°12°

498 86 13
                                    


Anastasia

°°°

Era de manhã quando despertei com o bebê chorando, a madrugada foi movimentada, o bebê acordou algumas vezes para mamar, eu amava amamenta-lo,era um sentimento tão mágico, mesmo estando com tanto sono, ainda sim era mágico. 

A neve estava forte lá fora, impossibilitando qualquer um de sair de casa, o estado deu um alerta para ficarem em casa. Tudo que poderíamos tentar resolver hoje, seria em vão. 

Por sorte Christian tinha comprado algumas coisas para o bebê. Agora eu, que já era outra situação, Ficaríamos presos temporariamente em casa, talvez assim a gente possa pensar com um pouco de clareza. 

Observo o bebê deitado agora acordado olhando para o nada, chupando a mão, eu o pego no colo e sigo sentado na poltrona que havia no quarto.

-E aí meu amor, como faremos com você agora ?

O acomodo no meu colo e o coloco pra mamar, ele me observa e eu fico encantada. Como dizem, a amamentação é o elo perfeito entre a mãe e o bebê. Não que eu seja a mãe, mas eu estava amamentando e eu me sentia unida a esse bebê de uma forma inexplicável.

Estava acariciando o rostinho do bebê quando sinto a presença de Christian na porta do quarto segurando uma bandeja de café da manhã, ele me observa de forma encantadora e eu sorrio para ele.

Estava acariciando o rostinho do bebê quando sinto a presença de Christian na porta do quarto segurando uma bandeja de café da manhã, ele me observa de forma encantadora e eu sorrio para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Como vocês estão? 

Ele pergunta chegando próximo de mim deixando a bandeja no criado ao lado da cama e então deixando um beijo no topo da minha cabeça e faz o mesmo com o bebê. 


-Estamos bem. Não precisava fazer isso. Eu já estava descendo, só estava primeiro saciando a fome desse carinha.

Ele senta na cama de frente para mim. 

-Você já fez muito, não custava nada fazer isso pra você. 

Dou um sorriso agradecida. O bebê termina de mamar, então o Christian pede para pôr o bebê para arrotar enquanto eu me organizo para tomar o café da manhã. Quem pudesse ver de fora, imaginaria que éramos a família perfeita, mas não era bem assim, tudo era meio confuso e estranho, mas eu amava essa confusão. Eu estaria disposta a ter essa pequena confusão para mim. 


-Ele precisa trocar a fralda, eu ia fazer isso, mas a fome falou mais alto, então resolvi alimentá-lo primeiro. Você sabe trocar uma fralda? 

Christian me observa sorrindo nervoso. 

-Bem, eu nunca troquei uma. Nem mesmo de Ava, acho que era um lance mais para Elliot que é o pai, do que pra mim. Seria meio estranho.

Um Milagre de Natal Where stories live. Discover now