o acidente

546 50 72
                                    

POV RYUJIN

Era janeiro do meu último ano do ensino médio. Estávamos todos de férias ainda, aproveitando os últimos dias antes de voltarmos á ter aulas pela última vez de nossas vidas - pelo menos para a maioria de nós.

Eu, diferentemente de muitos, não estava preocupada. Sabia exatamente o que faria depois do colégio, e sabia exatamente o que faria nele. E acredite, eram planos bem distintos.

Eu estava na festa de Choi Lia, que estava magoada por não poder passar o último ano conosco, então decidiu fazer uma festa dois dias antes de sua partida para Londres, onde estudaria a partir de sua chegada.

FLASHBACK

Estou nesse momento na festa da Lia. Sinceramente? Eu não esperava nada menos. Tudo está em seu devido lugar, que é em qualquer lugar. Garrafas de bebida quebradas e vazias por todo canto. Eu estou na minha área, na minha praia. Sempre gostei de bagunça.

Eu queria beber, mas não tanto, não queria fazer uma cena. Com um copo de gim em minha mão - o qual estou segurando desde o começo da festa - vago por aí, andando pra lá e pra cá.

Era uma festa na piscina, então nem todo mundo estava vestindo roupas "completas". Haviam muitas garotas de biquíni e eu não pude deixar de notar - e gostar.

Até flertei com algumas e fiquei com outras, mas não estava muito interessada nelas.

Olho ao redor da festa, e em pouco, noto Hwang Yeji em uma mini saia e um top de biquíni curto, deixando seus seios basicamente á mostra.

-Tá querendo provocar quem, Hwang? Por acaso sou eu? - Provoco, ficando logo atrás da garota enquanto ela move os quadris para lá e para cá sem vergonha. Nossos corpos quase encostam, e eu gosto dessa proximidade.

-Vê se cresce, Shin. Vem dançar comigo! - Yeji diz em um tom embaralhado, virando lentamente pra mim e rodando seus braços ao redor do meu pescoço. Suas unhas vermelhas grandes gentilmente arranhavam minha nuca.

-O que você tá fazendo, Hwang? - Pergunto com uma risada nasal e um sorriso maldoso. Minhas mãos, por puro impulso, tocavam seus quadris enquanto eles se moviam lentamente.

-Se diverte comigo, Shin... - Ela disse em um tom manhoso, estava claramente bebada. A bebida previamente em minhas mãos já havia sido ligeiramente apanhada por alguém sem que eu notasse ou ao menos ligasse.

-Tá bem grudenta pra alguém que me odeia, não acha? Todo esse ódio era tesão, querida? - Provoco de novo enquanto meu sorriso maldoso cresce e cresce.

-E se a gente parasse de se odiar por uma noite, Shin? Uma noite só... - Sua voz ficava cada vez mais baixa, cada vez mais manhosa. Suas bochechas coradas por conta da bebida adicionavam um toque especial.

-Você sabe que vai se arrepender depois, Hwang... - Alerto, minhas mãos movendo para pra cima e para baixo entre seus quadris e cintura.

-Então garanta que eu não me arrependa. - Ela sussurra, claramente me desafiando, sabendo que gosto de desafios. Especialmente os dela.

-Não me provoca, Yeji... - Eu disse, perdendo a calma, a postura e basicamente a dignidade ao ver seus seios molhados graças à água da piscina.

-Fica comigo, Ryujin... - Ela sussurrou em um tom tão manhoso enquanto olhava pra mim... Não pude resistir.

Minhas mãos deslizavam ligeiramente sobre sua cintura molhada, seu corpo inteiro estava úmido. Um beijo lento se instalou, seus lábios tinham gosto de cereja - o que sempre previ, já que a mesma sempre carrega um gloss de cereja consigo - e eram macios suficientes para acariciarem os meus sem demora.

Minhas mãos deslizavam pelo seu contorno sem pressa alguma, tocando suas coxas macias e bunda definida. Tocava suas costelas em direção aos seios de vez em quando.

Em pouco, estava caminhando em direção ao quarto de Lia, onde ouvi Yeji gemer pra mim pela primeira vez - de muitas.

AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji Onde as histórias ganham vida. Descobre agora