° Epílogo °

619 88 39
                                    




Capítulo longo! Mas é o final, decidi juntar tudo. Eu realmente espero que gostem e aqui finalizo essa história, obrigada pela compreensão de todos, espero poder voltar aqui em breve. Obrigada por tudo! Feliz natal a todos! 


Anastásia

°°°

Três Anos depois 

-Mamãe, falta muito para chegar ? 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Mamãe, falta muito para chegar ? 

Observo um pequeno garotinho impaciente me olhando, eu já havia perdido a conta de quantas vezes ou eu, ou Christian tínhamos respondido essa pergunta de Theo. 

-Filho, tenha paciência, a mamãe já disse que agora falta pouco, daqui a 30 minutos estaremos na casa da vovó Grace. 

Ele solta um suspiro e faz um bico, o que me dá vontade de apertar ele de tão fofo.

-É porque estou com saudades de todos, da vovó Grace, da vovó Carla, do vovô Carrick, do vovô Ray… ah da tia Mia, do tio Elliot, da Ava…da tia Kate, quero chegar e poder abraçar todos.

Ele se abraça mostrando como fará , isso arranca sorrisos de mim e Christian que está ao lado dele com Ella nos braços. Beijo sua cabeça. 


Estávamos em Vail, era temporada de natal e nada mais justo que voltarmos aqui , onde tudo começou.

Depois que conseguimos vencer o processo de adoção de Theo e o natal, ficamos alguns meses em Vail, com idas e vindas de Christian, eu fazia de tudo para conseguir trabalhar a distância, mas às vezes era necessário ele voltar a New York, afinal a empresa dele era lá, e em uma dessas viagens dele, eu o acompanhei e fomos até o meu apartamento , onde me desfiz de tudo, eu iniciaria um novo ciclo, eu deixei o que precisava pra trás, para viver o novo. Ainda encontrei Nathan por acaso com sua nova família, não doeu ver ele, eu estava com alguém melhor e que realmente me amava demais, Nathan era passado, ele até tentou vir falar comigo, mas ao perceber Christian só meu lado, ele recuou, essa foi a última vez que o vi e agradeci por isso. 


Vivemos por um tempo no chalé, até que sentamos para resolver a nossa vida dali por diante, estávamos noivos, tínhamos um filho e precisávamos pensar melhor sobre o que faríamos, até que Christian teve que voltar para sua casa que agora era minha também, então  eu e theo seguimos juntos com ele, com o passar do tempo tudo foi se organizando, veio o primeiro ano de Theodoro, veio o nosso casamento e assim o tempo  foi  passando até que veio a nossa surpresa, eu estava grávida, eu fiquei nas nuvens, Christian ficou ainda mais protetor, mais tarde descobrimos que seria uma garotinha. 

A vida estava sendo perfeita para mim e para a minha família, valeu a pena recomeçar e em pensar que ainda cheguei a recusar Christian dizendo não querer relacionamento que terminaria com a temporada de natal.

Um Milagre de Natal Where stories live. Discover now