NY > Colorado

635 28 0
                                    


Sofya Howard 

"VOCE VERÁ AINDA HOJE! As filhas da renomada estilista Howard foram vistas saindo de sua mansão, agora vazia, para ir a um destino desconhecido, será que as pobre órfãs vão seguir em frente após a perda precoce de seus pa---" desligo a pequena tela acoplada ao banco da frente.

Narrador

- era só oque eu precisava, escutar a imprensa falando que somos "pobre órfãs"- Disse Sofya Howard, uma garota de cabelos ondulados, castanhos claros, olhos cor de mel, e uma pele de fundo branco, bem diferente de sua irmã, com varias pintas espalhadas pelo seu corpo, e algumas sardas fracas e espalhadas pela sua pele do rosto.

- mas é apenas a verdade Sofy, querendo ou não agora somos órfãs... e você quase quebrou o botão de desligar desse monitor. - Disse Jackie Howard, uma menina de pele cor de caramelo, os olhos eram a única semelhança entre Sofya e Jackie, os cabelos bem pretos e alisados artificialmente, a altura também era algo em comum, mas personalidades opostas. Jackie era séria, mais ainda depois do acidente, e Sofya era tímida, mas depois do acidente sua vida perdeu o controle, Sofya lida com a dor fazendo piadas e saindo para festejar, já Jackie lida se fechando e se ocupando até o pescoço de atividades.

- Nunca mais diga isso.- Sofya disse séria olhando fixadamente para o monitor desligado. Mas logo depois se balançou como se tivesse tido um calafrio e virou-se para Jackie com um sorriso brincalhão. - Não se preocupe com o monitor, se a aeromoça perguntar, eu digo que foi você.-Jackie estava abrindo a boca para contestar a irmã, mas foi interrompida e desistiu.

"ding-dong~ Coloquem os cintos de segurança e se mantenham em seus lugares, iremos pousar em nosso destino. Colorado."

quebra de tempo

Sofya 

Bom, estou aqui, parada enfrente ao carro admirando a grande casa dos Walter, uma família de 9 filhos e 8 são homens, oque pode dar errado né? Vou me aproximando da varanda, e quase sou atropelada por um garoto andando de skate, olho para um outro canto da varanda e vejo um cara sentado lendo, que se apresenta com Danny. 

-Sofya e Jackie- nos apresento para o garoto. Vou entrando e conheço Alex e Isaac, e descubro que o garoto de skate é Lee, Katherine pede para o filho mais velho Will nos mostrar o resto do pessoal enquanto ela resolve algo da clinica veterinária dela.

Will nos leva para a área da piscina, onde eu conheco Jordan, Benny, Parker eNathan. Jordan se aproximou de mim com uma filmadora e ficou me rodeando, enquanto Will dizia o nome de todos, quando vejo um garoto alto, de cabelos loiros e olhos azuis e rosto simetricamente irritante surgiu da água da piscina como uma cena de filme, passou pela borda me olhando de cima abaixo com um olhar penetrante e se deitou em uma espreguiçadeira, onde mesmo assim, continuou me encarando,

Will- Não vai se apresentar?

-logo ela descobre..- disse me olhando e dando uma piscadela "sedutora"

Will- Esse é o Cole. Cole, vai pegar as coisas da Sofya e da Jackie no celeiro, fiquei sabendo que tem muita coisa, leve esse seu traseiro sedutor pra lá.

nesse meio tempo em que Will falava com Cole, eu só fiquei pensando em como eu fui parar ali, oque eu to realmente sentindo é um vazio extremo, nada me causa mais aquela palpitação, as borboletas no estomago, aquela sensação de ardência, sou apenas uma carcaça infeliz, mas sinto que aqui algo vai mudar, só não sei oque ainda.

Jackie ficou lá por baixo conversando com Katherine, enquanto isso eu subi para arrumar um pouco as coisas, logo depois escuto alguém dar um chute na porta, fui abri-la.

Cole- quando o Will disse que era muita coisa ele não tava exagerando- ele disse entrando com três caixas de papelão empilhadas em seus braços.

-eu ajudo. - me prontifiquei logo a sair do quarto para ir ajudar, mas Cole se pos na minha frente me entregando a menor caixa que ele tinha trago para cima.

Cole- Não precisa Nova Iorque, você já me ajudou carregando essa caixona aí ó - ele disse com as mãos atras das costas, porque ja tinha se livrado das outras caixas inclinado um pouco para frente para falar olhando nos meus olhos com um sorriso de canto travesso. 

- então ta bom Colorado- Digo com um sorriso grande, eu já ia me virando para colocar a caixinha na cama, mas me lembrei- Caramelo chegou? o meu cavalo, ele já chegou aqui?- perguntei com excitação, desde Nova Iorque só penso em montar nessas colinas durante a tarde toda. 

Cole- chegou sim, entao a princesa anda a cavalo? Muito impressionante, vamos andar amanha depois da escola. - ele disse me olhando de cima a baixo com aquele sorrisinho maldito nos lábios, mas nao senti um ar de pergunta em sua ultima frase.

-não vai me perguntar se quero cavalgar com você?- pergunto com um sorrisinho de canto imitando ele.

Cole- pela sua animação de perguntar se seu cavalo chegou, deduzi que só precisa de uma oportunidade para sumir pelas colinas, mas claro. Sofya, será que você gostaria de cavalgar comigo? 

-você está certo, estou muito animada para sumir por ai com Caramelo, mas ter você comigo seria bom também- digo dando um sorriso amigável, logo depois me tocando que oque eu disse pareceu um flerte muito descarado. - ter você comigo para eu não me perder logico- tentando miseravelmente consertar.

Cole- sim, claro -disse dando uma risadinha anasalada- então boa noite Nova Iorque, durma bem..

-Boa noite colorado.

ele saiu de costas olhando fixadamente em meus olhos, sumindo ao fechar a porta do meu quarto, e de Jackie. Esse Cole...




977 palavras.

Me desculpem erros de digitação!

deixem curtidas para me animar a continuar atualizando nossa historias 

ideias de momentos serão bem vindas nos comentários

comentários são animadores

criticas CONSTRUTIVAS serão apreciadas

Beijinhos da autora, e continuem comigo!



O Efeito Cole Walter.Where stories live. Discover now