CAPÍTULO 63

530 68 33
                                    


As malas já estavam no carro e Antonella se despedia dos funcionários da mansão com carinho, afinal todos a trataram muito bem na sua estadia conosco ( a maior parte deles a viu crescer).
Eu estava muito triste com a situação, era muito difícil ter que aceitar que Antonella e Isis iriam para longe de mim. Apesar de tudo que o Mohamed fez , eu acreditava que eles não iriam se separar; No entanto, Antonella tinha total razão em querer recomeçar a vida sem ele.
A traição pesou muito, mas a perda do bebê pesou ainda mais. Então , apoiei Antonella no que ela precisou. Comprei uma bela casa em um condomínio seguro , onde eu conhecia toda a vizinhança e cuidei para que minhas meninas ficassem confortáveis.

__ Obrigada por tudo que você fez por mim , Simone. __ disse Antonella ao me abraçar forte. __ Eu nunca vou esquecer que apesar de não ir muito com minha cara na época, você me acolheu quando meus pais me abandonaram e me tratou como filha. Graças à você consegui me formar e ter uma carreira. Você me ajudou quando tive a Isis e agora está me apoiando nessa minha nova fase. __ os olhos dela se encheram de lágrimas. __ Obrigada.

__ Own, minha querida!__ sequei suas lágrimas. __ Não precisa agradecer por nada. Você sempre foi um raio de sol nas nossas vidas, minha nora amada. Além de ter sido uma esposa maravilhosa para o meu filho, você ainda nos presenteou com a Isis. Sou muito grata por isso. __ beijei seu rosto. __ Você sabe que independente de qualquer coisa, sempre poderá contar comigo.

Nosso abraço durou acredito que mais de dois minutos. Eu não queria solta-la mesmo sabendo que o melhor a fazer era deixá-la ir.
Antonella era linda , jovem, inteligente, um doce de pessoa , bem sucedida , corajosa e guerreira. Sem dúvida um mundo de possibilidades se abriria para ela. Logo estaria em outra cidade, conheceria gente nova e seria cobiçada por muitos. Já Mohamed não se recuperaria tão cedo do divórcio. Ele estava arrasado por perder a mulher e a filha. Isis só viria para River City nos finais de semana e nas férias da escola. Como meu filho foi o errado da história, aconselhei-o aceitar tudo do jeito que Antonella queria , e o lance de guarda compartilhada não daria certo. Não era justo que Isis passasse metade do mês sem ver a mãe.

__ Boa sorte nessa nova fase da sua vida, Antonella. __ disse Soraya , entregando uma sacola vermelha para Antonella. Dentro havia um vestido vermelho belíssimo.__ Quero que use esse presente quando você sair para a sua primeira noitada na cidade nova. Que você se encontre com você mesma e que enxergue o mulherão da porra que é. __ completou.

__ Obrigada por cuidar de mim com tanta paciência no tempo que fiquei aqui , Soraya. E obrigada pelo presente.

__ Não foi nada , querida. __ as duas se abraçaram.

...

Segurei o choro ao me despedir da minha Isis , pois ela estava toda feliz com a casa nova , que tinha até parquinho, quarto de brinquedos , cineminha , um jardim lindo. O quarto dela na nova casa era duas vezes maior que o antigo. Mas o que a deixou mais feliz foi o fato de que agora só moraria com a mãe dela. A coitadinha ainda estava distante do pai por causa do que aconteceu , então eu faria de tudo para que ela não tivesse que passar por situações de tristeza.

__ Promete que vai me visitar , vovozinha. __ pediu Ísis quando abracei-a.

__ Prometo, minha princesa.

__ Eu te amo, vovozinha.

__ Também te amo, princesa.__ voloquei-a na cadeirinha e beijei sua testa. __ Cuida da sua mamãe, está bem?

__ Pode deixar, vovó. __ respondeu convicta.

De repente, Mohamed apareceu com um buquê enorme nas mãos. Tudo que não precisávamos naquele momento era de uma cena na frente da Isis. Por isso, tratei logo de resolver a situação.

A LOBA  ( Simoraya)Where stories live. Discover now