14

368 68 78
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



....

O Festival da Lua estava sobre eles. Foi um momento de comemorar com a família. Como a família de Vegas consistia em seu pai, que não suportava Vegas, ele nunca teve a oportunidade de celebrar esta ocasião no sentido tradicional. Normalmente, Lu dava alguns bolos lunares a Vegas e Macau para que eles pudessem pelo menos celebrar entre eles um pouco.



Ele ficou muito surpreso ao ver Pete, entre todas as pessoas, insistir em decorar sua casa para o festival e até chegou ao ponto de conseguir ingredientes para fazer os bolos lunares. Sendo que ele nem era bom em cozinhar.



"Pedi a P'Lu suas receitas. Na primeira família, normalmente eu tinha a função de decorar. P'Khun sempre era muito entusiasmado com este festival", disse Pete, "Aqui, certifique-se de limpar bem o chão. Vou começar pela comida.".



Vegas agarrou seu braço antes que ele pudesse seguir seu caminho alegre. "Você vai incendiar a casa se tentar pratos complexos. Que tal eu assumir a cozinha? Você deveria limpar a casa", Vegas bufou, "E onde fica Macau? Se ele está comendo aqui, ele deveria ajudar!" Ele disse em voz alta para atrair a atenção de seu irmão. Macau estava brincando no jardim da frente.



"Estou aqui! Eu ajudo!" Macau disse alegremente: "P'Pete, o que devo fazer?"



"Fui eu que te chamei moleque" Vegas deu um tapa de leve na nuca de Macau. Fazendo o menino correr para atrás de Pete para se salvar. Pete riu de suas travessuras.



"Você pode tirar o pó do lugar", Pete entregou um pano a Macau, "Se ficar com fome, venha até mim. Tenho algumas frutas cristalizadas e chá de cevada." Macau assentiu ansiosamente.


***


"Acho que acabou bem", Pete olhou orgulhosamente ao redor de sua cabana miserável. Mesmo que esta pequena casa não fosse nada comparada ao espaço de vida do alfa da matilha, Vegas descobriu que gostava muito de sua nova casa. Na verdade, ele preferia aquele lugar à sua antiga casa, mesmo que este lugar sempre parecesse um pouco mofado. Ele sentiu que poderia respirar mais facilmente aqui do que em qualquer outro lugar.



Vegas trabalhou a manhã inteira para preparar o jantar, e até fez os cupcake que Pete queria. Suas costas doíam, o estômago roncava, os membros pesavam, mas seu coração estava muito quente.



No jantar Pete deu a Vegas a maior porção de comida, o que fez com que Vegas se sentisse estranhamente envergonhado porque Macau estava presente. Desde pequeno, ele limitava a ingestão de alimentos porque sentia que não merecia comer. Seu pai sempre ressaltou que Vegas vivia à sua mercê e ele não queria irritar seu pai. Mas desde que se mudaram para cá, ele começou a comer mais sem nem perceber. Pete deu a Vegas a maior porção de carne e vegetais em todas as refeições. Era uma coisa tão pequena, mas agora ficava evidente quando estava na frente de seu irmão mais novo.



Você é o meu escolhido - VEGASPETE Where stories live. Discover now