°17°

476 82 10
                                    



Christian



°°°



Os dias se passaram e com ele o nosso apego ao bebê estava grande, o chalé já estava ficando pequeno com as coisas do bebê espalhado e logo teríamos que mudar para um lugar maior, se eu achava isso ruim ? Jamais, as coisas de Theo parecem dar mais cor ao ambiente que antes era tão frio e pouco habitado.

O meu hobby favorito no momento era observar Anastasia com ele nos braços, era a cena mais linda, a cada dia ela estava mais radiante, se a maternidade fazia bem a ela, sim, fazia muito. 

Ana era o tipo de mulher que por mais cansada que estivesse depois de passar a noite em claro com o bebê com cólicas ou por que ele trocou a noite pelo dia, ela ainda sim passaria o dia todo ali cuidando dele, mas eu sempre estava presente e parav...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ana era o tipo de mulher que por mais cansada que estivesse depois de passar a noite em claro com o bebê com cólicas ou por que ele trocou a noite pelo dia, ela ainda sim passaria o dia todo ali cuidando dele, mas eu sempre estava presente e parava ela, ficava com o bebê par ela descansar, como nas noites também eu estava ao lado dela cuidado do nosso Theo, não era fácil, longe disso, mas era gratificante a cada sorriso que ele dava a nós,ou quando ele só queria estar no nosso lado, ou o simples fato de ele estar lá dormindo tranquilo, isso  mostrava o quão sortudos éramos por ter ele em nossas vidas.

Eu não imaginava que essa viagem seria assim, eu estava empolgado porque sentia que algo bom aconteceria, depois de saber que Ana estaria aqui fiquei mais feliz ainda em vir, mas se alguns dias me falassem que aconteceria tudo o que aconteceu, eu iria rir sem acreditar, mas eu não reclamo, aos poucos eu voltei a reconquistar a mulher da minha vida e ainda ganhei um filho para completar a cereja do bolo, eu diria que eu tenho o mundo nas mãos e vou fazer de tudo para permanecer com eles 

Eu não imaginava que essa viagem seria assim, eu estava empolgado porque sentia que algo bom aconteceria, depois de saber que Ana estaria aqui fiquei mais feliz ainda em vir, mas se alguns dias me falassem que aconteceria tudo o que aconteceu, eu ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abraço Theo que estava deitado todo encolhido no meu peito adormecido, era uma posição que ele amava ficar em mim, em Ana, ele amava ficar assim também, porém mamando, por sorte ele sabe que em mim não há essa opção. Sorrio, eu já amava essa criança com todo o meu ser e seria bem difícil alguém tirar ele de mim, para mim ele já era um Grey, sangue não importava, o importante era que no meu coração era meu.

-Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu juro a você que vou lutar por você até o último segundo.

Digo acariciando sua cabeça enquanto ele dorme  tão tranquilo, como se nada tivesse acontecendo, como se a qualquer momento tudo poderia mudar. 

Um Milagre de Natal Where stories live. Discover now