°19°

536 76 25
                                    

Olá amores, estamos indo pro penúltimo capítulo. Aaah e eu não poderia deixar de desejar Feliz véspera da véspera de Natal!!!




Anastásia

°°°


Era dia 23, véspera da véspera de Natal quando eu recebi a notícia que encheu meu coração de felicidade. Tínhamos conseguido, Theo era oficialmente nosso, agora ele era :

Theodoro Steele Grey.

Ver essas três palavras enchia o meu coração de felicidade e de tanto amor, eu chorei de felicidade por esse segundo milagre na minha vida, eu e Christian tínhamos conseguido, se não fosse por muita insistência de Christian, eu não sei se eu teria conseguido. Mas agradecia o apoio de Christian, ele foi tão incrível nesses dias.

Depois daquele dia na delegacia, tivemos uma audiência com o juiz e explicamos tudo que aconteceu e o quanto estávamos dispostos a criar o Theo, acho que fomos convincentes, e o fato de não haver um pai reivindicando a criança e avó da criança não quis assumir a responsabilidade por conta de já está cuidando de duas outras crianças que eram irmãs do Theo, não era fácil para ela, Leila, a filha dela  desde cedo deu muito trabalho para ela nessa questão e ela era uma jovem problemática e depois que saiu de casa deixando duas crianças para a senhora cuidar, a mesma nunca mais a viu, nem sabia sobre esse novo bebê, então ela abriu mão e o juiz então concedeu  a nós a adoção, estávamos aptos para cuidar do bebê e ele jamais voltaria para “mãe”, era uma jovem garota que vivia de abrigos em abrigos para pessoas de rua, se envolveu com algum cara e acabou grávida e sem saber o que fazer, ela apenas abandonou a criança dias depois de nascer por não ter condições alguma de manter um bebê.

Eu chorei muito, mas de felicidade, até mesmo Christian que nunca vi chorar, chorou de emoção quando voltamos para casa dos pais dele para pegar o nosso Theo, ele pegou o pequeno e chorou de alívio e então nós abraçamos,éramos de verdade uma famíl...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu chorei muito, mas de felicidade, até mesmo Christian que nunca vi chorar, chorou de emoção quando voltamos para casa dos pais dele para pegar o nosso Theo, ele pegou o pequeno e chorou de alívio e então nós abraçamos,éramos de verdade uma família agora ,a família toda ficou feliz e já estavam preparando a festa para comemorar.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Um Milagre de Natal Where stories live. Discover now