CAPÍTULO 41

553 72 20
                                    

Nossa Catherine havia nascido em uma noite de tempestade, em casa e sem toda a assistência que o hospital oferecia. Nós havíamos marcado o parto cesárea , pois se tratava de uma gravidez arriscada , onde tanto Soraya quanto ela corriam risco de vida.
Se fôssemos supesticiosos , diríamos que uma criança vir ao mundo numa noite tão turbulenta não poderia significar um bom sinal. Mas o que enxerguei naquele momento foi como minha mini Lobinha era forte e corajosa.
  Ela chorou alto , mostrando o quanto era guerreira e não deu trabalho para pegar o peito. Aquele pequeno ser humano não tinha noção do quanto já era importante para nós. Eu morreria e mataria por ela.
...
Depois de sua primeira refeição fora do forninho, Catherine foi pesada e medida pela doutora Karina Stwart , que não parava de dizer o quanto ela era perfeita e saudável, e confessou que não acreditava que um dia Soraya e eu estaríamos casadas e com um bebê.
Foi Karina que indicou Soraya para trabalhar na minha casa , e mal sabia ela que estava me indicando a mulher da minha vida.

__ Confesse que você só queria tirar o cabaço da Soraya. __ disse , baixinho para não acordar Soraya.

__ Não venha com esse assunto agora, doutora Karina. __ a repreendi, tentando me manter séria. __ Soraya pode escutar e querer me atirar pela janela. __ ri baixinho .

__ Acho que temos uma confissão aqui.

__ No começo foi isso sim , mas depois que provei do mel não consegui ficar sem. __ admiti. __ Mas não foi só sexo. Soraya me encantou como nenhuma mulher conseguiu. Ela tem o sorriso mais lindo , um jeitinho de mexer no cabelo, é inteligente, belíssima e ainda tem aqueles olhos avelã que desmontam qualquer um.

__ Soraya é mesmo muito especial. E eu estou tão orgulhosa da minha baixinha!

De repente, Brigitte e Lívia entraram no quarto para conhecerem a mais nova Saad. Mas o foco ali fui eu .

__ Simone , tira esse roupão e veste uma roupa. __ começou Lívia. __ Depois seca esse cabelo e vai comer alguma coisa. Você está quase caindo de fome.

__ Olha o jeito que você fala comigo hein , dona Lívia. __ encarei-a colocando as mãos na cintura. __ E eu não vou sair de perto das minhas meninas.

__ É sério. __ insistiu Lívia. __ Você vai acabar ficando doente.

__ Pode deixar que cuidaremos bem das suas meninas, querida. __ falou Brigitte.

__ Tudo bem então. Mas me chamem se acontecer alguma coisa. __ falei séria, eu ainda estava preocupada. __ Soraya ainda não acordou depois que amamentou.

__ Isso é normal, Simone. __ explicou Karina. __ O parto exigiu muito dela , então ela precisa descansar mais um pouco. Mas não se preocupe, qualquer coisa eu mesma chamo você.

__  Na hora da fralda suja farei questão de eu mesma chamar . __ provocou Lívia.

__ Essa parte fica com você que é a babá. __ brinquei.

...

Já dentro do closet enquanto vestia um de meus pijamas quentinhos , ouvi as três fazendo mil elogios à minha nova cria. Que ela era linda como eu e ainda tinha um furinho no queixo igual ao meu. Disseram também que o cabelo seria mais liso e mais brilhoso do que o meu e que , Catherine era a bebê mais perfeita do mundo.
Não que eu fosse uma mãe coruja, mas minha bebê era linda mesmo. Ela não nasceu com cara de joelho como os bebês geralmente nascem ( Jade e Mohamed também não tinham cara de joelho). Minha genética era muito boa e dominante.
  A minha nova cria era bem branquinha, tinha cabelos e olhos pretos. O narizinho era super fininho , a boquinha era rosinha e lembrava um coração , as bochechas eram uma gracinha e ainda tinha a marca registrada dos Saad , a covinha no queixo. Soraya dizia sempre que queria que nossa menina tivesse meu furinho no queixo, e agora estávamos com nosso sonho realizado dormindo no berço ao lado da nossa cama.
...

Antes de ir para a cozinha resolvi dar uma olhada nas minhas meninas. Catherine dormia tranquila toda empacotada com seu cobertor rosa de bichinhos ( presente da vovó Samara). Aliás , eu mal via a hora de exibir nossa pequena para a família.
  Soraya havia acabado de acordar. Ela ainda estava muito abatida.

__ Como se sente , querida? __ acariciei seu rosto.

__ Completa. __ foi sua resposta.

__ Você foi incrível, meu amor. Nossa filhinha é tão perfeita! __ chorei emocionada.

__  Nossa Catherine é mais linda do que eu imaginava que seria. __mostrou um sorriso tão meigo. __  E tem uma covinha no queixo igual a sua.

...

Ela não precisava falar nada , mas eu sabia que estava  toda dolorida, cansada , esgotada e insegura. A experiência de amamentar pela primeira vez foi dolorosa , os seios dela estavam inchados e avermelhados. Quando dei uma olhada , notei que ela ficou sem graça. Então parei  e deixei que Karina terminasse de conferir se estava tudo bem.

__ Vou comer alguma coisa e já volto. __ falei com carinho , beijando seus testa. __ Você está linda, meu amor. Eu te amo.

__ Obrigada, minha Lobinha . __ ela segurou minha mão e beijou. __ Eu também te amo.

...

Corri para a cozinha e comecei a comer o mais rápido que pude. O jantar era uma sopa verde que Brigitte sempre mandava o pessoal da cozinha preparar em noites frias.  Quando terminei , lembrei do conjunto de safira composto por  colar , pulseira e brincos , que eu havia mandado fazer para entregar à Soraya quando ela desse a luz. 
  Subi novamente para o quarto e Soraya já havia adormecido. Como o parto foi normal , podíamos dividir a cama. Então , com cuidado deitei ao seu lado.

__ Já podem sair , minhas lindas. __ falei para as três mosqueteiras que vigiavam o berço. __ Eu assumo daqui.

__ Só lembrando , nada de sexo por um bom tempo. __ disse Karina, fazendo sinal de que ficaria de olho.

__ Que tipo de pessoa pensam que eu sou? __ me fiz de ofendida. __ Eu sei que o parquinho está interditado e não faria nada que machucasse minha Coelhinha. __ completei.

__ Para todo caso , dei um apito para Soraya. __ Lívia soltou uma risadinha. __ É para o caso de você tentar algo. Ela apita e a gente vem correndo.

__ Pega esse apito e enfia no ... Deixa pra lá. __ fiz cara de brava.

__   Não precisa de baixaria ! __ disparou Karina. __  Já estamos saindo, Loba.

__   Obrigada, amores. __ fui irônica. __   Se a Catherine fizer cocô , eu chamo vocês.

__ A filha é sua e a fralda suja também. __ rebateu Brigitte.

__ Até você , Brigitte? __ perguntei  chocada.

Todas nós caímos na risada.
Logo éramos apenas eu , Soraya e nossa filha no quarto. Eu já nem lembrava mais que uma árvore quase me atingiu .
...

Já deitada  abracei Soraya de leve e logo ela se aconchegou no meu peito. Então adormecemos ouvindo o barulho da chuva e dos trovões.
No meio da madrugada levantei para dar uma olhada em Catherine, pois ela poderia se assustar com a chuva, mas ela estava dormindo toda tranquila.

__ Me perdoa por ter rejeitado você , minha pedra preciosa. __ falei baixinho , enquanto acariciava seu rostinho lindo. __ Saiba que farei de tudo para ser a melhor mamãe do mundo para você, meu amor. Eu te amo , minha Cathy.

NOTAS DA AUTORA:

Oi , amores 😘😘😘
Eu não poderia deixar vocês esperando.

Sejam fofos e deixem muitos comentários, e não esqueçam de votar na fic.

Abraços Lady T ❤️

A LOBA  ( Simoraya)Where stories live. Discover now