30

349 60 89
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







Após a saída de Macau e P' Lu de sua casa, Vegas não conseguiu sair do chão em frente a lareira, seu corpo não tinha forças nem ao menos para se levantar e acender o fogo para aquecê-lo, o frio que percorria através de seu corpo não chegava aos pés do frio que sentia por dentro.





Pete o aquecia internamente com os seus gestos e carinho, como ele poderia agora se sentir quente sem a pessoa que se tornou seu apoio, aquele que com pequenos gestos aquecia seu coração e sua alma.






Agora o frio que sentia em seu corpo não era nenhum, um pouco comparado com o frio que sentia em seu peito.





Vegas se sentia um idiota egoísta, ele não deveria ter se declarado para Pete daquele jeito, ele devia ter guardado todo esse sentimento que tem para ele, ele não era digno de amar, quem iria quer um alfa inútil como ele.






Esses pensamentos invadiam a cabeça do alfa, "como alguém iria querer ficar com uma pessoa inútil que não consegue nem se defender das surras que seu pai lhe dava".






"Todos estavam certos '' resmungou para si mesmo "Eu não presto, eu mereço cada surra que meu pai me deu" sorriu sentindo desprezo por si mesmo. "Macau estava certo, eu estrago tudo" chiou "Pete não deveria querer ficar comigo, se ele fosse um alfa com certeza seria melhor que eu, aquele merdinha... porra Pete por que você tinha que ir? Por que não sinto você agora? merda" resmungou.





O sentimento de rejeição e vazio que invadia seu corpo era agonizante. Vegas não queria fazer nada, sentia que devia definhar até a morte naquele lugar, ninguém sentiria sua falta mesmo.





"Seria um alívio para Pete não ter um alfa tão fraco e inútil" pensava " a aldeia não precisava de líder como ele, com certeza Macau poderia ser um líder melhor." Os pensamentos repletos de tristeza viam sem parar na cabeça do alfa. O sentimento de que ele havia falhado com todos não saiu do seu peito.








Os pensamentos estavam vindo como um enxurrada em sua cabeça "Alfa burro, alfa ruim, alfa idiota... Porra..." resmungava, e aos pouco começou a sentir fios de seu cabelo caindo no chão, o alfa não percebeu que enquanto se martirizava estava ele mesmo se machucando. Fios de cabelos caiam sobre o seu colo. Um sorriso triste brotou no rosto do alfa, ele não merecia ser feliz.







"Acho que eu deveria levar outra surra do meu pai, talvez assim eu consiga parar de pensar... porra tudo por causa de um ômega, por que eu tinha que me apaixonar por ele... por... que... merda" parou de falar ao sentir mais lágrimas saindo dos seus olhos.







"Pete está certo de ter ido embora, eu o machuquei tanto, humilhei, o tratei como se fosse um mero animal pra mim, ele não teria motivos para gostar de uma pessoa como eu ... quem teria... nem eu mesmo gosto da pessoa que me tornei... " sorriu triste.







O alfa começou a se levantar e começou a caminhar pela pequena casinha deles, a casa que ele chamou de lar ao lado de Pete, onde ele passaram por muitas coisas, um turbilhão de memórias invadiam sua mente... foi aqui que eles deram seu primeiro beijo, foi aqui que Pete cuidava dele quando chegava cheio de hematomas da surra do seu pai, foi nessa pequena casa que ele descobriu que pra amar não precisava se machucar... e foi aqui que ele foi rejeitado pelo seu amor.








O alfa se deparou com o pequeno espelho preso a parede que o ômega havia conseguido... "Você Vegas é um ninguém, um idiota, você nunca deveria ter nascido" continuou falando de frente para o seu reflexo "As surras que papai me deu foram poucas, eu merecia ter apanhado mais, eu devia ter morrido em uma dessas surras... tudo seria melhor... Pete não teria me conhecido" falou abalado "Pete... Pete... tudo sua culpa, por que você me fez te amar e depois foi embora?" lágrimas corriam pelo rosto do alfa, a dor no seu peito, da falta e da rejeição queimava.








"Merda... merda... por que ta doendo tanto? Porque eu tive que amar aquele ômega estranho" gritou enquanto esmurrava o pequeno espelho, o sangue começou a escorrer entre seus dedos, mas nem a dor dos cortes superava a dor em seu peito.







Vegas se sentia perdido, o que ele poderia fazer agora sem seu ômega?, Pete foi quem começou a te dar coragem pra enfrentar seu pai, foi aquele ômega que desafiou o líder da sua aldeia, Pete se tornou a pessoa mais importante da sua vida além de Macau, o ômega com aquele jeito petulante foi ocupando um espaço em seu coração lentamente, cada pequena atitude e demonstração de Pete fazia seu coração acelerar aos poucos.









O alfa começou a encarar os cortes em suas mãos, o sangue quente que escorria entre seus dedos, ele não conseguia sentir aquela dor. O espelho que ele quebrou estava com marcas de sangue e refletia seu rosto, Vegas naquele momento viu sua dor, a dor que seus olhos transmitiam, ele não poderia viver assim, o alfa sabia que isso não passaria.








Pete trouxe luz pra sua vida, ele te deu um significado para seguir em frente e ser uma pessoa melhor, ele não conseguiria seguir assim sem o seu ômega, e ele não podia voltar a ser o que era antes, a pessoa que seu pai queria que ele fosse.







Vegas se ajoelhou no chão pegando alguns cacos de vidros que caíram, ele queria que a dor do seu peito parasse, ele preferia a dor física a esses sentimentos que estavam invadindo sua mente.






Mesmo sentindo os pedaços de vidros rasgarem a palma de suas mãos enquanto apertava a dor dos cortes, não superava a dor interna que sentia. Ele não iria continuar vivendo assim, ele não podia.






"Desculpa-me Pete, eu nunca fui digno de você, eu sempre fui um idiota" falou resmungando "Você merece ser feliz, e agora eu sei que eu fui egoísta eu não devia ter te falado como eu me sinto, você e bom e puro, você merece muito mais do que um dia eu iria te proporcionar, espero que em outra vida a gente se encontre de forma diferente, e eu seja uma pessoa melhor, porque nessa eu ... sou um merda um ninguém... eu nunca te mereci... mas agora eu sei... eu sei que preciso te libertar de mim... você não precisa ter um alfa como eu ... eu não serei mais um fardo pra você... eu prometo..." lágrimas caiam sem parar dos olhos do alfa enquanto permanecia ajoelhado com os cacos de vidro em suas mãos, sangue jorrava entre seus dedos pela força que o alfa forçava os cortes em seus dedos.







"Eu queria ser corajoso Pete e te falar isso pessoalmente, mas agora eu não tenho ninguém... eu... eu sei que você cuidará de Macau pra mim, e sei que se estivesse aqui agora me impediria de fazer isso... mas você não ta... você sempre coloca a dor dos outros na frente da sua... mas eu vou te libertar desse vínculo, e você vai ser livre eu prometo..." mais lágrimas escorriam do rosto do alfa sem parar, ele sentiu que pela primeira vez na vida faria algo certo.





Ele libertaria seu pai de ter um filho inútil...




Ele libertaria Macau de ter um irmão que só o decepcionava...




Vegas libertaria Pete do seu vínculo... E esperava que seu eterno ômega fosse feliz pelo resto da sua vida, porque foi através dele que ele descobriu o que era ser amado de verdade...




"Obrigado Pete..."









Oiê voltei...

Desculpa a demora pra atualizar, tô trabalhando dobrado, literalmente tô tendo tempo pra escrever só na hora do meu almoço 🤦
Mas espero me organizar melhor e trazer logo o fim da fic pra vocês.

Espero que gostem 💙🖤

Não esqueça de curtir e me falar o que estão achando...

Até mais ☺️

Capítulo não revisado....









Você é o meu escolhido - VEGASPETE Where stories live. Discover now