olha a boca

269 29 38
                                    

POV RYUJIN

Claramente depois da reação surpreendente de Yeji, todos ficaram preocupados.

Ela passou a faltar com frequência, tinha medo de sair na rua e mal vinha me visitar.

Estávamos andando tranquilamente pelas ruas calmas da cidade - quando finalmente a convenci de sair para caminhar comigo - quando passamos na frente de uma pista de skate.

Nela, Jungkook e amigos.

Yeji, uma vez que notou, apertou minha mão - que antes apenas entrelaçava seus dedos delicados - com bastante força e se escorou em meu ombro, implorando por proteção.

Não entendi de primeira, mas imediatamente envolvi meu braço ao redor da ruiva e apressei o passo, quando escuto uma voz masculina.

-Recebeu meu recado, ruiva? - Escuto a voz de Jungkook ecoar pelo lugar, a respiração de Yeji ficando cada vez mais rápida e trêmula.

-Na outra vez fui piedosa, quer que eu quebre sua cara nessa? - Digo em um tom mais alto, suficiente pro moreno ouvir.

-Eu gostaria de te ver tentar, Shin. Acha mesmo que eu tenho medo de você? Coisinha fofa. - Ele diz em um tom irônico, cruzando os braços e sorrindo calmamente.

-Deveria. - Minha mão livre delicadamente percorreu até o bolso interno da minha jaqueta. Yeji, ao perceber, me parou.

-Ryujin, vamos embora. - Ela me puxou com força e saiu do local, sem querer intriga.

-Olha a boca, espertinho. - Provoco uma última vez, puxando o canivete do bolso e colocando entre os dentes com um sorriso perverso. Tanto como um aviso tanto como uma ameaça.

Claro que toda essa situação me preocupou, então uma vez que estávamos em meu carro, perguntei para Yeji exatamente o que aconteceu naquela noite.

Jungkook tinha tentado voltar com ela, e ela negou. Como forma de aviso, decidiu assusta-la, indo até sua casa e fazendo um assalto falso com armas falsas. Yeji, até então, não sabia que eram falsas, mas sabia que eram eles; o que explica seu choque no dia.

-Amor, por que não me contou isso na hora? Você sabe que eu teria matado esse cara. - Digo em um tom preocupado com um suspiro longo, massageando minha testa em desaprovação.

-Eu não podia, exatamente por esse motivo. Não faça nada, Ryujin, por favor. É tudo que te peço. - Yeji implora em um tom choroso, mostrando medo real.

Senti remorso e pena no mesmo segundo que encarei seus olhinhos brilhantes e úmidos. Segurei sua nuca gentilmente e colei nossas testas, esperando que a ruiva se acalmasse enquanto minha outra mão descansava em sua coxa.

-Tá tudo bem, meu amor. Eu te amo, tá bom? - Sussurrei calmamente e a ruiva assentiu. Depositei beijos calmos em seu pescoço enquanto minha mão em sua coxa agora lentamente se mexia, começando uma massagem leve.

Senti as unhas de Yeji acariciarem meu coro cabeludo enquanto recebe meus beijos.

Trocamos beijos lentos e acariciamos os corpos uma da outra por um bom tempo, minha presença a reconfortava.

Mas infelizmente terei de quebrar a promessa que a fiz.

__________________________________

EU SUMIIIIII MAS VOLTEIIII!!!!

Sentiram saudades? Por favor não me matem, tava sem criatividade e esse cap foi mais explicativo.

Ideias? Teorias?

Não me matem, de novo, brigadao🤭

AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji Kde žijí příběhy. Začni objevovat