desgraças

277 18 1
                                    

ATENÇÃO: Conteúdo sensível; Abuso Sexual; Gatilho.

;

Sofya amava a ação de graças, ela adorava fazer tortas de frutas para o jantar, e adorava escutar sua playlist de músicas antigas enquanto aproveitava o clima da cozinha pouco iluminada, apenas por luzes amareladas que eram enfeites da cozinha. Mas depois que ela foi molestada, ela passou a odiar, ter que reviver os momentos de desespero, de dor, ter que estar cara a cara, durante os encontros familiares, com quem a fez se sentir a pessoa mais suja, indecente, imprópria, era simplesmente amedrontador. Mas ela estava feliz com esse dia, porque sabia que não encontraria seu tio naquele encontro familiar, ela sabia que estaria com quem ama, estaria confortável e segura, com Cole ao seu lado.

Era de madrugada, Sofya decidiu fazer torta de morango, pegou seus fones e seu telefone com a playlist já tocando em seus ouvidos. Estava frio, Ela estava com uma calça moletom cinza, seus fones estavam conectados ao telefone que estava em seu bolso canguru do moletom rosa que usava, este com as mangas enroladas até o cotovelo, e com polvilhadas de trigo em toda a extensão do tronco. Ela já estava com a torta no forno quando Cole desceu as escadas. A garota estava sentada no balcão da cozinha de costas para a escadaria, sem a visão do garoto sem blusa, apenas uma calça moletom cinza, e sem escutar Cole descer as escadas.

Cole se aproximava lentamente da garota, havia visto os fones quando a garota tinha balançado a cabeça, provavelmente curtindo a música que estava tocando neles. Ele admirou a garota por alguns segundos, até que se pôs frente a frente com ela, ela sentada no balcão, agora com os olhos fechados, e ele parado em pé, eles finalmente estavam na mesma altura. Cole puxou um dos fone, o que fez Sofya abrir os olhos abruptamente, assustada, mas se acalmou imediatamente quando viu que era seu garoto que estava em sua frente. Cole direcionou o fone ao seu ouvido, balançando a cabeça em aprovação.

-Iris, dos Goo Goo Dolls, muito bom gosto musical- Ele disse calmamente, mas de uma tonalidade sedutora. se aproximando, se colocando entre suas pernas.

-Obrigada- Ela disse deixando o garoto se aproximar, também estabelecendo um tom de voz sedutor. Cole ficou maluco.

-Sabe, acho incrível como você consegue ficar linda até com farinha de trigo por todo o seu rosto- Cole aproximou sua mão do rosto de Sofya e foi limpando os focos de farinha, dedilhando os traços de Sofya, bochechas, nariz, boca. E ao mesmo tempo pousando a sua mão firmemente na cintura da garota, puxando a para mais próximo dele.

-E eu acho incrível como você consegue ficar bonito com o cabelo desgrenhado.- Ela disse se deixando ser tomada. Cole se aproximava perigosamente de seus lábios- Cole...- A garota disse em um suspiro quando o garoto de olhos verdes apertou sua cintura, pressionando os corpos dos dois. Eles estavam próximos, até que o temporizador do fogão chegou a zero, e seu som ecoou pela cozinha, Sofya e Cole se separaram brutamente. E ambos foram dormir com vontade de se provarem.

[...]

O dia de Sofya foi calmo e solitário, ela passou o dia inteiro no quarto, ela intercalou entre ler um livro de romance, fazer desenhos aleatórios, escutar músicas e atuar de forma tosca, e assistir milhões de filmes, desde ação até clichês famosos. Foi um dia bom. Ela foi chamada para o jantar.

Ao descer alguns degraus ela avistou seu tio Richard, um sorriso animado apareceu em seu rosto, desceu animadamente os próximos degraus, com os olhos fixados em seus passos, quando chegou ao pé da escada, elevou seus olhos e seu sorriso desapareceu, uma feição de terror sobrou em seu semblante. Era seu abusador, bem alí, em sua frente, te olhando com seus olhos negros, seu sorriso amigável para Katherine, seu sorriso mentiroso. Era seu tio Donovan, bem ali. Seu pior pesadelo estava virando realidade.

O Efeito Cole Walter.Where stories live. Discover now