2.0

422 75 40
                                    

A colheita era um momento de muita excitação para os jovens, a expectativa de se ligar a alguém e de construir uma família era o que todos queriam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A colheita era um momento de muita excitação para os jovens, a expectativa de se ligar a alguém e de construir uma família era o que todos queriam.

Muitos ali já estavam predestinados e só esperavam o momento certo para se ligar ao seu parceiro, o que não era o caso de Vegas.

Vegas o jovem rapaz que seria o líder sucessor da segunda família quando chegasse a hora estava no seu terceiro ano da corrida, nos dois primeiros anos se escondeu em uma caverna para que ninguém o incomodasse, não tinha interesse de se ligar tão cedo a alguém.


O seu cheiro de madeira molhada chamava a atenção de vários ômegas o que sempre dificultava seu esconderijo, porque muitos tentavam te atrair para acasalar, porém nenhum nunca conseguiu o atiçar nesse nível.

Porém neste ano Vegas tinha um objetivo, roubar o ômega do seu primo, sabia que Kinn iria enfim marcar Porsche e o reivindicar como seu, e faria de tudo para conseguir esse ômega, não porque estava atraído pelo rapaz, mas sim porque queria irritar seu primo e conseguir algo que era dele pelo menos uma única vez.

Vegas sentia raiva de Kinn pelo alfa já ter se tornado líder da primeira família mesmo Kinn sendo um pouco mais velho que ele, o líder da primeira família já era totalmente responsável pela sua aldeia e todos demonstravam respeito por ele, ao contrario da aldeia da segunda família que muitos aldeões achavam Vegas imaturo para assumir a responsabilidade de ser líder da vila, mesmo o rapaz sendo querido pelo povo.


Kan seu pai sempre jogava na cara de Vegas que ele nunca seria como seu primo, nunca conseguiria nada dele, por isso esse ano ele iria tomar algo valioso de Kinn, algo que ele não poderia reivindicar de volta.

...

Vegas se direcionou para a entrada da floresta, alguns de seus amigos sabiam o que ele pretendia fazer, estariam na corrida também, porém estariam atrás de algum alfa ou ômega para se ligar.


Os murmúrios de que uma alfa tentaria reivindicar o ômega de Kinn já haviam começado. Pete que estava se preparando para entrar na floresta escutou membros da aldeia da segunda família comentando sobre a loucura que Vegas estava querendo fazer.

Pete então correu até Porsche pois como regra alfas e ômegas não podiam entrar juntos na floresta para que a colheita fosse como uma caça. Cada alfa caçaria seu ômega pelo seu cheiro e cada ômega correria para seu alfa.

Pete sabendo da ideia de Vegas foi atrás de Porsche para proteger o amigo, já que não se preocupava com nenhum alfa atrás dele.

"Porsche você combinou de se encontrar em algum lugar com Kinn?" perguntou Pete ao encontrar Porsche se preparando para entrar na floresta

"Sim, eu disse que ficaria em uma caverna escondido até ele conseguir chegar até mim, não tô afim de ficar correndo floresta a dentro não" comentou o ômega.

"Eu ouvi que um alfa está tentando te reivindicar para irritar o Kinn"

"Quem é o louco que pensa em fazer isso? Kinn irá matá-lo, todo mundo sabe que eu pertenço ao Kinn desde quando nos conhecemos"

"Eu sei amigo, deve ser algum alfa idiota" Pete não queria contar que era Vegas, ele sabia que o rapaz era impulsivo e muito novo para controlar seus instintos, fazia isso apenas para querer tentar desafiar seu líder.

"Porsche, já sei me dá a sua camisa, vou atrair esse alfa pra outro lugar, pra não atrapalhar vocês, vou espalhar seu cheiro em outro ambiente"

"Você tem certeza? E se ele começar a te perseguir?"

"Caso isso aconteça quando ele sentir meu cheiro ele deve desistir, não se preocupe amigo vai dar certo"


" Tá bom, mas vou ficar te devendo essa" - falou sorrindo.

...

Pete vestiu a roupa de Porsche e começou a correr pela floresta a dentro, o cheiro de calda de morango de Porsche era muito forte o que era fácil para disfarçar o seu enquanto corria.

Pete estava indo para o outro lado da floresta quando de repente escutou um barulho atrás de si.

"Não é possível" pensou Pete quando se virou e deu de cara com um Vegas confuso o encarando.

"O que você..." Tentou falar o alfa, porém foi ignorado por Pete que começou a correr floresta adentro.


Vegas então começou a correr atrás de Pete, ele não sabia o por que estava indo atrás daquele ômega, mas seu lobo interior sabia que tinha que pegar aquele rapaz, Vegas já não conseguia mais controlar seu corpo, ele tinha que possuir aquele ômega, seus instintos falavam mais alto. Ele havia entrado no cio.

"Que merda" pensou o alfa, agora ele tinha certeza que não descansaria até pegar aquele ômega, nem que ele corresse três dias seguidos.

Pete ao ver o que o alfa ainda estava o perseguindo mesmo com o cheiro de Porsche totalmente ausente de seu corpo, começou a se sentir quente sabia que seu lobo interno estava excitado pela tensão de ser perseguido por um alfa, mas sua mente estava confusa pois sabia que Vegas não o queria, ele estava atrás de Porsche, ele deve ter entrado no cio pela excitação da caça, mas isso não significaria que ele o desejava.

Pete não poderia ceder ao seu lobo e deixar o alfa tomar seu corpo, esse alfa não o queria, ele não podia deixar ser pego.

"Merda Pete corra seu idiota" falou pra si mesmo enquanto escutava o alfa cada vez mais perto.

Postei o segundo capítulo e espero que consigam ler pq tá difícil postar aqui 😫

Enfim espero que gostem desse capítulo
🖤💙

Você é o meu escolhido - VEGASPETE Where stories live. Discover now