°15°

424 74 11
                                    


Anastásia



°°°




Assim que a porta foi aberta por Gail que com o sorriso nos lábios já iria nos comprimentar, porém seu rosto enrugou de confusão ao olhar o bebê no bebê conforto, Christian falou com ela e ela indicou que todos estavam na área de lazer da casa, eu nervosa como estava, apenas sorri nervosa, então seguimos para o cômodo em que a família estava,  próximo já podíamos ouvir as vozes animadas, e eu respirei fundo novamente. A primeira que nos viu foi Mia.

-O casal chegou, Ops, e chegou com uma tremenda surpresa.

Mia diz com confusão no rosto, então Cada rosto virou em nossa direção sendo a mesma reação de Mia, Christian deixou o bebê conforto no sofá que tinha ali e então eu segui até mamãe e papai e os abracei.

-Eu sei, vocês devem estar se questionando o que está acontecendo, eu vou contar tudo para vocês. Mas antes de tudo eu só preciso do apoio de vocês.

Peço enquanto meus pais me olham ainda confusos.

-É claro que vamos te apoiar, mas no momento eu só quero entender, eu não esperava essa surpresa, é realmente um bebê?

Questiona mamãe e eu concordo sorrindo.
Então olho para Christian que está próximo do bebê junto com seus pais, Carrick já sabia, menos Grace e o restante.

-Vem, ele é o bebê mais fofo do mundo.

Digo e Papai me olha com um certo brilho no olhar.

-É um menino?

Concordo sorrindo e puxando meus pais para mais próximo do bebê conforto.
Meu pai sempre teve um sonho de ter um filho homem, depois de mim eles até tentaram, mais mamãe sofreu um aborto e corria risco se tentasse, meu pai a fez parar e então nunca veio, com a minha gravidez e a descoberta de que era um menino, o meu pai ficou muito emocionado, ele já amava tanto o neto. Claro que se fosse menina, seria amada. Mas o desejo dele era ter um menino, para fazer coisas se homem.

Observo papai, mamãe e Grace ao redor do bebê, tocando no pezinho ou na mãozinha, observando o bebê atentamente enquanto eles se derrete.

-Eu tô tentando entender o que está acontecendo, do nada um bebê? Mas não sei o que aconteceu, mas sei que tem uma causa boa tudo isso.

Kate se aproxima de mim confusa e me abraça.
Mia vem atrás.

-Eu achando que a surpresa era você e Chris terem reatado. Tô triste por isso, mas feliz pelo bebê, mas isso é incrível! Ele pode unir vocês!

Ela se junta no abraço comigo e Kate.

-Eu vou contar tudo. E Mia,eu e Christian meio que estamos reatamos.

Mia se afasta de mim chocada. Antes que ela dê o show dela, Tampo a boca dela com a mão.

-Calada! Fique quieta.

-Sua safada, agindo caladinha.

É a vez de Kate falar, eu apenas sorrio. Antes que a gente possa prosseguir, Christian me chama para que possamos explicar o que aconteceu de fato, observo mamãe com o bebê agora em seu colo, aquela cena aquece o meu coração e me tranquiliza.
Então começo a contar a história toda desde o momento e que Nathan me mandou a mensagem, o meu pai resmungou um “mato esse cara” nessa parte, voltando, então eu me separei do grupo, fui caminhar com Christian antes de irmos pra casa e então encontramos o bebê numa situação ruim.
Todos ficam comovidos e chateados pela situação, ouvi Kate dizer que mataria essa mulher que fez isso, então Mia estava irritada e pediu ao pai que fizesse de tudo para não deixar o juiz devolver a criança. A essa altura todos sabiam do envolvimento de Carrick no assunto.
Todos já estavam encantados com o bebê, até Ava, que chegou com Elliot no meio da história, já estava apaixonada pelo bebê que agora estava no colo da mãe dela.

-Então, eu só quero saber de uma coisa, vocês vão fazer isso juntos ?

Eu esperava essa pergunta de Mia, mas foi Grace quem a fez, observo ela e mamãe trocarem um olhar, aposto que várias suposições já rolaram entre elas sobre a minha relação com Christian. Essas duas são fogo.
Eu me aproximo de Christian e entrelaçamos nossas mãos, ele me olha sorrindo.

-Depois que falamos com Carrick sobre o assunto, e ele me explicou tudo, eu e Christian também conversamos sobre e chegamos a conclusão de que queremos lutar por ele, sei que era pra mim ou melhor para nós, para nós acharmos ele, ele é o nosso presente, e o nosso milagre de natal,o meu milagre de natal, quando eu nem acreditava mais.

Minha voz ficou embargada pelo choro que queria vir ao lembrar por tudo que passei e por tudo que está acontecendo. Minha voz falou, mas Christian continuou falando.

-Sabemos que não será fácil, não foi fácil conseguir manter a guarda temporária dele com a gente, mas temos um caminho pela frente a percorrer, eu e Ana só pedimos o apoio de você e continuar confiando que ele será nosso no fim desse processo e esperar que outro milagre de natal aconteça ao ganharmos a guarda dele.

Eu estava aliviada por tudo ter dado certo, estava sentada observando o povo babar no bebê adormecido quando senti mamãe sentar ao meu lado.

-Eu estou feliz por vocês querida, estou aqui torcendo para tudo dar certo e eu sei que vai. Tudo acontece com um propósito, mesmo que de repente as coisas pareça não funcionar, nunca desista, as coisas vão terminar bem se você não desistir de lutar .

Eu abraço mamãe.

-Obrigada mãe, eu sei que vai dar certo. Temos um caminho a percorrer, mas eu vou lutar por esse bebê, eu vou fazer diferente dessa vez. Não é fácil, principalmente com tão pouco tempo da perda, tudo ainda dói em mim, mas esse serzinho me trouxe esperança.

-Eu sei que vai amor, você tem um cara incrível ao seu lado, e ele vai mover céus e terra para manter essa criança. Não sofra antes do tempo. Só confia que vai dar certo. Acredito que esse bebê foi um presente do nosso anjinho.

Concordo e sorrio. Então nossa conversa dar uma pausa, quando Christian me devolve o bebê, ele queria a comida favorita, então o pessoal voltou aos seus afazeres para fazer o almoço, me dando espaço para amamentar, mamãe ao meu lado quase chora de felicidade ao observar a cena. Eu apenas sorrio enquanto ela acaricia os cabelos escuros do bebê.

 Eu apenas sorrio enquanto ela acaricia os cabelos escuros do bebê

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Então tudo tem uma resposta no fim das contas.

-Sim mamãe, tudo tem resposta. A minha está sendo bem fofa, claro que eu não esqueci o meu anjinho, mas como você disse,ele me mandou um presente e eu vou cuidar desse presente com todo cuidado e amor.

Beijo a mãozinha do bebê enquanto ele mama pacífico sem preocupação com nada a não ser saciar sua fome e aqueles lindos olhos num castanho escuro me observando como se eu fosse a pessoa mais importante da vida dele.





Um Milagre de Natal Where stories live. Discover now