Não sou de esperar não!

343 23 0
                                    

Narradora

-rapaz isso não ta bom não...- Sofya disse para Jackie quando ela entrou no quarto compartilhado e viu os cabelos da irmã em parte descoloridos.- Vai ficar careca ein- A mesma disse apontando brincalhona para a irmã que a olhava desesperada.

- Eu vou matar aqueles garotos! Eles vão acabar com a minha vida!- Jackie disse muito frustada com a situação.

- O tigresa calma lá, não é o fim do mundo- A irmão mais velha falou se aproximando e pegando um boné da mala- Põe. Vai esconder esse loirão Serena Van Der Woodsen que tá surgindo aí.

- Salvou minha vida! A e vou fazer um trabalho com Grace, então, chego mais tarde.- Jackie disse agradecida

- Beleza, mas chegue para o jantar, e compre uma tinta. A menos que goste do loiro cor de ovo.- A mais velha disse brincando com a cara da mais nova

- Ha ha, genial Sofy, g-e-n-i-a-l !- Jackie disse ironica.

Jackie recebeu carona de Grace, e Sofya foi junto com os irmãos Walter para a escola.

- Vocês foram geniais com a pegadinha, roubar o xampoo e deixa-la com apenas uma opção... Cartada de mestre.- Sofya se pronunciou em meio as conversas distintas que ocorriam no carro.

- Era pra ter te atingido também- Lee disse com cara de poucos amigos.

- Eu sei, mas por sorte eu tomei banho ontem e sequei meu cabelo, vocês só não contavam com a minha astúcia.- a menina disse dando de ombros convencida.- E vocês também são uns tapados, eu sempre tomo banho á noite para secar o cabelo e já deixa-lo arrumado, era só terem percebido.- disse simplista.

- Uai, lavar antes e deixar arrumado? pra que, se vai amassar enquanto voce dorme?- Cole disse com os olhos atentos á traseira do carro para estacionar na escola.

- Eu durmo de touquinha.- disse levantando as mãos e dando de ombros fazendo os garotos rirem junto com ela. 

O dia foi cansativo e estressante para todos na escola, foi a mesma rotina de ontem para Sofya, só que com outras matérias, mas o treino de Cole ocorreu, só que foi bem mais curto que o do dia anterior pelo fato de que estavam se preparando para um jogo que iria acontecer logo. 

- Vamos logo, quero chegar antes de o sol se por.- Sofya disse olhando para Cole impaciente.

- Posso saber porque?- Disse cutucando ela de forma frenética como uma criancinha, e acompanhando os passos, agora acelerados, da garota- Está ansiosa para cavalgar comigo? Huh?- Disse naquele tom de provocação e brincadeira

- Ai, ta achando que é portão pro céu é?! - disse ela com uma pequena veia saltada na testa, mas logo relaxando para um tom brincalhão.- E te respondendo, projeto de adulto, sim estou, quero montar desde que cheguei aqui e vi essas colinas.

Cole batia na porta de Sofya, esperando a mesma ficar pronta para finalmente irem cavalgar, algo que ambos estavam ansiosos.

- Elsa, você quer brincar na nevee!- Cole disse em tom teatral do outro lado da porta

- Ta carente fiote? Ou assistiu muitos filmes da Disney com a Parker?- Sofya disse seguindo com os olhos Cole se levantar do chão, que antes estava lhe causando dores na coluna por olhar pra baixo, agora dói o pescoço por olhar para cima.

- Na verdade vi muitos filmes da Disney com Danny. - Disse dando uma risadinha e logo seguindo para o curral, onde Caramelo e outro cavalo já estavam preparados.

- Oi garotão, como você está?- Cole disse se sentando na cerca- Me passe um pouco da ração, por favor.- Disse sinalizando com a mão livre um pote com a comida.

- Como é o nome desse garoto?- Sofya disse não parando de alisar seu cavalo branco como leite mas com as crinas da cor do cabelo dela, um marrom não tão intenso.

- Esse é o Cremoso...- Ele olhou para a garota que o olhava segurando um riso, que provavelmente vinha acompanhado de alguma piada- Eu dei o nome com 6 anos, não seja maldosa- Ele disse sorrindo, e interrompendo a garota já sabendo oque ela diria.

- Eu ia falar que combina com o meu cavalo, afinal, também não pensei em um nome muito além do que uma criança que queria um pónei rosa pensaria- Ela disse dando de ombros e abrindo um sorriso amigável.

Cole desceu da cerca se aproximando de Sofya e Caramelo, passando a mão pela crina do cavalo,

- Voce deve estar tão estressado por não poder sumir por aí e voltar só quando sentir saudades- A garota disse olhando o cavalo com um olhar pesado que ela nunca havia mostrado para Cole.- Eu entendo... Também queria fazer isso garoto.

- Acho melhor irmos, o sol vai se esconder daqui a pouco- Cole disse 

Sofya saltou pela cerca e subiu em Caramelo, e chamou Cole com a mão, o garoto pegou a rédea de Cremoso e se dirigiu á porteira do curral onde soltou a garota que já saiu correndo em direção á um por do sol alaranjado que destacava a silhueta da garota com seu cabelo solto e o seu cavalo livre. ela parou longe,  olhou de forma tímida para trás e o olhar azul piscina se encontrou com o âmbar, claro pelo sol, de Sofya, a qual apenas disse em voz alta para o garoto.

- Vai me seguir ou vai esperar o por do solo de amanhã pra isso? Não sou de esperar não!- A garota abriu um sorriso do tamanho de Nova Iorque, com um brilho no olhar que Cole só tinha visto quando sua mãe descobriu que finalmente iria ter uma filha, ao invés de mais um homem pela casa, o cabelo dela voava em câmera lenta, o cavalo se virava para onde sua montadora estava olhando lentamente para Cole, mas ele apenas olhava para os olhos brilhantes da garota, com um sorriso bobo no rosto.


Gostei bem mais de escrever como narradora do que ficar trocando de visões toda hora, apartir daqui será por narrador KAKKAK

Capítulo boiolinha ein, será que Cole se apaixonou primeiro? VEREMOSS

longuinho até vai, ja trabalhei em um capítulo tenso para o final com direito a música tema e tudo HAHAHA lágrimas vão rolar!!

 Votem e comentem isso ajuda MUITO CARA!

beijinhos da autora, e continuem comigo!




O Efeito Cole Walter.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora