CAPÍTULO 39

623 63 33
                                    

CHÁ REVELAÇÃO

Acompanhar Soraya na ultrassom me deixou mais curiosa do que eu já estava , pois a safada fez questão de me vendar e de orientar a médica a não me falar o sexo do bebê. Ela queria me fazer surpresa no chá revelação, então só me foi permitido ouvir o coraçãozinho do nosso filho.
Na hora do exame ainda tentei argumentar alegando que como mãe do bebê , tinha o direito de saber o sexo ali naquela hora. Porém , não obtive nenhum sucesso.
Durante dias tentei fazer Soraya me dizer se nosso bebê era menino ou menina. No entanto , a Coelhinha estava empenhada em me fazer mesmo uma surpresa, e não caiu em nenhuma das minhas iscas.
...

No dia do tão esperado chá revelação, levantei mais cedo que Soraya e corri para preparar o café da manhã dela , como nosso dia seria corrido por causa dos preparativos para a festa , cabeleireiro , maquiagem e tudo mais, eu queria que tivéssemos um pequeno momento juntas.
Quando tudo estava pronto , levei a bandeja para nosso quarto e arrumei na mesinha. Soraya ainda estava dormindo, e antes de acordá-la , fiquei por alguns minutos admirando sua beleza. Ela era tão bela e a gravidez só lhe fez bem.
Soraya estava deitada de ladinho com uma das pernas em cima de um travesseiro e o corpo descoberto. A pele naturalmente dourada contratava bem com as madeixas em loiro médio que cobriam parte de suas costas.
A barriga era tão redondinha e macia , não tinha uma única estria. O bumbum cresceu um pouco por causa do peso que ela ganhou nas últimas semanas e estava ainda mais atraente. Senti vontade de dar uma mordidinha ali , mas não era o jeito certo de acordar a minha mulher naquele momento. Por isso , me contive e resolvi dar leves beijinhos no rosto dela.

__ Acorda , barrigudinha... ___ falei baixinho no ouvido dela.

__ Bom dia , amor... __ ela falou se espreguiçando.

__ Bom dia , minha linda. __ sorri para ela. __ Preparei seu café da manhã.

__ Você é uma esposa atensiosa. Merece até uma recompensa... __ mordeu o lábio.

De repente , Soraya me puxou para um beijo e já foi mostrando o que queria de mim. Eu como era uma Loba e não negava fogo , comecei a passear com as mãos pelo corpo dela.
Logo as coisas começaram a esquentar e quando percebi minha cara estava no meio das pernas dela.

__ Ahhhh! __ ela gemeu alto , puxando meu cabelo. __ Isso , Lobinha! Aahhhh...

Como Soraya estava muito excitada, introduzi meu indicador na boceta dela enquanto continuava chupando sem dó. Os gemidos dela tomaram conta do quarto , e isso era música para os meus ouvidos.
Pouco tempo depois ela se desmanchou em um orgasmo avassalador e ficou jogada na cama sem forças. O gosto dela era o melhor e o mais viciante.
Quando a Coelhinha se recuperou , tomamos nosso café da manhã , arrumamos a cama e tomamos banho juntas.
O resto da manhã passamos separadas , pois enquanto Soraya tinha cabeleireiro , spa , sobrancelha e maquiagem , eu tinha BO da empresa para resolver.
Só tive tempo de passar no salão para retocar a pintura e arrumar o cabelo depois do almoço. Já que eu estava perto da clínica de uma amiga , resolvi fazer uma limpeza de pele.
Cheguei em casa perto do horário da festa , e encontrei Soraya uma pilha de nervos. Ela já estava toda arrumada com seu vestido rosa com detalhes azuis ( que ela mesma desenhou). Ele era tomara que caia decotado todo cheio de pedras e uma calda. A parte do decote e da saia eram rosa chiclete, já a fita que ficava acima da barriga e a calda eram azul bebê. O cabelo de Soraya estava solto todo ondulado e no topo da cabeça havia uma coroa dourada. A maquiagem era chamativa e o destaque era o batom rosa algodão doce e os olhos delineados em azul.

__ O que deu em você para sumir no dia do nosso chá revelação? __ perguntou Soraya nervosa assim que me viu entrar na sala. __ Eu te liguei mil vezes , nas seu celular estava desligado! Pensei que tinha me abandonado!

A LOBA  ( Simoraya)Where stories live. Discover now