23

587 83 158
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Vegas desapareceu na manhã seguinte. Pete tossiu levemente enquanto preparava sopa de milho com carne para eles. Sua saúde melhorava a cada dia, mas ele ainda não se sentia totalmente bem. Ele se perguntou se algum dia o faria. Vegas voltou algum tempo antes do almoço. Ele colocou uma bolsa nas mãos de Pete.


Pete sentiu uma sensação de receio através do vínculo. Ele ainda não tinha fechado depois da noite passada. Foi engraçado poder acompanhar as emoções de Vegas. Em alguns casos, era difícil distinguir entre as suas próprias emoções e as de Vegas.


"O que é isso?" Pete abriu e fungou: "Ah..." eram anticoncepcionais.

"Agora podemos fazer isso!" Vegas sorriu para ele. As bochechas de Pete esquentaram com o entusiasmo de Vegas.

"Você atravessou toda a neve só para conseguir isso?" Pete riu: "De onde você tirou isso?"

"Eu fui para P'Tin", disse Vegas. Além de ser o médico da matilha, Tin também dirigia uma pequena loja de mercearia e de ervas.

Pete estalou a língua. "Você comprou algo que eu posso fazer facilmente", ele suspirou, "Acho que é minha culpa por não ter feito o suficiente antes do inverno. Mas eu não esperava..." Ser fodido diariamente pensou.

Pete limpou a garganta "Tudo bem," Pete guardou a bolsa com cuidado, "Vamos comer."


Vegas acenou com a cabeça: "Eu também comprei um remédio para tosse. P'Tin disse que isso lhe dará algum alívio. Assim que o inverno passar, ligarei para o médico da Matilha Principal para examiná-lo novamente."

"Sinto-me muito melhor agora", disse Pete, "às vezes só um pouco sem fôlego."

Vegas concordou sem dizer nada. Através do vínculo, ele sentiu a preocupação de Vegas.

"Estou bem", Pete assegurou, "Agora sente-se. Vou buscar a comida."

"Sente-se. Eu faço isso", disse Vegas, não deixando espaço para discussão.

Foi difícil para Pete protestar quando Vegas era tão mandão. Obedientemente, ele sentou-se à mesa e esperou que Vegas lhes servisse comida.

*

O resto do inverno passou. À medida que a neve derreteu, tudo voltou a ser como era.

De certa forma, Pete preferia o inverno. Eles estavam aquecidos e protegidos na segurança de sua casa. Agora, Vegas teve que enfrentar seu pai novamente.

"Ele me disse que foi bom eu ter recuperado o juízo", Vegas sussurrou, "Ele está feliz por eu ter decidido continuar sendo seu herdeiro. Não que eu tivesse escolha no assunto, eu não entendo, Ele me odeia. Por que ele quer que eu seja seu herdeiro?"

Você é o meu escolhido - VEGASPETE Onde histórias criam vida. Descubra agora