7.0

325 67 91
                                    

Depois de uma longa caminhada, que foi cansativa para ambos já que Pete estava ferido e Vegas o apoiava, eles chegaram ao território da aldeia da segunda família , Vegas manteve sua palavra e ajudou Pete a voltar o percurso inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma longa caminhada, que foi cansativa para ambos já que Pete estava ferido e Vegas o apoiava, eles chegaram ao território da aldeia da segunda família , Vegas manteve sua palavra e ajudou Pete a voltar o percurso inteiro.

Ao chegar à aldeia eles atraíram muitos olhares e sussurros assim que saíram da floresta. Havia muitos casais acasalados e membros de matilhas de matilhas diferentes. Ele rezou para que eles não fossem parados e questionados. Vegas ignorou veementemente a todos. Pete manteve a cabeça baixa e desejou ter a coragem de acabar com sua vida para salvar os dois da humilhação.

As vezes você pode morrer em alguns meses, sussurrou uma parte esperançosa dele. Se o vínculo permanecesse incompleto, Pete acabaria definhando, mesmo que permanecesse perto de Vegas, a idéia foi quase um conforto para Pete.

Quando os outros membros da matilha viram Vegas apoiando-o nas terras da matilha, um silêncio caiu. Eles olharam com curiosidade, provavelmente se perguntando por que Vegas trouxe Pete para sua matilha. Vegas não fez nenhum anúncio. Ele ignorou todos os olhares e sussurros e levou Pete para a cabana onde morava.

"Estamos aqui", disse Vegas rispidamente, "eu moro com meu irmão e meu pai. Meu pai está fora, então somos apenas Macau e eu no momento."

"Tudo bem", Pete disse calmamente.

Eles entraram na cabana. Era espaçoso o suficiente, Vegas o fez sentar e Pete suspirou de alívio.

"Não temos um quarto extra. Você pode ficar no meu quarto. Vou dividir um quarto com Macau." Pete concordou.

"Phi!" veio uma voz animada.

Pete não sabia muito sobre Macau, mas já o via em reuniões. A criança estava ficando mais alta a cada dia. Ele também parecia gostar de seu irmão mais velho pela maneira como o abraçou. Vegas deu um tapinha na cabeça.

"Você causou problemas a P'Lu?" ele perguntou.

"Não, ela disse que eu sou um anjo! E que não sou um travesso como você", Macau sorriu.

Vegas riu disso: "Ainda sou o favorito dela!"Macau fez beicinho. Então ele voltou seu olhar para Pete.

"Quem é?" Macau perguntou curioso. Vegas fez uma careta, incapaz de responder. Pete desviou o olhar, igualmente envergonhado.

Então ele olhou para Macau e sorriu. Ele não podia permitir que os erros dos adultos afetassem as crianças. "Olá, sou Pete", apresentou-se, "Você deve ser Macau." Macau assentiu, parecendo satisfeito por Pete o conhecer. "Vou morar com você por enquanto", disse Pete.

Você é o meu escolhido - VEGASPETE Onde histórias criam vida. Descubra agora