6.0

398 68 150
                                    

"Merda" resmungou Pete

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Merda" resmungou Pete

Vegas viu pela recente mordida de acasalamento em seu pescoço e pelo cheiro de Porsche exalando dele, parecia que ele havia se acasalado com sucesso. Ele provavelmente tinha vindo ao riacho para buscar água, já que o acasalamento era uma atividade extenuante.

Por que ele não foi atraído por Pete se passando por Porsche? Vegas pensou, franzindo a testa. Isso deixou Vegas desconfiado, mas ele também argumentou que se Kinn realmente soubesse de seu plano, ele lutaria contra Vegas em vez de seguir o plano estúpido de Pete.

Ou ele seguiu o cheiro de Porsche até aqui e os encontrou? Pensava Vegas. Mas Pete agora cheirava apenas o seu cheiro. Até mesmo seu fedor repugnante foi coberto pelo perfume masculino de madeira dele. Isso só poderia ser uma coincidência terrível.

Kinn foi se aproximando de onde eles estavam, olhando para Pete como se ele tivesse recebido o maior choque de sua vida. Vegas se colocou entre Kinn e Pete antes que ele pudesse se aproximar, protegendo-o do olhar de Kinn.

"Abaixe a porra dos seus olhos", Vegas rosnou, "Como você ousa olhar para o meu"

"Khun Kinn!" Pete gritou, interrompendo-o "Khun Vegas acabou de me encontrar e estava me ajudando."

Vegas mordeu o interior da bochecha. Ele quase admitiu que Pete era seu companheiro. Kinn se aproximou. Quanto mais perto ele chegava, mais agitado Vegas ficava. Ele tentou esconder, mas não sabia se teve sucesso.

"Ele acabou de encontrar você?" Kinn perguntou: "É por isso que ele está me encarando, não é?"

"Ele é apenas... Ele é..." Pete gaguejou impotente.

"É por isso que ele está me enviando feromônios de alerta?" Kinn não tirou os olhos de Vegas, "E é por isso que você tem uma marca de acasalamento no pescoço? Porque ele acabou de encontrar você."Pete permaneceu em silêncio."Onde está sua marca de acasalamento, Vegas?" Kinn perguntou calmamente.

"Eu não o quero", Vegas cuspiu. Foi à primeira coisa que lhe veio à cabeça, não uma negação das acusações de Kinn, mas uma negação total de Pete. Seu alfa uivou dentro dele, perguntando por que ele estava negando seu companheiro.

"Se você não o queria, por que o marcou?" Kinn perguntou, não parecendo mais tão calmo, "Parece que Pete é quem não quer você. Que porra você fez com ele?" A palavras de Kinn não escaparam de Vegas. Ele ficou ofendido por Kinn pensar que ele iria forçar qualquer ômega, muito menos um ômega como Pete.

"Você acha que eu o forcei?" Vegas zombou ironicamente: "Ele estava me implorando por isso. Eu não teria tocado nele com uma vara de três metros se ele não tivesse me enganado!"Vegas não previu o soco chegando. Ele caiu de volta no rio, a água espirrou ao seu redor.

"Diga isso de novo," Kinn rosnou, a mão levantada em punho para socar Vegas novamente.

"Por favor, pare com isso", Pete rastejou entre os dois ainda nu "É verdade, Khun Kinn. Eu o enganei."

Você é o meu escolhido - VEGASPETE Where stories live. Discover now