CAPÍTULO 47

520 82 36
                                    


Tentei disfarçar o máximo que pude, mas os convidados perceberam que havia algo errado. Minha mãe, Grace e a mãe de Soraya trataram de me encurralar na cozinha como se eu tivesse feito alguma coisa contra Soraya.
Meus erros do passado ainda me causavam consequências. As pessoas ainda me viam como aquela Loba tóxica que maltratava Soraya por qualquer motivo.

__ Pelo amor de Deus, gente! __ falei , me sentindo sufocada com aquela tensão toda. __ Eu não fiz nada contra Soraya. O que está acontecendo é que talvez ela esteja com depressão pós parto.__ comecei a chorar.

__ Para Soraya estar assim , você deve ter aprontado alguma! __ me acusou Samara. __ A minha filha não ficaria depressiva do nada, Simone!

__ Está querendo insinuar que eu sou culpada, Samara? __ perguntei , entre lágrimas.

__ Na verdade, eu estou afirmando! __ ela respondeu alterada. __ Eu sempre soube que você não servia para minha filha. Até bater nela , você já bateu! Quem me garante que você não está maltratando ela?

__ Não venha querer dar uma de mãe do ano , Samara. __ falei. __ Você nunca se importou com Soraya, tanto é que quando a conheci ela estava sozinha e passando necessidades! __ joguei na cara. __ E agora , você vem dizer que não sirvo para ela... Logo eu que faço de tudo para agradá-la e até a mimo mais do que deveria.

__ Já vem jogar esse passado na minha cara! Você é muito baixa , Simone!

__ Eu sou baixa, Samara? __ encarei-a também me alterando. __ Você jogou meu passado na minha cara , e ainda não queria que eu falasse do seu. Você é patética!

__ Eu vou levar a MINHA filha e a MINHA neta comigo para a fazenda! __ disse ela , querendo ser a manda chuva do ambiente. __ Lá elas serão mais bem cuidadas do aqui com você, sua irresponsável!

Samara só podia estar enlouquecendo para pensar que eu permitiria que ela levasse minha mulher e minha filha para longe de mim. Soraya e eu já havíamos enfrentado muitos momentos difíceis juntas , e agora não seria diferente.

__ Experimenta tirar a MINHA mulher e a MINHA filha de mim para você ver o que acontece! __ enfrentei-a.

__ Eu não tenho medo de você, Simone! __ ela gritou , me acertando um tapa no rosto.

De repente, minha mãe foi pra cima dela e lhe deu dois tapas , um de cada lado do rosto.

__ Ninguém bate na minha filha comigo presente! __ falou minha mãe enfrentando Samara.

__ Eu vou quebrar sua cara , sua velha idiota! __ gritou Samara , partindo pra cima da minha mãe.

Até parece que eu ia deixar aquela louca bater na minha mãe. Imediatamente tomei a frente e dei um empurrão em Samara , fazendo-a bater na mesa.
Eu estava pronta para dar uns bons tabefes na cara daquela perua brega , mas Grace me segurou.

__ Não vê que é isso que essa mulher quer , Simone? Te deixar desistabilizada para poder levar a Soraya e a Catherine daqui ? __ disse Grace , ainda me segurando. __ Soraya não merece essa situação. __ completou .

__ Você tem razão, Grace. __ falei , tentando me acalmar. __ Essa mulher não vai me tirar do sério. Preciso estar bem para cuidar das minhas meninas.

__ Muito bem , Simone.

...

Quando entrei no quarto encontrei Jade ninando Cathy , enquanto Noah e Ravi guardavam os presentes dentro do closet.

__ Essa equipe é a coisa mais linda do mundo! __ falei , ao me aproximar deles.

__ Oi , Vovó! __ se animou Ravi , vindo me abraçar. __ Eu e o papai estamos terminando de arrumar os presentes da Cathy. Ela ganhou uma pantufa de dinossauro, que combina com o pijama de dinossauro que eu dei! __ se empolgou.

A LOBA  ( Simoraya)Where stories live. Discover now