falou , e fez sinal para que eu levantasse. __ Me dá um beijo.

__ Quantos você quiser, querida.

Primeiro espalhei beijos pela barriga dela e fiz carinho. Eu estava muito cadelinha com minha Coelhinha grávida , mas era normal afinal era meu filho ali naquele forninho.
Depois dei um selinho em Soraya e por último um beijo na testa. Nem percebi , mas estávamos sendo observadas pelos pais dela.
   Eles estavam chorando e nos encarando, eu não entendi nada.

__ O que foi agora? __ questionei.

__ Agora entendo o motivo de Soraya amar você , Simone. __ respondeu Samara , vindo até nós. __ Você é tão dedicada e cuidadosa com ela e com nosso neto. É tão bom ver que minha filha é amada... __ mais lágrimas desceram. __ Me desculpe por eu ter tentado separar vocês... Eu estava cega em convencer Soraya em ir morar perto de nós que não conseguia ver o quanto ela é feliz aqui com você , Simone.

__ Espero que você nos perdoe , Simone. __ disse o Sr. Castro. __ Sabe , minhas outras filhas tem bons maridos. Mas nenhum deles chega aos seus pés, Simone. Obrigado por cuidar tão bem da Soraya.

Não dava para acreditar que os pais de Soraya estavam bem ali na minha frente falando aquelas coisas. Eles finalmente reconheceram que eu era uma boa esposa para Soraya , e entenderam que ela estava comigo por vontade própria. Eu podia não ser mais uma mulher jovem e tão linda como as pretendentes que arranjaram para Soraya, mas o meu amor por ela era sincero e eu era capaz de tudo para fazê-la feliz.

__ Está tudo bem , gente. __ respondi também chorando. __ Vamos esquecer o que aconteceu e recomeçar.

__ Obrigada , querida. __ falou Samara.

Demos um abraço coletivo e voltamos a preparar o bolo. Soraya estava tão feliz que não parava de falar e de dar risada.
Quando o bolo ficou pronto cortamos algumas fatias e arrumamos a mesa. Como eu não queria que minha Coelhinha queimasse a língua , comecei a soprar pedacinhos e aa dar na boca dela.

__ Então , nosso bolo de milho caseiro está aprovado? __ perguntou o Sr . Castro todo empolgado.

__ Está sim , pai. __ respondeu Soraya depois de comer a terceira fatia. __ Seu neto adorou.

...

Logo pedi que Soraya fosse para o quarto , pois eu precisava lavar a louça e organizar a cozinha. Mas os pais dela fizeram questão de deixar tudo organizado e me obrigaram a acompanhar Soraya.

...

Minha Coelhinha estava bastante cansada e foi cochilando apoiada em mim durante nosso trajeto até o quarto.
Assim que entramos no nosso quarto , ela foi logo deitando e nem lembrou de escovar os dentes. Pensei em lembrar , mas desisti quando a vi pegando no sono.
Depois escovar meus dentes, deitei por trás de Soraya e a envolvi em um abraço cheio de amor. Era tão gostoso tê-la ali comigo .

NOTAS DA AUTORA:

Oi , amores 😘😘😘😘
Desculpem sua Lady  , ela estava super ocupada com os preparativos para o Natal .

E essa Simone babona ? Gostaram?

Comentem e votem ❤️❤️

Abraços Lady T ❤️

A LOBA  ( Simoraya)Where stories live. Discover now