19...

311 21 3
                                    

Sofya e Jackie estavam terminando de desempacotar as coisas mais delicadas, Sofya se esticava para alcançar uma caixa de papelão  no topo de uma prateleira, roçando seus dedos na caixa apenas, oque causou que a caixinha começasse a cair, mas Alex que estava conversando com Jackie viu e segurou a caixa antes que algo pior acontecesse.

Jackie deu uma olhada no telefone, e mostrou para a irmã sem trocar uma única palavra, apenas um olhar pesado, Sofya apenas olhou a foto dela e de sua família, com a mensagem "Aniversário da Lucy!!" avisando que o fatídico dia havia chegado.

Sofya disse para Jackie ir descendo, ela disse que só iria retocar a maquiagem, mas a garota foi abrir a caixinha de papelão, encontrando um bule de chá, o qual fazia parte de uma tradição entre Lucy e a irmã do meio. Trocar bules de chá em dias comemorativos, o que a garota acastanhada estava segurando, era o preferido de Lucy. Sofya enxugou as lágrimas que ameaçavam cair e desceu implantando um sorriso no rosto.

Sofya levava o bule consigo ela pensava "Vou usá-lo, parece certo." Deixou o objeto em cima do balcão, enquanto pegava um saquinho de chá, mas Parker que estava andando com um taco de hóquei por ali esbarrou-o no bule que caiu dentro da pia, quebrando.

- Parker! Cuidado!- Katherine ladrou com a garota vendo o objeto quebrado na pia.

- Foi um acidente!- Parker disse frustrada sem dar importância.

Neste momento Sofya só parou e olhou o bule ali, quebrado. 

- Me desculpe,  querida eu nem sei oque- Katherine iniciou, o silencio estava instaurado na cozinha, todos ali olhavam para Sofya para ver a reação dela.

- Está... Tudo bem, ela não teve a intenção- Sofya interrompeu colocando um sorriso forçado no rosto- Eu vou para a escola.- Ela disse antes de sair disparada para o lado de fora da casa.

- Coitadinha...- Katherine disse olhando o bule, sentindo Cole se aproximar.

- Eu dou um jeito- Cole disse juntando os pedaços e guardando-os no quarto, logo seguindo para a escola com o carro cheio.

[...]

Sofya se sentia mal, o estomago embrulhado, um nó de marinheiro na garganta e a vontade de chorar era iminente. No momento, ela estava sentada em uma das cabines do banheiro olhando fotos de Lucy no celular, quando ouviu uma conversa se iniciar.

- Aquela garota, Sofya, elas está encurralando os meninos- uma delas começou

- Voce acha ela bonita?

- Voce não precisa ser bonita quando é novata, os meninos adoram novidade- a garota respondeu- Mas novidade passa.

- Sim! Ainda mais com aquela vibe de órfã indefesa. Ela ganhou na loteria quando os pais morreram.- A outra concordou veemente.

- Literalmente, eles eram podres de ricos!- Disse rindo.

Sofya saiu da cabine, a tristeza foi embora momentaneamente, ali havia apenas raiva.

- Sim claro, ganhei na porra de uma loteria, perder os pais é algo incrível, igual ir na Disney! Vocês só podem ser muito burras pra pensar assim, fala sério.- Sofya disse bufante, se dirigindo para a saída, mas não sem olhar nos olhos das duas e sussurrar- Vadias porcas.

Ao pisar para fora daquele banheiro, a tristeza e tudo oque as garotas falaram, voltou em sua mente, junto com o nó na garganta.

Ela se dirigiu ao pátio, quando foi parada por Cole.

- Ei Nova Iorque! Espere!- Cole se aproximou da garota

- Estou atrasada para a aula- Ela tentou se livrar do garota, ela estava na beira de chorar, seus olhos e sua expressão já denunciavam sua vontade.

O Efeito Cole Walter.Onde histórias criam vida. Descubra agora