XXV

1.2K 105 19
                                    

Sai de casa com uma sensação horrível, me despedir da Kaya e do nosso filho foi triste demais mesmo que fosse por apenas uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Sai de casa com uma sensação horrível, me despedir da Kaya e do nosso filho foi triste demais mesmo que fosse por apenas uma semana.

Quando cheguei em Chicago de manhã cedo não tive tempo de arrumar as câmeras de segurança de casa, e no final da tarde precisei viajar a Nova York.

Lá começou tudo, senti um grande aperto no coração como se tivesse perdido milhões de uma única vez, então meu celular tocou, de todos os cenários que passaram em minha cabeça nenhum me preparou pra aquele.

— Senhor, uma tragedia a mansão está pegando fogo—
Eu estava a horas de distância e sem qualquer câmera pra entender a dimensão do problema.

— Minha mulher, encontre  minha mulher—
Na mesma hora o avião estava pronto a partir novamente para Albânia.

— Aguente meu amor—
Sussurrei pra mim mesmo olhando para a foto que tirei dela dormindo hoje.

— Senhor o fogo tomou conta da mansão inteira. Estamos fazendo de tudo —
Não adiantava gritar, fornecer o melhor equipamento, o melhor tempero para a água, minha casa queimou interinamente e ninguém e ninguém sabia me informar onde estava minha mulher...

Eu não passava de um garoto assustado quando cheguei no caus que era minha casa, eu não suporto a ideia de viver sem a Kaya.

Assim que fechei a porta do carro vi um grupo de bombeiros saindo carregando um corpo de dentro da casa.

Corri até eles e destampei o lençol, suspirei em alívio, ainda tinha esperanças de que está viva e se escondeu em algum lugar pra fugir do fogo.

— É a empregada, não é a minha mulher-
O fogo consumiu a casa toda, e quando os bombeiros disseram que não podiam fazer mais nada eu mesmo entrei pra a buscar, Gritei até ficar rouco chamando por ela, implorei que respondesse ao meu chamado... Mais Kaya não respondeu.

— Eu sinto muito amigo, é impossível ela ter sobrevivido—
Preferi ignorar as palavras do Jay mesmo sendo verdadeiras, me arrancaram de dentro da casa e os bombeiros continuaram lá tentado apagar o fogo e em busca ao menos do corpo da Kaya.

— Ela pediu pra ir comigo, eu neguei... Achei que estaria melhor aqui—
Não passava de um fraco, em uma noite perdi o amor da minha vida, perdi minha família e eu falhei tanto com a Kaya...

Naquela madrugada empregados e desconhecidos viram o meu desespero, me viram chorar, nunca achei que fosse chorar por uma mulher.

— Senhor, encontraram um corpo no andar de cima—
Sai correndo até a entrada onde saia mais um saco cadavérico.

— Me deixe ver —
Ordenei aos bombeiros e eles me olharam com pesar, pessoas comuns tem pena de mim.

— O senhor não vai querer ver-

— É a minha mulher!—
Eu mesmo abri o saco e fiquei desesperado, aquele corpo só podia pertencer a minha mulher, não havia outra explicação, ela era a única no andar de cima

O corpo está completamente carbonizado, quase esquelético não tinha como reconhecer.

— Me perdoe Kaya, eu vou te amar pra sempre-
Não consegui tocar em sua mão eu tanto adorava, tudo estava frágil demais, destruído demais.

— Era o único corpo no andar de cima, eu sinto muito senhor —
Coloquei minhas mãos na cabeça e sai desesperado dali.

Como? Como pude ter perdido tudo de uma única vez?
Nosso pobre bebê não teve a oportunidade de conhecer o mundo, é tudo culpa minha, deveria ter a deixado sozinha, não depois dela ter passado mal.

— Engjeel eles precisam de algumas informações para a identificação do corpo—
Corpo, minha mulher se resumiu a um corpo, limpei minhas lágrimas e sai do carro.

— Senhor Jakov precisamos de algumas informações sobre a senhora Jakov, nossa equipe já está aqui pra investigar a causa do fogo após o resfriamento. Meus pêsames—
Pêsames, ainda ontem estavam me dando os parabéns pelo casamento...

— Nosso quarto era o último do corredor, a gravidez a deixava cansada então no horário que iniciou o fogo Kaya devia estar dormindo. Kaya tinha 1,67 pesava 60 kilos, pertencia ao grupo sanguíneo 0- e estava grávida de 18 semanas, ela era loira natural... No banco de dados da nossa família tem mais informações e amostra de sangue—

— Quantos anos tinha a senhora Jakov?—

— 20 anos, eu preciso avisar aos meus sogros antes da imprensa—
Jay me levou a um dos meus hotéis e tomei coragem pra contar sobre o acontecido a Maria, ela vai ficar devastada. Eu tirei a filha dela

Pela primeira vez me vi comovido a ouvir alguém chorando, pela primeira vez fui humano o suficiente pra chorar com ela e implorar por perdão.

Os 5 meses que vivi ao lado da Kaya foram os melhores da minha vida.

Eu tenho noção de que nosso casamento não era saudável. Mais eu me apaixonei por ela quando as portas do elevador se abriram e ela sorriu iluminado aquela podridão que era minha boate, iluminando meu coração obscuro...

Eu amei e a amo de verdade, foi egoista demais pra a deixar ir embora... Eu só queria ser correspondido e amado...

Eu vivi os melhores meses da minha vida ao lado da Kaya, mais ela não, talvez ela estivesse certa, eu estava obcecado, eu não a fiz feliz quando tive a oportunidade e agora ela não está mais aqui.

Nosso filho... nos últimos dias Kaya estava tão entusiasmada com a gravidez

Eu não mereço ser feliz, o destino já me provou isso duas vezes, primeiro minha mãe me abandonou com meu pai, e agora Kaya e meu filho estão mortos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Dono +18Onde histórias criam vida. Descubra agora