°07°

441 82 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Christian

°°°

Reencontrar um antigo amor ou não tão antigo assim,me fez relembrar do passado. Vir para Vail era ter a plena certeza de que as lembranças do passado iriam vir como uma avalanche sobre mim com muitos sentimentos.
Quando cheguei e soube que Anastasia estava em Vail para passar a temporada do final de ano, me encheu de esperanças. Eu não a tinha visto muito desde o nosso rompimento anos atrás, éramos namorados no colegial, mas quando ia chegando o fim do ano letivo para nós, sabíamos que embarcariamos em faculdade e lugares diferentes, até tentamos manter isso em um relacionamento a distância, mas não funcionou e terminou de uma forma tranquila e em paz.
Depois de um tempo nos formamos, seguimos com as nossas profissões, Ana era uma jornalista exemplar, eu a acompanhava todos os dias, sabia através de Mia sobre as novidades da vida de Ana, sabia que ela estava num relacionamento novo, assim como eu sempre saia com outras mulheres, mas nada nunca foi tão sério como Ana.
Se algum dia uma mulher me prenderia em um relacionamento, essa mulher seria Ana e seria ela se num futuro desse certo. Mas o relacionamento dela levou minhas esperanças para o ralo.

Chegar em Vail e vê Ana, falar com ela me fez voltar para o passado e tentar reconquistar o nosso amor, principalmente depois de saber que ela não estava mais namorando. Mas tomei um banho de água fria quando Ana jogou as cartas na mesa e não veio aqui para tentar nada. Ela só queria se recuperar de muitas coisas que estavam acontecendo na vida dela, coisas essas que era o fim do seu relacionamento e a demissão do seu trabalho que era algo muito importante para ela, mas conhecendo Ana, não era só isso que estava deixando seu belo rosto entristecido. Algo a mais tinha acontecido e tinha apagado dentro dela uma luz que só Ana carregava e eu queria ajudá-la. A época do natal era a mais esperada por Ana e eu a faria lembrar de reacender sua chama.

Eu já tinha conseguido arrastar ela para um passeio em Vail Ski Resort. Onde ela se divertiu, e sentir o quanto foi bom esse momento para ela, me fez feliz. Sentir o abraço de Ana, não tem preço,ela sempre foi uma garota incrível.

Naquela tarde, depois que deixei ela em casa, seus olhos estavam brilhantes com um sinal de esperança, eu estava feliz por ter chegado perto. Ela agradeceu pelo dia e eu já tinha em mente o próximo passeio.



-Ora,ora. Por onde meu querido irmão estava que passou o dia todo fora?

Ouço a voz de Mia quando entro em casa, então uma pequena princesinha agarrando minhas pernas pedindo colo.

-Tio Chlis ! Tio Chlis! Colo , colo.

Pego no colo e a jogo pra cima para o desespero de Kate e Grace,mas Kate já desistiu de reclamar, porém mamãe não. 

-Céus Christian, assim você derruba a menina.

Dou um beijo em Ava e a desço, sigo até a sala onde mamãe, Kate , Grace e Ava estão tomando chocolate quente e fofocando. 

-Onde você estava irmão. ?

Mia questiona novamente com uma sobrancelha arqueada com um visível interesse no meu paradeiro.

-Em Vail Ski Resort Querida e abelhuda irmã.

Digo e mia revira os olhos.

-Foi a trabalho ou a passeio..? Dessa vez foi minha mãe quem perguntou.

-Isso é um interrogatório? Observo as três me observando, sorrio .

-Sim! Nós queremos saber o motivo desse sorriso bobo no seu rosto.

Mamãe diz e me assusto com o grito de Mia.

-Eu já sei, o motivo é Anastasia!

-Isso mia, tá tão na cara, meu cunhado não sabe disfarçar.

Ouço Kate e então observo a mamãe sorrindo para mim.

-Não entendo todo esse show, eu estava sim com Anastasia, como bons amigos que somos. O que tem demais ?

Pergunto como quem não quer nada. Óbvio que tem muita coisa nisso,mas não preciso delas para encher minha paciência. E também não há nada para ter esperança de um possível relacionamento, Ana já deixou bem claro o pensamento dela sobre e eu vou respeitar.

-Você ainda é apaixonado por Ana, isso é muita coisa.

Revirei os olhos. Mia e suas viagens. Pensando bem, ela não está nenhum pouco errada, mas ela não precisa saber.

-Você está viajando irmãzinha. Parem já de imaginar coisas onde não tem. Ana está passando por um momento difícil que vocês sabem qual é, e ela não está a procura de se envolver com ninguém, estou apenas sendo o amigo que sou antes de qualquer outro  pensamento.

Isso parece ter acalmado os pensamentos das três.

-Você está certo filho, notamos que Ana não está tão bem como antes, mas creio que você vai ajudá-la, todos vamos. Foi uma boa ideia Carla trazer Ana de volta às origens, ter vocês para ajudá-la nesse momento vai ser muito importante para ela.

Concordo. Antes de qualquer sentimento que eu possa ter por ela, tudo que desejo é a recuperação de Ana e que ela volte a ter o brilho que ela sempre teve.

-Se vocês estiverem disponíveis, podemos ir patinar no gelo. Vou marcar com Ana.

Mia me dá uma olhada sugestiva e dá um sorriso de lado, ela nunca vai desistir.

-Ok, para mim estar de pé, vou chamar o Ethan.

-Claro que vai.

Resolvo implicar com ela. Que mostra a língua como uma boa adolescente que ela ainda aparenta ser.

-Eu vou vê com Elliot, mas se ele não estiver nessa, eu e Ava estaremos, né filha ?

Kate diz e a pequena Ava começa a dizer vários “ Sim” .

-Quanto a você mamãe ?

-Não tenho idade para isso filho e também marquei de encontrar Carla para um chá e para por  a conversa em dia.

-Tudo bem então.

Agora eu só precisava confirmar com a Ana se ela realmente queria ir, e eu estava torcendo para dar certo. Esse era um dos passeios favoritos de Ana.

“Que tal irmos patinar no gelo? Topa ?



Um Milagre de Natal Where stories live. Discover now