Intriga.

167 12 0
                                    

Sofya havia chegado no hospital, não tinha carro, e nem pensou em pedir carona.

-Você veio correndo?- Cole disse se aproximando da garota que atravessou as portas do hospital olhando freneticamente para os lados, e com a caixa torácica se expandindo em ritmo acelerado.

-Vim...- Disse Sofya buscando ar.- Ele esta bem? Oque aconteceu? Tudo vai correr bem. Relaxa. Como ele está?- A acastanhada disse rapidamente, suas afirmações não foram para Cole, e sim para si mesma.

-Sofya, ele está bem.- Cole segurou os ombros da garota. Ela relaxou instantaneamente, e olhou diretamente em seus olhos.- O médico esta conversando com meus pais. Ele vai ficar bem. Relaxa.- Num movimento repentino Cole puxou a garota para um abraço, agarrou seu tronco com um dos braços e o outro acariciava os cabelos ondulados bagunçados. Ela estava uma bagunça. Quando ouviu que Nathan estava no hospital ela correu do jeito que estava, com uma blusa amarelo claro, e uma jardineira larga com margaridas bordadas, sem maquiagem e suas pequenas sardas estavam todas a mostras, assim como seus braços desnudos, e era inverno no Colorado.

-Você esta congelando, Sofya.- Cole disse sem se afastar, afagando o corpo de Sofya contra o dele ainda mais, tentando transferir seu calor humano todo para ela.

A porta do consultório se abre, Nathan sai caminhando. "Parece bem." Sofya pensou enquanto se afastava de Cole e se aproximava dos de mais irmãos.

-Vamos, vamos para casa.- Katherine disse calorosa.

Quebra de tempo.

-Você sabe do que aconteceu entre Alex, Cole e Paige?- Jackie entrou no quarto interrompendo a leitura de Sofya.

-Não Jackie, e sinceramente não me impor- Ela foi interrompida.

-Você vai se importar.- Jackie disse séria, e Sofya percebeu que era algo importante.

-Alex me contou sobre isso hoje, pouco antes da briga no teatro.- Jackie inicia- Ele quando lembra dessa história fica espumando, e muda completamente. Sinto Muito Sofy.

-Conta logo Jackie.

- Bom, meio que algum tempo atrás o Cole saiu no verão para a reabilitação, e Alex gostava muito da Paige, e todos sabiam disso.- Jackie começou- nesse meio tempo que ele ficou fora, ela ficou muito linda, e todos queriam ela, e ela começou a ficar popular. Um dia Cole voltou, e foi á uma festa. Enfim, ele roubou a Paige mesmo sabendo que Alex gostava dela, e estando com Erin.

-...- Sofya só queria correr, não acreditava que Cole era assim.

E foi oque ela foi fazer. Correr.

Ela correu muito, seu rosto estava gélido pelo suor, mas também pelas lágrimas escorridas durante o trajeto, seus pensamentos estavam embaralhados, uma dor no peito surgia desde os primeiros passos para fora de casa, e olhar Cole fez com que essa dor a fizesse acreditar que estava prestes a ter um ataque cardíaco. Ela estava confusa sobre seus sentimentos, sobre os sentimentos de Cole. Não sabia desse lado dele. Não imaginava, e isso era o que mais lhe doía. 

Ela cansou, queria voltar, mas olhou em volta e só viu árvores altas e brancas, assustadoras, galhos sem folhas, as folhas caídas no chão, as nuvens cinzentas já faziam barulhos de trovão ao se colidirem, um vento aterrorizante que uivava em meio ao troncos ocos caídos ao chão sujo. Estava perdida.

Tentou ligar para Jackie, nada. Para Skylar, nada. Para Grace, nada. "Cole." Sofya pensou, mas relutava em ligar para ele, por que minutos antes escrevera uma mensagem para ele xingando ele de um cafajeste mentiroso, e contando que sabia sobre Paige e perguntava se ela era também mais uma na lista dele. Mas cedeu ao medo, e ao frio úmido do ambiente desconhecido e ligou para ele, que imediatamente disse que estava a caminho.

Minutos depois estava no carro dele, com o mundo se derramando em água do lado de fora. Um silencio estava instalado. Cole bufou e guiou o carro até o acostamento, e parou brutamento, soltou o cinto e se virou para Sofya.

-Não foi o que você pensa. Não foi dessa forma que aconteceu.- Cole disse rispidamente.

- A é? E como foi Cole? Então você não beijou a garota que seu irmão gostava?- Sofya disse irônica- Enquanto estava com a Erin?- Ela bufa- Eu devia ter percebido, o Efeito Cole. Eu sou só mais uma pra você né? Uau.

-Sofya eu nunca disse isso, você não é só mais uma. Por favor acredite!

Ela saiu do carro. Na chuva forte.

- Oque está fazendo? Vai se perder de novo!- Cole segue ele sem pensar duas vezes.- Sofya. Sofya!!- ele chama.

- O que?!- Ela sente vontade de chorar.

- Ela se aproximou de mim, ela!- Ele disse se aproximando, ambos ja estavam encharcados- E eu passei o verão fora, eu não sabia que eles estavam juntos, eu nunca faria isso com meu irmãozinho, nunca machucaria ele dessa forma. Nunca

- E sobre você, Sofya você não percebe?- Cole sorria, de uma forma desacreditada- Caramba você me deixa louco! Você nunca vai ser só mais uma. Nunca.



Alí, lágrimas se misturavam com a chuva e ninguém percebia. Sentimentos se desembaraçavam e ela sorria.



VOLTEI!! Eu passei 1 mês fora viajando em Goiânia! sinto muito por não ter postado ;( 

Agora voltei !!!


O Efeito Cole Walter.Onde histórias criam vida. Descubra agora