Capítulo XXIV - Por Você

908 94 24
                                    










Visenya acordou cedo no dia seguinte, estava agitada, colocou suas roupas de treino em couro preto e trançou os cabelos. Pegou suas duas espadas e foi para o pátio de treinamento, surpreendentemente seus irmãos estavam lá, Visenya estranhou já que os mesmos não tinham o costume de treinar tão cedo.

"Vejam só..., quem diria que um dia eu os veria treinando a esse horário."

Os meninos que até então não tinham visto Visenya, se voltaram para ela.

"Não venha com gracinhas tão cedo, estamos com sono e sem paciência."

Jace disse, se apoiando na própria espada.

"E por que decidiram vir agora? Tinham pulgas em suas camas?".

Ambos se entre olharam, pareciam não querer revelar o motivo para Visenya.

"Bem...", Luke começou aos sussurros. "No dia em que chegamos nós vimos Aemond treinando com Criston... ele parecia bem melhor que a gente...". A voz de Luke demonstrava a decepção que sentia.

"Não estava tão melhor assim... apenas com mais... prática?", Jace tentava se defender. "De qualquer forma nós não deixaríamos o caolho nos passar não é?"

Visenya compreendia os irmãos, na verdade ela não se importava em qual nível estava os movimentos de Aemond, mas entendia que aquilo feria o ego de ambos.

"Bom, posso ajudar vocês...".

Ambos olharam para Visenya desconfiados.

"Mas você não recebeu o mesmo treinamento que nós?. Sem querer ser ingrato claro." Jace respondeu.

"Bom tecnicamente, porém eu treinei mais com o p... com o príncipe Daemon do que vocês, lembram quando inventavam desculpas para escapar dos treinos com ele?" Visenya disse levantando as sobrancelhas em sinal de cinismo.

"Mas é claro, Daemon não tem piedade nem com crianças, ele lutava conosco como se fosse nos matar." Luke disse se lembrando das aulas.

"Por isso sou melhor que vocês, eu aprendi a manter um nível de luta parecido para poder acompanhá-lo, vamos fiquem em guarda."

Os meninos arrumaram suas posturas, Visenya sacou ambas as espadas.

"Vai lutar com nós dois?", Luke se assustou com a ação da irmã.

"Claro, assim treino vocês e a mim mesma, vamos lá." Visenya atacou, os meninos se defendiam e contra atacavam sua irmã, mas a mesma não se deixava abater, como já dito antes, o que Visenya não tinha de força bruta ela compensava com agilidade.

Em um movimento com ambas as espadas juntas, ela girou as espadas de seus irmãos, fazendo com que elas saltassem das mãos de seus donos.

Porém o truque só funcionou com Luke, que teve sua espada caída na terra do pátio.

Jace conseguiu segurar a sua , e agora nervoso com o movimento da irmã ele segurou firme sua espada com ambas as mãos e atacou. Jace era um ano mais velho que Visenya e consideravelmente mais forte, fato que fez Visenya recuar de seus ataques e se concentrar em defender.

Jace estava indo bem, mas em uma de suas investidas ele abriu brecha para Visenya retomar sua série de ataques. Ambas as espadas de aço Valiriano da garota giravam no ar. Jace precisou dar passos para trás.

Luke estava assistindo a luta de seus irmãos com olhos arregalados, ambos pareciam estar levando a luta a sério, e nem ao menos percebeu que alguém se aproximava para assistir também.

Feitos de Fogo e  Nascidos Para Queimar Where stories live. Discover now