a fogueira.

278 24 2
                                    

A festa da fogueira rolava. O beer pong já tinha acabado, Cole e Sofya estavam em uma batalha acirrada, mas depois de 3 rodadas, a vitória veio para Sofya.

-Não vale- Cole reclamou já com as bochechas rosadas por conta do álcool- Você me distrai, com a seu rostinho bonito e seu corpo sensual- Ele fez um biquinho enquanto se aproximava cambaleante de Sofya.

Sofya se esforçou para ficar bonita naquela noite, queria mostrar para Cole, e para ela mesma que ela era gata e merecedora de amor, uma provação para ela. Logo depois do encontro com o "Tio" ela ficou deprimida e nem sequer passava maquiagem para nada. Nesta noite decidiu inovar. Vestiu uma mini saia cintura baixa de "couro plastificado", uma meia calça preta, para a parte de cima, um body de mangas longas, cavado, cinza, que deixava a mostra os ossinhos do quadril e depois se escondia na saia. Seu cabelo estava solto com mechas em frente ao rosto e algumas trancinha prendidas na parte de trás da cabeça por uma estrela, e seus acessórios eram prateados, destacando seu rosto. Cole estava fascinado.

Cole envolveu a cintura de Sofya, ela não sabia o que o garoto iria fazer, nunca haviam demonstrado afeto em público, mas ele a beijou. Beijou mesmo. A língua saborizada de Cole estava explorando cada espaço de sua boca, em um ritmo frenético, e suas mãos estavam perdidas no corpo da garota, não sabiam se apertavam a cintura, ou a bunda de Sofya. E ela estava aproveitando o toque. Mas de repente ele para se afasta ergue um copo que agarrou da mão de algum garoto pelo caminho até a fogueira e inicia o discurso.

-ATENÇÃO!!!- ele grita e todos o olham calados- EU POSSO ESTAR PRA LÁ DE BEBADO- ele gesticula exageradamente- MAS EU TENHO CERTEZA DE QUE EU AMO AQUELA GAROTA ALI Ó- aponta para Sofya, que estava bebendo sua cerveja e sorrindo levanta a mão, seguindo a onda- EU VOU LEMBRAR DISSO AMANHÃ? NÃO SEI...- ele diz gesticulando - MAS VOU LEMBRAR QUE AMO ELA, DISSO EU TENHO CERTEZA- diz gesticulando ainda mais- EU TE AMO SOFYA, CASA COMIGO PORFAVOR- Ele disse chorando fraco- EU TE PAGO!- ele continuou. E Sofya se aproximava para pegar seu homem para levá-lo embora, ele estava bêbado demais, mas ela ainda gostava do que ele estava dizendo.- EBAA, VOU CASAR COM ELAAAaa...- Ele gritou mas logo desmaiou e caiu. Sofya apressou o passo e viu o pequeno corte na cabeça dele.

-DANNY!!- Sofya chamou, e ele veio correndo já pegando Cole.

[...]

Durante o trajeto, Cole acordou e Sofya foi dando água para ele, ele bebeu tanta água que tiveram que parar, para Cole "descarregar". Cole já estava quase 100% sóbrio quando chegaram em casa. Sofya vai indo em direção ao andar de baixo onde é o banheiro dela e de Jackie. Chegando lá ela se depara com o garoto que se declarou de forma exagerada, mas que ela amou, Cole Walter.

-Já vou sair- Cole disse

-Não precisa, eu te ajudo com isso.- Sofya falou.

Cole

Ela estava cuidando do machucado que estava em meu rosto, sua mão delicada passou o algodão em volta, logo voltando com um antisséptico. Fiz careta de dor e desviei um pouco meu rosto para evitar o contato com o algodão, segurando o pulso dela.

-Eu sei que dói, mas é necessário. Se ajuda, Poderia ter sido pior- Ela disse abrindo um sorriso tímido.

-Sofya eu...- sou interrompido

- Você não precisa explicar agora, mas eu sei que foi apenas pelo álcool, relaxa Cole- ela disse, mantendo o sorriso tímido mas pude sentir tristeza em sua voz, posicionando o algodão em cima da pia ao nosso lado.

-Eu...-sou interrompido novamente pela garota

- Você apenas disse algo no calor do momento e eu entendo, relaxa- disse levantando o olhos para mim, ela falou como se fosse uma afirmação para si mesma.

-Eu não disse por conta do álcool.- disse rápido antes que a garota desengatasse mais um monólogo 

- Desde que você chegou eu gostei de você; amo o cheiro do seu xampoo que ainda não consegui decifrar, o jeito que você olha para trás pra ver se estou te seguindo quando estamos cavalgando nas colinas, amo o jeito que você torce para os Broncos, amo o seu sorriso e a sua risada alta, cara como eu amo. Amo o jeito que você fala de seus livros durante o intervalo, amo o jeito que você só presta atenção na aula de literatura. Amo quando você chama a Parker para se maquiar ou até mesmo jogar futebol, sempre amei você. Só que, caramba, eu nunca senti isso, eu... só não sabia como dizer, e precisei de um empurrãozinho, mas juro que cada palavra foi a mais pura verdade que já disse. Relaxa, eu te amo.- Eu disse sincero, ela iria me responder mas minha mãe chegou

- Oi garoto cachaceiro, Sofya obrigada por cuidar dele, pode ir dormir, eu assumo a partir daqui.

- okay!- ela disse um pouco baqueada, mas sem conseguir esconder a animação dela. Eu acho que estou apaixonado.

Ela já havia sumido do meu campo de visão.

-Mãe, acho que estou apaixonado.

- Você já está apaixonado desde o dia que ela chegou Cole, só você não percebeu antes... Eu torço por vocês. Mas nada de mini quarterbacks por enquanto!- Ela disse sorrindo

-Não prometo nada- eu disse logo levando um tapa me repreendendo

- Olha só...- Ela disse rindo e se fazendo de assustada- Não a deixe escapar Cole, cuide dela. Você a ama.

-sim, eu amo.- Eu disse 

-Pronto, pode ir dormir- ela disse alisando meus braços, logo depois saí- Sonhe com ela- Ela sussurrou para mim.

-Com certeza- Sussurrei de volta.

Ao abrir a porta do meu quarto vejo um envelope no chão.

" O meu xampoo é de girassóis (incomum eu sei)

eu amo girassóis.

E também amo voce. "


IHAAA!!

Mano acabei de terminar "É Assim que Acaba" e estou devastada, minha vida com aquele livro inserido na minha rotina durou longos...3 dias. MAAAAS eu amei, só que agora eu to com abstinencia em livros, quero ler tudo quanto é livro que me é recomendado, só que me falta dinheiro!!! PQ EU NÃO NASCI RICA??? OU CASEI COM UM MARSHALL DA VIDA?? (referencia para poucosKAKAKAKKA)


O Efeito Cole Walter.Where stories live. Discover now