°18°

450 76 9
                                    


Anastásia




°°°




Os dias tinham sido perfeitos com Theo e Christian, eu estava transbordando de amor pela pequena família que eu parecia estar criando com Christian, o homem que amo e tanto amei.

Quem diria que depois de tudo que me aconteceu, vir para vail eu viveria o que estou vivendo agora. Eu tinha perdido tudo, mas agora estou ganhando tudo novamente.

Mas a única coisa que me causava preocupação era o processo de guarda do Theodoro.

A investigação para encontrar a mulher que deu a luz a ele estava em andamento, a demora estava me matando, eu só queria resolver tudo, só queria que ela pudesse abrir mão dele pra que eu pudesse te-lo oficialmente par mim. 

Mas havia um risco, ela poderia se arrepender e o querer de volta, mas sei que a justiça não daria, porque o que ela fez foi crime, mas eu estava nervosa com tantas perguntas a ser respondida, algum familiar poderia aparecer e querer a criança, eu só queria que tudo se resolvesse. 

Então depois da minha saída com Mia aonde cai na lábia de Mia e fiz a festa com coisinhas para o bebê, cheguei em casa e vi a cena mais perfeita, Christian e Theo deitados, o bebê parecia uma bolinha no peito de Christian, quando meu olhar cruzou com o de Christian o sorriso dele apareceu e eu o sorri de volta envergonhada com a demora e a pilha de sacolas com roupas, eu estava em dívidas com Christian,mas era só eu resolver essa questão da adoção que eu começaria a procurar um trabalho de casa até a gente se organizar e decidir o que faremos das nossas vidas, no caso eu e Christian. A gente estava se relacionando, só não sabia ao certo o que éramos e a gente precisava conversar sobre isso. 

Estávamos bem, tudo parecia perfeito até então, mas quando Christian recebeu a ligação que depois descobri que era de Carrick, o pai dele, pelo rosto de Christian e suas feições nada boa eu percebi que tinha algo de errado,  quando ele percebeu que eu estava observando, ele tentou disfarçar, mas eu sentia que não era algo bom e tinha ver com Theo, instantâneamente eu apertei um pouco mais o bebê no meu colo. Mas foi no ouvir o que Christian disse, que meu coração perdeu uma batida. 

-Encontraram? 

-Sim amor,  e a gente precisa ir até a delegacia, meu pai está esperando por nós.

Então as lágrimas se formaram em meus olhos e Christian se aproximou. 

-Eu vou ter que devolvê-lo ? Eu não sei se posso Christian, eu não posso, eu não vou.


Christian segura o meu rosto me fazendo olha-lo.

-Minha linda, calma. Eu estou nervoso também, mas não vamos levá-lo, meu pai disse que a situação da mulher não é boa, eles não podem devolver a criança a ela, você sabe. Ela cometeu um crime, mas vamos lá, vamos saber de fato o que aconteceu e vamos fazer o que for preciso,ainda não acabou, apenas tenha calma, ok ? 


Concordo e ele beija minha testa. 

Depois disso tudo foi no automático, eu apenas me troquei, troquei o bebê enquanto já pronto, Christian organizou o necessário para o bebê, iríamos deixá-lo com a Mia, Já que meus pais e os pais de Christian queriam estar conosco.

Eu estava tão aflita, eu sentei na cama e observei o bebê que dormia tranquilamente, se eu fosse obrigada a abrir mão dele ? Será que eu seria capaz ? Eu sabia que não, parece que uma nova  ferida está se abrindo em mim e eu fiquei sufocada

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Eu estava tão aflita, eu sentei na cama e observei o bebê que dormia tranquilamente, se eu fosse obrigada a abrir mão dele ? Será que eu seria capaz ? Eu sabia que não, parece que uma nova  ferida está se abrindo em mim e eu fiquei sufocada. 

Christian entrou no quarto e quando me viu chorando, correu para me abraçar e eu chorei ainda mais abraçada a ele. 

-Amor ..

Ele tenta me consolar mesmo sem palavras , sei que ele está tão desesperado quanto eu. 

-Eu não vou suportar se eu tiver que entregá-lo Christian, eu não vou. Eu … eu sinto que uma nova ferida está abrindo dentro de mim  e eu não vou suportar….


-Ainda não acabou minha linda, não vamos sofrer antecipadamente. Tudo pode acabar certo no fim.

Tudo que eu podia no momento era acreditar no que Christian disse, não posso pensar tão negativamente, ainda não acabou, ainda não perdi essa luta, e nem vou. Eu preciso ser forte e me unir a Christian para que possamos ganhar essa. 

O caminho até a casa dos Greys foi rápido, no caminho mamãe ligou e já estava à nossa espera na delegacia junto de Grace e Carrick. 

Mia já estava à nossa espera, ela se aproximou do carro enquanto Christian desceu para pegar as coisas do bebê e Mia abriu a porta traseira para tirar Theo do bebê conforto. 

Já no colo de Mia, observei Theo sugando sua chupeta enquanto dormia como um anjo, acariciei seu bracinho.

-Não fica assim cunhada, vocês vão vencer essa. Você é forte e você vai lutar como uma Leoa que você é. 

Abri um sorriso a Mia. 

-Eu vou. Cuida bem do meu pinguinho.

Mia faz gesto de continência. 

-Pode deixar ! E corrigindo você, nosso pinguinho. Boa sorte a vocês. 

Já de volta ao seu lugar, Christian liga o carro e seguimos para a delegacia e eu ia orando para tudo dar certo. 

°°°°°

Assim que descemos, segurei na mão de Christian e seguimos. 

Encontramos meus pais e Grace, Carrick estava conversando com o advogado e minutos depois eles aparecem. 

-Que bom que chegaram, a situação da mulher não é nada boa, e ela se complicou muito ao abandonar o bebê da forma que fez, ela não terá esse bebê de volta, nem que ela tente muito recorrer. Ela tinha outros meios de fazer isso, mas preferiu agir de má fé. 

Ouço tudo o que o advogado amigo de Carrick explica. 

-Então, isso quer dizer que ficaremos com o bebê? 


O advogado olha para Carrick e então para mim. 


-Bem, vocês têm chances. Mas como não é possível a mulher ficar com a criança, por que ela será detida, ela não tem estrutura, condições financeiras e etc.. antes do juiz conceder a adoção a vocês, eles precisam ter a certeza de que o papai ou algum parente vá querer permanecer com a criança. 

Eu respiro fundo e Christian me abraça. Eu estava pra enlouquecer. Se a mulher abandonou foi porque nem ela ou qualquer pessoa próxima a ela se importava o suficiente para cuidar de um bebê ao ponto de abandonar a criança a própria sorte, O estado ainda insiste na busca de quem possa ficar com a criança quanto eu estou aqui insistindo para permanecer com ele. O que eles mais precisam para que fique claro ? 

-Mantenha a calma amor. Eu vou conversar com o advogado, senta e se acalma, ok ? 

Concordo e mamãe se aproxima de mim, sentamos. Mamãe a todo instante tentava me acalmar, mas eu apenas observava a conversa do Christian com o advogado. 

A gente já tinha feito tudo, se cadastrado, dado entrada no pedido de adoção, o juiz tinha aprovado que éramos aptos para participar do processo de adoção, não era algo muito comum de acontecer em vail, processos de adoção. Foi até uma surpresa, mas também não estávamos em fila de espera para saber se Theo iria vir para nós ou pra outra família na nossa frente.

A questão era sobre ele ter algum parente, o estado ia tentar dar a guarda para alguém da família caso quisesse, eu só não entendia o porquê, mas eu não podia fazer nada a não ser esperar por mais um milagre. 

O advogado é chamado para uma sala, Christian se aproxima de mim para esperar o que o advogado vai voltar dizendo,eu estava depositando toda a minha fé de que iríamos vencer essa.



….



Gente, perdão se tiver algum erro, não entendo muito desses processos. Enfim, claro que nada é tão fácil e rápido como está sendo tratado nessa história. 

Um Milagre de Natal जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें