CAPÍTULO 54

570 78 35
                                    


Eu queria ir para casa , porém minha mãe não deixou. Ela avisou para Soraya que eu dormiria lá , e me mandou desligar o celular.
O cansaço era tanto que peguei no sono logo depois de jantar. Tive uma noite de sono completa como não tinha há meses.
No dia seguinte, tomei café com minha mãe e fui correndo para casa. Eu estava morrendo de saudade da minha Coelhinha e da minha mini Lobinha.
Assim que entrei na sala , Soraya veio me receber trazendo nossa filha no colo. As duas eram meu maior tesouro , e não dava para imaginar minha vida sem elas. Eu sabia que se tudo desse certo , as teria do meu lado. Mas se tudo desse errado, elas não me abandonariam.

__ Mamãe chegou, Cathy!__ falou Soraya , dando um beijinho no rosto de Catherine.

Ao me ver , minha mini Lobinha começou a dar gritinhos de felicidade e a abrir os bracinhos para que eu a pegasse no colo.

__ Vem com a mamãe , minha princesa! __ falei toda boba. ___ Mamãe estava morrendo de saudade. __ abracei-a , sentindo seu cheirinho de colônia de bebê.

Logo Soraya me abraçou e me deu um beijo demorado, parecia que eu havia passado um mês fora de casa.

__ Eu senti sua falta, amor. __ ela disse , ainda abraçada a mim. __ Por favor, não dorme mais fora de casa. __ pediu .

__ Foi só uma noite, Coelhinha. __ eu disse, dando uma fungada no pescoço dela. __ Eita como minha mulher é cheirosa. Eu tenho muita sorte.

__ A sortuda aqui sou eu. __ sorriu ela. __ Olha o mulherão que eu tenho!

__ Assim você me deixa sem graça.__ falei.

__ Você sabe que é gostosa, Simone.

Era bom saber que Soraya ainda tinha interesse em mim , e que me achava atraente. Às vezes eu ficava insegura por causa da nossa diferença de idade, então quando ela me elogiava eu ficava toda boba.

__ Parem de pegação na frente da filha de vocês, suas safadas! __ disse Lívia vindo até nós.

__ Bom dia para você também, Lívia. __ respondi irônica. __ Aliás , precisamos conversar sobre nossos filhos.

__ Nem vem , Simone. __ ela veio na defensiva. __ Eu não tenho filho com você.

__ Claro que tem , mocinha. __ rebati. __ A Jade é um pouco sua, e o Noah é um pouco meu. Então temos sim filhos juntas.

__ Você é uma peste , Simone. __ riu Lívia. __ Me convenceu. Sobre o quê quer conversar?

__ Noah te falou sobre a saída da Jade e do Mohamed da empresa? __ perguntei .__ Mohamed disse que o quarteto vai abrir uma empresa. __ acrescentei.

__ O Noah conversou comigo ontem sobre isso. Mas ele deixou claro que era contra a saída de Jade da empresa, os dois estão até brigados por causa disso. __ respondeu Lívia. __ Sua filha é cabeça dura como você, Simone. Sinceramente não sei como meu filho aguenta ela.

__ Nós Saad temos o mel , querida. __ falei. __ O seu filho aguenta o gênio forte da Jade , porque é completamente viciado nela. __ me exibi.

__ Você não toma jeito nunca, Simone. __ riu. __ É um caso perdido. Mas voltando ao assunto do quarteto mais unido dos Saad... Meu filho me disse que não vai desistir até essa situação ser resolvida. Ele quer Jade na empresa e principalmente, de bem com você, Simone.

__ Fico feliz que Noah não esteja a favor da ideia de Jade e Mohamed. __ eu disse , um pouco aliviada. __ Eu sabia que ele seria o genro perfeito.

__ Você uniu os dois desde quando eles eram pequenos. __ disse Livia toda mãe coruja.

__ Com três anos , o Noah já pegava flores no jardim para dar a Jade. __ sorri , ao lembrar dos dois quando pequenos.

__ O Omar só faltava morrer do coração de tanto ciúmes da filha. Mas o meu filho era insistente. __ lembrou ela. __ Você lembra que no aniversário de cinco anos da Jade ? O Omar convidou aquele menino sem graça, filho de um Juiz famoso para dançar a valsa com Jade , mas ela se trancou no quarto e só saiu para nós impedir de irmos embora. Ela gritou que ninguém tiraria o Noah dela. Eita que menina forte!

A LOBA  ( Simoraya)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora