CAPÍTULO 14

716 69 17
                                    


Eu estava usando uma calça colada cintura alta preta e um cropt de renda preto , que deixava meu sutiã aparecendo. Minha maquiagem era bem estilo dark , até batom preto coloquei. A regra da festa era os dominadores usarem preto e os submissos usarem branco. Para completar , calcei botas pretas de couro de salto fino e coloquei um sobretudo preto por cima da roupa.
Soraya estava usando um vestido branco tomara que caia com decote profundo , que a deixou ainda mais sexy que o normal. Para deixa-la exageradamente comestível, o vestido ainda era curtinho e rodado. Ela estava usando meias com cinta liga e scarpin dourado , a maquiagem era de boneca com um batom pink em destaque. O cabelo estava solto e perfeito como sempre , e naquele pescocinho provocante se destacava a coleira dourada de ouro com diamantes que mandei fazer. Para disfarçar , ela também colocou um sobretudo, só que branco pra combinar com o look de boneca submissa.
Como eu estava a fim de causar , tirei minha Ferrari mais chamativa e luxuosa da garagem. Eu queria muito ir dirigindo, então mandei alguns dos meus seguidores nos seguirem. Por mais que eu tentasse não dava para levar uma vida 100% normal , além de seemos milionárias , nos tornamos muito famosas nos últimos anos. Então precisávamos tomar cuidado.
...

A mansão do lago ficava numa parte super reservada da cidade , como disse Soraya, no meio do mato.
Assim que chegamos já percebemos o quão badalada estava a festa. A área da piscina estava toda iluminada e decorada , a orgia já começava na entrada. Dentro da piscina , um duque respeitadissimo em River City tentava dar conta de três submissas. Eu não o julguei , nenhuma delas era criança e sabiam muito bem o que estavam fazendo, afinal na festa eram proibidos drogas e bebidas alcoólicas.
Eles estavam tão envolvidos que nem notaram nossa presença. Então nos direcionamos para dentro da mansão sem cumprimentá - los.

__ Lembra das palavras de segurança, Coelhinha? __ perguntei, enquanto colocava a corrente na coleira de Soraya.

__ Sim. __ respondeu ela de imediato.__ Verde para continuar, amarelo para diminuir e vermelho para parar .

__ Quando entrarmos naquele salão, você será minha submissa e fará o que eu mandar. Entendeu? __ dei um apertão na bunda dela.

__ Entendi. __ falou num gemido.

__ Não ouvi direito! __ encarei-a .

__ Entendi , Senhora...

__ Muito bem , bonequinha...

...

O salão estava cheio de mesas e havia um grande palco em destaque , onde algumas mulheres semi nuas dançavam provocantes. Notei na hora que Soraya estava toda interessada olhando a apresentação , e isso me deixou com ciúmes. 

__ Está vendo demais , bonequinha... __ falei , encostando-a na parede.

__  Não sei do que está falando... __ disse ela gaguejando.

__ Cala a boca , que eu não te dei permissão pra falar! __ segurei o queixo dela , fazendo-a olhar para mim. __  Eu vi que você estava olhando para as dançarinas , mesmo sabendo que tem dona e que não tem permissão para olhar para outras mulheres. Então, como castigo, você vai passar um tempinho vendada!

De repente, ela levantou a mão.

__ Pode falar. __ dei permissão. __ Mas se falar besteira , eu vou lhe amordaçar e você vai passar a festa inteira como aquele menino travesso alí! __ olhei para um rapaz que estava amordaçado e sentado no chão , enquanto sua Domme ( Uma juíza famosa) conversava tranquilamente com alguns amigos. __ Você quer isso , Bonequinha?

__  Não , senhora. __ ela respondeu ofegante. __ Senhora...

__ Pode falar, querida.

__  Eu só tenho olhos para a minha senhora...

A LOBA  ( Simoraya)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora