rebeldia

178 13 0
                                    

Cole e Sofya continuavam com os sentimentos, mas nada concreto, não se beijavam, mas tinham troca de carícias, algo bem puro e inocente.

Mas todos perceberam a mudança repentina de Cole, ele estava temperamental, rebelde, bebendo muito, saindo cedo e voltando no outro dia de manhã, para depois sair de novo. Sofya não entendia muito bem o que estava acontecendo, e mesmo que ele continuasse sendo o mesmo Cole quando esta com ela, ainda sente falta de como ele era com o mundo. Ele estava sofrendo, ela sabia disso, mas sempre que toca no assunto ele some, ignora ou bebe um gole de uma bebida alcóolica qualquer. Ela estava preocupada, muito, preocupada.

Sofya descia as escadas preparada para mais um dia de aula, com um sorriso sútil de lábios juntos, ela descia os degraus galopando e cantalorando uma música alegre dos Beatles, com seu vestido azul com margaridas e girassóis, até os joelhos e com mangas um pouco bufantes, suas meias brancas aparecendo uns quatro dedos acima do cano alto do All Star branco.

-Sofy...- Cole se interrompe ao olhar para Sofya, seus olhos percorrendo seu corpo- Você ta parecendo um anjo... não não, uma fada. Isso uma fada- Ele balança a cabeça para espantar pensamentos intrusivos e continuar o que queria falar inicialmente.- Eu vou de carona com uns caras do time de futebol, então tchau- Quando ele terminou de falar ja estava fechando a porta da sala.

-A CHAVE DO CARRO IDIO..ta- Danny aparece correndo da cozinha.

-Tá comigo, ele deixou no meu quarto- Sofya falou dando um sorriso tranquilizador- Pera, esse bosta entrou no meu quarto?! A privacidade, cadê?- Ela diz acenando para que os meninos se dirijam para o carro, ainda matutando em sua mente o fato de que Cole viu ela dormindo, babando e dormindo.

Quebra de tempo.

Era aula do sr. Choudhry, uma redação era a tarefa a ser feita. E em menos de 2 minutos desde que o professor entregara a folha, Cole se levantou e saiu, simplesmente, saiu. Sofya havia ficado um pouco surpresa, mas com a onda de rebeldia de Cole, ela estava acostumada com ações impensadas, infundadas, imbecis, ela poderia pensar em mais umas mil palavras para as ações dele.

Ela estava saindo da classe, uma das últimas por que gosta de arrumar seu material com calma, até que o professor a chama.

- Sofya, você poderia entregar essa atividade extra para o Cole?- Ele diz timidamente, como se ela fosse a autoridade estudantil- Como você bem sabe ele não terminou a atividade.

-Posso sim!- Ela responde gentilmente.

Quebra de tempo.

Ela já havia chegado em casa, procurou Cole por todos os lugares, mas ele não estava ali em lugar algum, ela desistiu e deixou as tarefas extras do sr. Choudhry em cima da cama dele, com um bilhete, e subiu para fazer as tarefas de casa dela.



Curtinho só pq eu deixei voces muito tempo sem nada, então tome logo dois numa noite.

amanhã tem mais bjsss!!

O Efeito Cole Walter.Where stories live. Discover now