°11°

472 86 26
                                    


Anastasia


°°°

Quando Christian disse chalé, eu não me liguei muito,mas então no caminho para cá, eu ia reconhecendo o lugar, mas não falei nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando Christian disse chalé, eu não me liguei muito,mas então no caminho para cá, eu ia reconhecendo o lugar, mas não falei nada.
Porém agora tudo está bem  claro,o nosso Chalé, o chalé que vivemos bons momentos. Corrigindo, o chalé de Christian , Anastasia!
Com quase um ano de namoro, Christian ganhou esse chalé dos pais dele de aniversário de dezoito anos, no auge da sua busca por independência e então seus pais resolveram presenteá-lo com um lugar para ele, era um lugar bonito, bem afastado do vilarejo,da cidade, não tinha ninguém por perto, e eu amava esse lugar, porque transmite paz e agora nem acredito que estou voltando aqui depois de tanto tempo.

-Eu não acredito Christian.

Digo quando ele estaciona o carro em frente ao chalé, confesso que ele está reformado, diferente um pouco de antigamente. Mas continua a mesma estrutura. Christian me olha sorrindo então sai do carro e dá a volta no carro e logo está abrindo a porta para mim.

-Que bom que você ainda lembra do lugar,passou por umas reformas. Vem, vou ajudar você.

Ele me ajuda descer com o bebê aconchegado no meu colo dormindo, ele pega as coisas que ele comprou pro bebê e fecha o carro. Seguimos para o deque do chalé, era tão a cara de Christian, num formato triângulo,na cor preto e amadeirado, com janelas e portas grandes de vidros, estava ansiosa para olhar por dentro, pra saber se estava como antes, mas aposto que não.

-Nossa, eu tô surpreso que você manteve esse lugar. A gente viveu tantos momentos incríveis aqui.

Digo nostálgica, tão cheia de lembranças boas, temos viajado no passado vivendo tantos momentos incríveis, observo Christian concordar enquanto abre a porta.

-Exatamente por esse motivo decidi manter ele, aqui tem algo de você, aqui eu pude voltar no passado e relembrar dos momentos bons que tivemos, veja, quase nada mudou.

Entramos no chalé e realmente quase nada mudou, como o bebê no colo ando pelo chalé observando tudo, realmente quase nada mudou.

-incrivel, é tão bom estar aqui. Obrigada por tudo.

Sigo até ele que nos envolver num abraço, sinto seu beijo no topo da minha cabeça.

-vem, vou levar vocês pro quarto, você cuida desse rapazinho e o acomoda, depois toma um banho pra relaxar, vou preparar algo pra comermos.

O agradeço, então seguimos para o quarto. Christian me deixou com o quarto maior por conta do bebê. Apesar de não ser um chalé tão grande, mas foi bem pensado e planejado.
Tinha uma sala/cozinha/ sala de jantar, um pequeno banheiro na parte de baixo, no andar de cima havia dois quartos, um deles sendo suite e maior que o outro. Era um chalé aconchegante para estar.


Um Milagre de Natal Where stories live. Discover now