rumores

267 16 0
                                    

Sofya se sentia extasiada, estava extremamente feliz, verdadeiramente feliz, algo que não lhe acontecia já havia algum tempo. Ela sabia exatamente o que a estava fazendo sorrir para as paredes e ver a vida com mais cores, era o fato de que Cole Walter havia se declarado para ela ontem á noite, ela pensou nele a cada segundo do dia, trocou sorrisos tímidos e piscadelas com o garoto pela casa e agora ela estava andando pelo pátio em direção á cantina para o intervalo.

 Até que seu mundo desabou, logo acima dela.

- É ela...?- Uma garota loura cochichava com outra, olhando para Sofya com cara de dó.

- Coitada...- Outro grupo cochichava á olhando de cima a baixo.

-Tantos traumas... Nem imagino como deve ser passar por um estupro- Uma garota disse.

Sofya travou, paralisada, ali no meio do corredor. Um nó se instalou em sua garganta e em seu coração, que parece ter parado de bombear o sangue. Ela acelerou os passos, avistou Grace no refeitório com uma bandeja na mão. Sofya se apressou em pará-la.

-Quem contou?- Sofya disse rispidamente.

-Sofya oque...- Grace iniciou, sem ter entendido.

-Quem contou  o que me aconteceu?- Sofya disse sem querer dizer as palavras, não aguentando a dor, seus olhos já estavam marejados.

-Sofya...?- Ela não entendia.

-QUEM CONTOU PARA TODOS NESSA ESCOLA QUE EU FUI ESTUPRADA?!-Sofya exaltou a voz chorosa, que ecoou pelo refeitório. Ela olhou em volta rezando para encontrar Cole, mas não o achou.

-A...- Grace parece não querer machucar mais a amiga- A-Alex contou, ele estava bebado e começou a divagar sobre os prós e contras de todas as "peguetes" do Cole, mas aí citou esse fato como um contra...seu.

Sofya estava chocada, mas seu choque durou poucos segundos por ela foi acordada por Lee e Isac correndo pelo refeitório, falando "Cole, Alex, brigando, teatro" Sofya correu.

chegando lá ela viu Danny tentar apartar a briga de Cole e Alex, ela, e vários alunos que correram para lá ver a briga também escutaram Cole dizer:

-COMO VOCE TEM CORAGEM DE DIZER ALGO ASSIM DELA? HUH? TEM MERDA NA CABEÇA?- Cole gritava enquanto empurrava e batia no irmão- NEM OUSE COMPARÁ-LA Á NENHUMA OUTRA! E VOCE NÃO DEVIA TER TOCADO NESSE ASSUNTO PARA ÍNICIO DE CONVERSA ALEX!- Cole espumava de raiva enquanto gritava essas palavras dos braços de Danny, que o impediam de ir até Alex- E OUTRA, O QUE ELA PASSOU NÃO A FAZ UMA PESSOA RUIM. FAZ DELA MAIS FORTE, MAIS DO QUE VOCE E EU SOMADOS. - Cole olhou para a sua plateia, e seus olhos encontraram os de Sofya- Lave a boca pra falar dela Alex.- Cole finalizou, por que um professor os chamou.

[...]

Sofya chegou na fazenda, e nenhum sinal de que os meninos estavam em casa. Ela recebeu uma ligação de Cole no exato momento  em que estava cozinhando panquecas para todos quando voltassem.

-Aloou... Estou fazendo panquecas, onde vocês estão? queria conversar com você.- Sofya disse com um sorriso no rosto.

-Estou no hospital, Nathan teve uma convulsão... Mas quando voltarmos eu adoraria comer essas panquecas...- Cole disse com a voz baixa.

- Estou indo.

-Não preci...- A ligação foi encerrada.


DESCULPAAA, eu devia postar mais.. amanhã prometo escrever um capítulo bem longo e meloso.

bjinsss!


O Efeito Cole Walter.Onde histórias criam vida. Descubra agora